Nei sei por onde começar, mas para sumariar, eu e a minha mulher criámos uma empresa em Setembro. Somos clientes tmn há 15 anos, contactei o 1696 para saber o que era necessário para colocar os nossos nºs de telefone em nome da empresa, com um plano de assinatura.
Ao princípio era tudo facilidades, até analisaram as minhas últimas facturas para ver qual o plano que mais se adequaria, dei os dados por telefone, e a amável senhora disse que viria um estafeta entregar os equipamentos e os contratos. Assim foi.
Após algum tempo, os telefone não mudavam de tarifário. Entre várias chamadas para a linha tmn empresas, ninguém sabia dizer o que se passava.
Aqui está o que estes senhores me fizeram em quase 2 meses e meio:
- Enganaram-se num dígito do telefone da minha mulher (trocaram um 7 por um 6), que por acaso é um cartão activo de alguém, e já recebi 2 facturas desse nº com os respectivos extractos detalhados;
- Em vez de mudarem o meu nº para o nome da empresa, acharam melhor inventar um nº novo, que nunca recebi, mas que também mandaram uma factura da assinatura desse nº que nunca pedi;
- Após várias reclamações e ter que me deslocar a uma loja tmn para corrigirem os erros passo a receber 2 facturas diferentes sobre o meu número, uma em meu nome e outra em nome da empresa, sem que o tarifário tenha sido alterado!
- Finalmente, após ter feito um real escabeche na loja tmn, o problema supostamente ia ficar resolvido; os telefones de facto receberam uma sms a confirmar a mudança de tarifário; a partir desse momento o cartão da minha mulher deixou de poder fazer chamadas ou enviar sms;
- Mais contactos com a linha tmn empresas - provavelmente era do sim que era demasiado antigo; a minha mulher foi perder 3 horas para a loja tmn na 2ª feira da semana do natal, onde lhe deram um 2ª via do cartão A PAGAR!
- O problema não ficou resolvido, o cartão continua a não conseguir fazer chamadas
- Voltei à loja na 4ª feira onde uma menina me tentou fazer passar por parvo a dizer que o telemóvel devia estar estragado; o que vale é que já levava 2 outros telemóveis diferentes no bolso, e mudei o cartão para eles - surpresa, também não funcionava, mas para a menina, o problema podia continuar a ser do 1º telemóvel...
-5ª feira fui a uma loja vodafone assinar um contrato e pedir a portabilidade e rescisão de contrato com a tmn
- Hoje recebo uma chamada do apoio tmn a perguntar se o problema já estava resolvido - ainda não - ah, então vou reportar o problema ao departamento técnico (pela 3ª vez!!!!!!! )
- Exasperado, digo à menina que esteja quieta e que não me chateiem mais que já pedi a portabilidade dos nºs para a vodafone e que o serviço deles é uma vergonha.
É incrível como se pode ser tão mal tratado na prestação de um serviço em Portugal.
Ao princípio era tudo facilidades, até analisaram as minhas últimas facturas para ver qual o plano que mais se adequaria, dei os dados por telefone, e a amável senhora disse que viria um estafeta entregar os equipamentos e os contratos. Assim foi.
Após algum tempo, os telefone não mudavam de tarifário. Entre várias chamadas para a linha tmn empresas, ninguém sabia dizer o que se passava.
Aqui está o que estes senhores me fizeram em quase 2 meses e meio:
- Enganaram-se num dígito do telefone da minha mulher (trocaram um 7 por um 6), que por acaso é um cartão activo de alguém, e já recebi 2 facturas desse nº com os respectivos extractos detalhados;
- Em vez de mudarem o meu nº para o nome da empresa, acharam melhor inventar um nº novo, que nunca recebi, mas que também mandaram uma factura da assinatura desse nº que nunca pedi;
- Após várias reclamações e ter que me deslocar a uma loja tmn para corrigirem os erros passo a receber 2 facturas diferentes sobre o meu número, uma em meu nome e outra em nome da empresa, sem que o tarifário tenha sido alterado!
- Finalmente, após ter feito um real escabeche na loja tmn, o problema supostamente ia ficar resolvido; os telefones de facto receberam uma sms a confirmar a mudança de tarifário; a partir desse momento o cartão da minha mulher deixou de poder fazer chamadas ou enviar sms;
- Mais contactos com a linha tmn empresas - provavelmente era do sim que era demasiado antigo; a minha mulher foi perder 3 horas para a loja tmn na 2ª feira da semana do natal, onde lhe deram um 2ª via do cartão A PAGAR!
- O problema não ficou resolvido, o cartão continua a não conseguir fazer chamadas
- Voltei à loja na 4ª feira onde uma menina me tentou fazer passar por parvo a dizer que o telemóvel devia estar estragado; o que vale é que já levava 2 outros telemóveis diferentes no bolso, e mudei o cartão para eles - surpresa, também não funcionava, mas para a menina, o problema podia continuar a ser do 1º telemóvel...
-5ª feira fui a uma loja vodafone assinar um contrato e pedir a portabilidade e rescisão de contrato com a tmn
- Hoje recebo uma chamada do apoio tmn a perguntar se o problema já estava resolvido - ainda não - ah, então vou reportar o problema ao departamento técnico (pela 3ª vez!!!!!!! )
- Exasperado, digo à menina que esteja quieta e que não me chateiem mais que já pedi a portabilidade dos nºs para a vodafone e que o serviço deles é uma vergonha.
É incrível como se pode ser tão mal tratado na prestação de um serviço em Portugal.
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