Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Snowscoot: alguém tem ou conhece quem tenha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Snowscoot: alguém tem ou conhece quem tenha?

    o Snowscoot é um desporto que se pratica na neve e que utiliza um "artefacto" semelhante a uma bicicleta BMX que em vez de ter rodas tem duas pequenas pranchas tipo snowboard.

    uma das snowscoots mais tradicionais é esta:


    mas também há outras mais sofisticadas, já com suspensão total:



    em Portugal, como é óbvio, só dá para usar na Serra da Estrela e, em Espanha, nem todas as estâncias aceitam.


    eu comprei a minha o ano passado através de uma loja italiana e ando há já algum tempo a pesquisar em blogs e fóruns mas ainda não encontrei mais nenhum português com isto. alguém conhece quem tenha um brinquedo destes?

    #2
    Via algumas pessoas com esses brinquedos.. Tem a sua piada, mas não cheguei a experimentar.

    Comentário


      #3
      Já assisti a bons voos terminados com uma visita bem dolorosa ao solo no final com essas coisas . Nunca experimentei!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por air Ver Post
        Via algumas pessoas com esses brinquedos.. Tem a sua piada, mas não cheguei a experimentar.
        Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
        Já assisti a bons voos terminados com uma visita bem dolorosa ao solo no final com essas coisas . Nunca experimentei!
        e viram cá em Portugal ou no estrangeiro?

        Comentário


          #5
          Em Andorra!

          Comentário


            #6
            Eu custumo andar na neve com a minha bike normal e já estou habituado e na maior parte do terreno ando sem problemas.

            Posso acompanhar-te numas descidas se não tiveres mesmo companhia.
            Acho que a Serre da Bejar é melhor porque têm áreas mais abertas, mas a Estrela também dá.

            És de Coimbra né?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
              Eu custumo andar na neve com a minha bike normal e já estou habituado e na maior parte do terreno ando sem problemas.

              Posso acompanhar-te numas descidas se não tiveres mesmo companhia.
              Acho que a Serre da Bejar é melhor porque têm áreas mais abertas, mas a Estrela também dá.

              És de Coimbra né?
              em Bejar não deixam andar com snowscoots.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                em Bejar não deixam andar com snowscoots.

                Sim se fores mesmo para as pista não deixam, mas podes andar nas outras encostas que é como faço com a bike, o unico problema é que tens que subir depois, mas o isso até nem deve ser dificil porque é leve comparado com a minha bike.

                Mas pode-se ir à Estrela também.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X