Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desumidificadores Humydry

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Desumidificadores Humydry

    Já alguém usou o desumidificador Humydry?

    Trata-se de uma marca, aparentemente espanhola, cujos produtos retiram a humidade em excesso existente nas habitações através de um composto químico! Não gasta electricidade e eles afirmam que é muito bom na sua função!

    Comprei um destes desumidificadores no Aki (de linha branca, mas que o vendedor afirmou que é do mesmo fabricante...), depois de uma cliente que lá estava me ter aconselhado, pois está extremamente contente com o seu desempenho! Será um caso isolado ou algum de vocês tem também um feedback positivo sobre a Humydry?

    O site: :: HUMYDRY - La gama de productos Antihumedad ms completa ::

    Cumprimentos

    #2
    Comprei um pequeno desumidificador destes para o meu carro que sofre de humidade crónica.

    Por acaso, acho que melhorou... o meu leva uma pastilha que se vai desfazendo à medida que vai absorvendo a humidade!

    Vamos lá ver se continua a portar-se bem.

    Um abraço, by Filas

    Comentário


      #3
      Também tenho um o compact de 450g que utilizei num quarto que tinha humidade e funcionou bastante bem, ao fim de alguns dias/uma semana tinha bastante água no depósito.

      Comentário


        #4
        Por curiosidade, mais ou menos, quanto custa um sistema destes?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Motora Ver Post
          Por curiosidade, mais ou menos, quanto custa um sistema destes?
          Não tenho a certeza, já foi há algum tempo que comprei, mas penso que são 6€ ou7€ (o compact de 450g e já trás uma carga claro) e as recargas são 5€.

          Comentário


            #6
            Essas são as q uso mais mas, tb já usei as da UHU (sim, o msm fabricante da cola) q fazem o msm. A única diferença q achei, é q os da UHU formaram uma espécie de placa cristalizada no fundo do recipiente.

            Fazem o q anunciam, sem pub enganosa, claro q p/ um melhor controlo desta praga os eléctricos estão mt à frente - principalmente se tiverem sistemas electrónicos a controlar.

            A marca branca do Aki ainda n experimentei!

            Ainda n percebi mt bem o pq mas, os desumidificador eléctricos estão estupidamente caros.


            Edd
            PS: Espero q funcionem msm bem pq tenho um pequeno dentro da mochila do material fotográfico, se bem q a máquina está fora p/ n condensar "never"!
            PPS: O ingrediente "principal" pode ser comprado em qq drogaria decente, é uma questão de ir à procura e ter o trabalho, + barato é impossível.

            Comentário


              #7
              Sabiam que um saco de pano cheio de sal faz a mesma coisa?
              outra coisa isso funciona mesmo, mas só para pequenos compartimentos, para grandes é inútil.
              Eu digo isto porque um desses químicos leva alguns dias a sacar 1 litro de agua, ao mesmo tempo que um eléctrico leva 1 dia a sacar pelo menos 10 litros de aguas.
              O que eu quero dizer com isto é que o químico só retira uma minúscula percentagem de agua do ar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                Sabiam que um saco de pano cheio de sal faz a mesma coisa?
                outra coisa isso funciona mesmo, mas só para pequenos compartimentos, para grandes é inútil.
                Eu digo isto porque um desses químicos leva alguns dias a sacar 1 litro de agua, ao mesmo tempo que um eléctrico leva 1 dia a sacar pelo menos 10 litros de aguas.
                O que eu quero dizer com isto é que o químico só retira uma minúscula percentagem de agua do ar.
                N pode é ser do q se compra nos super ou seja, refinado...
                N é bem e apenas "sal"!
                E qt aos eléctricos, foi p esse motivo q falei deles. Eu só utilizo este sistema dentro do guarda roupa.


                Edd

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eddy Ver Post

                  N pode é ser do q se compra nos super ou seja, refinado...
                  N é bem e apenas "sal"!
                  E qt aos eléctricos, foi p esse motivo q falei deles. Eu só utilizo este sistema dentro do guarda roupa.


                  Edd
                  Eu falei disto do sal, porque uma vez tinha um saco cheio de sal que desapareceu(só ficou o saco) e por baixo tinha uma poça de um espécie de gel com cristais.
                  Era sal grosso de cozinha.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                    Não tenho a certeza, já foi há algum tempo que comprei, mas penso que são 6€ ou7€ (o compact de 450g e já trás uma carga claro) e as recargas são 5€.
                    As recargas são mais à volta de 1.5€

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Carangeijo Ver Post
                      As recargas são mais à volta de 1.5€
                      Esse é o Humydry ou o de linha branca? sabes quanto custa ao certo?

                      Comentário


                        #12
                        Acho que as recargas custam 3.99€...

                        Eu coloquei um no meu carro e até agora parece minimizar o efeito da humidade...

                        Em todo o caso, quando for para recarregar, já vi noutras lojas um género de pó que absorve a humidade por 0.75€, que é o que vou experimentar a seguir.

                        Um abraço, by Filas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Filas Ver Post
                          Acho que as recargas custam 3.99€...

                          Eu coloquei um no meu carro e até agora parece minimizar o efeito da humidade...

                          Em todo o caso, quando for para recarregar, já vi noutras lojas um género de pó que absorve a humidade por 0.75€, que é o que vou experimentar a seguir.

                          Um abraço, by Filas
                          e não queres dizer em que lojas viste? também queria meter no carro

                          Comentário


                            #14
                            O Pingo Doce também vende dessas pastilhas, duma marca qualquer mais barata. Não me lembro é do preço.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X