Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alicia Keys, Lenny Kravitz, Justin Timberlake e Usher estão mortos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Alicia Keys, Lenny Kravitz, Justin Timberlake e Usher estão mortos!

    Artistas morrem para salvar vidas

    12h08m

    Fernando Basto
    Alicia Keys, Lenny Kravitz, Justin Timberlake e Usher estão mortos. E prometem só "renascer" quando a Fundação Keep a Child Alive angariar um milhão de dólares (cerca de 753 mil euros) em donativos para acudir aos 16,6 milhões de órfãos vítimas da sida.

    foto Danny Moloshok/ReutersAlicia Keys

    Grandes nomes da cena musical suspenderam o seu convívio diário nas redes sociais Twitter e Facebook, desde o passado dia 1. Não estão zangados com os seus inúmeros fãs. Apenas pretendem alertar a opinião pública para a necessidade de apoiar as crianças órfãs por causa da sida.
    "Sacrifico a minha vida digital para dar vida real aos milhões de crianças afectadas pela sida na África e Ásia", diz Alicia Keys na sua última mensagem - e testamento, como lhe chama - colocada na redes sociais Tweet e Facebook.
    A cantora não morreu só. Com ela, vários outros nomes de peso dormem um sono profundo. Entre eles estão Lenny Kravitz, Justin Timberlake, Lady Gaga, Ryan Seacrest, Serena Williams e Usher.
    Para que retomem a sua vida virtual, tudo o que pedem é que os seus fãs e amigos comprem as suas vidas. O mesmo é dizer que contribuam com donativos em dinheiro para apoiar os milhões de crianças órfãs que sofrem por causa da sida em África e Índia.
    Para tanto, a Fundação Keep a Child Alive criou um espaço próprio com o endereço Keep a Child Alive - DIGITAL DEATH. Ali, os fãs poderão ver os seus ídolos deitados dentro de uma urna fúnebre, ouvir e ver o testamento de Alicia Keys - que preside à Fundação - e ajudar a comprar as suas vidas, através de donativos. Um gráfico, com a forma de um caixão, vai mostrando o valor das ofertas recolhidas em tempo real. Até hoje, segunda-feira, a urna angariou, apenas, cerca de 300 mil dólares (cerca de 226 mil euros).
    É sugerida a doação de montantes no valor de 30, 60 e 100 dólares, mas há a possibilidade de os fãs doarem outros montantes. O pagamento é feito através de cartões de crédito.
    De igual forma, os próprios fãs podem também morrer virtualmente, suspendendo a sua participação no Facebook e Twitter, deixando o aviso, com foto, no mesmo "cemitério" onde se encontram os seus artistas predilectos.
    "Juntos, com um pequeno sacrifício virtual nosso, podemos dar a milhões de vidas reais os cuidados, amor e esperança que merecem. Podemos dar-lhes vida - a única coisa sem a qual nenhum de nós consegue viver", lê-se no site.
    A Fundação Keep a Child Alive sustenta que viver é mais do que simplesmente existir e que, infelizmente, a vida não pode ser comprada sob a forma de comprimido.
    "Mais do que os medicamentos, os milhões de crianças órfãs de África e Ásia necessitam de alimentos, abrigo e educação", alertam.

    Artistas morrem para salvar vidas - JN

    Completamente estupida esta iniciativa, não era mais fácil e digno cada um dos artistas doar um milhão de dólares? Para eles, devem ser trocos.

    #2
    O meu coração tremeu quando li alicia keys. Ela é casada mas ainda tenho esperanças

    Comentário


      #3
      A causa pode ser boa, mas esta campanha é de extremo mau gosto, pelo menos na minha opinião.

      Comentário


        #4
        E se cada um "sacrificasse" 250k$?

        Por mim podem continuar "mortos"....

        Comentário


          #5
          A gorda da Alicia se pensasse antes e ter algumas aulas de canto fazia melhor figura.

          Até ontem pensava que era o único a achar que ela canta mal, mas felizmente não sou o único!! O Manel dos ìdolos confirmou que o espectáculo dela em Pt foi uma tristeza em termos de afinação. E foi.

          O Lenny já tava morto há muito tempo só ele é q não sabia

          O outro não sei quem é.

          Comentário


            #6
            Pena é que o Kanye West e a Sarah Palin não aderiram. Para mim, a Internet é um sítio bem melhor sem os tweets deles.

            Comentário


              #7
              Por mim podem ficar dentro do caixão...

              Comentário


                #8
                É uma pena ser só estes, bem que podiam aderir mais alguns, é que não se perdia nada, bem pelo contrário.

                Comentário


                  #9
                  E ? .....

                  Qual a falta que fazem ao mundo se realmente morrerem ?

                  Esta iniciativas de natal ....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                    É uma pena ser só estes, bem que podiam aderir mais alguns, é que não se perdia nada, bem pelo contrário.
                    Sem duvida

                    Bem que podiam promover um suicídio colectivo que ninguém dava por falta deles, bem antes pelo contrario

                    Estas campanhas fazem-me lembrar as campanhas do Continente e afins. Grandes campanhas para captar dádivas dos clientes mas dar dinheiro deles está quieto.
                    Gastam bem mais em publicidade para promover essas campanhas que o total do dinheiro angariado para doação.
                    Editado pela última vez por Alpiger; 06 December 2010, 14:14.

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Por mim podem ficar dentro do caixão...


                        Ainda lhes acontece como a uns tipos que andaram a espalhar que arrearam um estouro e na semana seguinte baterem mesmo, quase da mesma maneira como tinham inventado!

                        Comentário


                          #13
                          Assim de repente arranjo já mais meia duzia de pessoas para se fazerem de mortos.

                          Comentário


                            #14
                            A Alicia até é uma das artistas que mais contribui para causas solidárias e esta é apenas uma tentativa de chamar a atenção para os problemas que existem na vida real.

                            O facto de serem bons ou maus cantores é muito discutivel, vai do gosto de cada um, eu até posso não gostar mas acho que é uma atitude louvável e que pode ajudar quem precisa.
                            Pelo menos, os fãs em vez de gastar dinheiro em música/merchandising estão a contribuir para uma boa causa.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                              A Alicia até é uma das artistas que mais contribui para causas solidárias
                              Convêm saber isso antes de mandar bojardas pro ar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                Pena é que o Kanye West e a Sarah Palin não aderiram. Para mim, a Internet é um sítio bem melhor sem os tweets deles.
                                Verdades. Não há pachorra para tanta egotismo (KW) e tontice (SP).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                  Convêm saber isso antes de mandar bojardas pro ar.
                                  Oh pá, eu disse sem ver mas sei que ela está envolvida em vários projectos solidários.
                                  Fiz uma pesquisa no google e encontrei esta lista e ela consta entre as celebridades negras que mais contribuem para causas solidárias.

                                  Ela é a embaixadora e co-fundadora da organização Keep a Child Alive e esta iniciativa pretende angariar fundos para essa organização.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                    Oh pá, eu disse sem ver mas sei que ela está envolvida em vários projectos solidários.
                                    Fiz uma pesquisa no google e encontrei esta lista e ela consta entre as celebridades negras que mais contribuem para causas solidárias.

                                    Ela é a embaixadora e co-fundadora da organização Keep a Child Alive e esta iniciativa pretende angariar fundos para essa organização.
                                    Lol não duvidei de ti pelo contrário, eu sei de alguns projectos importantes a que está ligada. No meu quote quis dizer que convinha ás pessoas saberem isso antes de dizerem tão mal desta campanha. Pelo menos no que toca a Alicia é mesmo uma pessoa a quem não se pode apontar o dedo por não ajudar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Então e que tal se entre eles (que ganham milhões) fizessem uma vaquinha e arranjassem o 1M$?


                                      Estou a falar sem saber... mas espero que já tenham contribuído eles próprios com algo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                        Verdades. Não há pachorra para tanta egotismo (KW) e tontice (SP).
                                        Era mas é capaz de dar 10 USD para que eles deixassem de tuitar... se calhar, arranjavam o milhão de dólares mais rapidamente

                                        Comentário


                                          #21
                                          A estupidez desta iniciativa vai-se medir de acordo com os resultados obtidos.

                                          Se angariarem mesmo um milhão de dólares desta maneira, dou nota máxima pois o balanço será 100% positivo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                            Era mas é capaz de dar 10 USD para que eles deixassem de tuitar... se calhar, arranjavam o milhão de dólares mais rapidamente
                                            Mas faz assim tanta confusão?

                                            Eu não os sigo, nem apanho muitos RTs...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Palhaçada do c....................

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X