Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é que já compraram sem precisarem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que é que já compraram sem precisarem?

    Pois é amigos, com a agressividade dos saldos, muitos vezes somos levados a comprar algo que nem precisamos, apenas pelo entusiasmos do preço antes e depois

    O que é que já compraram sem precisarem?

    #2
    Acho que todos acabamos por comprar coisas sem precisar.

    No entanto, acho que é muito mais frequente comprarmos coisas que pensamos que é "impossível" viver sem elas, mas que depois de usar uma ou duas vezes, pomos para o lado e nunca mais usamos.

    Comentário


      #3
      Acho que as mulheres são mais peritas nisso

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
        Acho que as mulheres são mais peritas nisso

        Uma casa ...

        Comentário


          #5
          Nunca comprei nada nestas épocas. Na realidade compro roupas e calçado nas épocas contrárias, ou seja, em Agosto começo a procurar roupas de Inverno e a partir de Novembro compro roupas de Verão. Descobri que onde há menor procura eles mantêm os preços mais baixos.

          Como já expliquei noutro post e nesta mesma área Off Topic, eu começo a comprar prendas de Natal em Agosto e na época em que os preços andam abaixo da média. O resto é só fazer contas à vida porque nem tudó é saldo quanto mais descontos já que a minha observação é mais virada para a qualidade/preço em cada ocasião.

          Um casaco custa-me em Agosto 43 euros e em Dezembro 65 euros. Na mesma loja de que sou cliente e tenho cartão observei que afinal eles me vendiam o mesmo casaco já com o tal "desconto" da época devida e desta feita pelos 55 euros. Como ficamos em matemática?

          Comentário


            #6
            eu sou um pouco averso a esta altura do ano pela peregrinação típica da altura de natal e de saldos logo a seguir. também gosto de comprar coisas, mas normalmente fico muito tempo a remoer até me decidir a gastar.
            no entanto, à cerca de 3 ou 4 meses atrás lembro-me que corri 6 casas (fnac, 3x worten, mmarkt, radiopopular) à procura de um jogo de PS3, que dizem as críticas ser muito bom e que estava (e está) por um preço excelente (14,90€). comprei o jogo, joguei cerca de 30m e nunca mais lhe toquei...

            felizmente os meus devaneios não me fazem gastar muito...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
              eu sou um pouco averso a esta altura do ano pela peregrinação típica da altura de natal e de saldos logo a seguir. também gosto de comprar coisas, mas normalmente fico muito tempo a remoer até me decidir a gastar.
              no entanto, à cerca de 3 ou 4 meses atrás lembro-me que corri 6 casas (fnac, 3x worten, mmarkt, radiopopular) à procura de um jogo de PS3, que dizem as críticas ser muito bom e que estava (e está) por um preço excelente (14,90€). comprei o jogo, joguei cerca de 30m e nunca mais lhe toquei...

              felizmente os meus devaneios não me fazem gastar muito...
              É como um cd de musica às vezes

              Comentário


                #8
                Tirando comida (e mesmo neste capítulo...) tudo o que compro é sem precisar... por isso se fosse fazer uma lista, morria de velhice sem acabar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                  Pois é amigos, com a agressividade dos saldos, muitos vezes somos levados a comprar algo que nem precisamos, apenas pelo entusiasmos do preço antes e depois

                  O que é que já compraram sem precisarem?
                  Sem precisar ou sem usar?

                  Que me lembre, o maior barrete que enfiei foi em 2003, quando comprei um discman da Sony que pensei que lia mp3, mas afinal apenas lia ATRAC e tinha um software para converter mp3 para ATRAC antes da gravação do cd. Basicamente cada vez que queria fazer uma compilação demorava o tempo de gravar dois cd's. Muito longe do drag-and-drop ou da sincronização de pastas.
                  Editado pela última vez por RAD; 28 December 2010, 22:10.

                  Comentário


                    #10
                    Não sei se foi sem precisar, ainda penso nisso.

                    Mas há um par de anos comprei uma impressora a lazer, porque na altura estudava e precisava de imprimir livros para fazer exercícios. Depois também pensei em imprimir livros para ler.

                    O que é certo é que imprimi alguns livros/exercícios para o estudo e apenas um livro para ler. Já que depressa me apercebi que era uma chatice andar com folhas A4 para ler um livro e o volume que iria ocupar de cada vez que imprimisse um.

                    Cheguei a utilizar um toner preto, foram a vontade mais de 1000 impressões. Entretanto comprei mais um, que ainda mal foi utilizado e custou 50€. A impressora custou 125€, mais os gastos das folhas... É certo que compensou mais se tivesse adquirido os livros. E no futuro ainda pode dar jeito, mas sinto que talvez tenha errado nesta opção.

                    Comentário


                      #11
                      Sou muito racional nas minhas compras e só compro algo quando preciso mesmo.

                      O que comprei recentemente e que foi dinheiro para o lixo foi um conjunto com uns tampões para os ouvidos, um tapa olhos e uma travesseira de ar. Usei aquilo 2 dias. A travesseira furou, os tampões não lhe dei mais uso porque saíam de noite e o tapa olhos não serve para nada...

                      Quase 10 € para o lixo.

                      Comentário


                        #12
                        Hoje comprei uma camisa que se calhar não devia ter comprado.

                        Mas que é um abuso é!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Hoje comprei uma camisa que se calhar não devia ter comprado.

                          Mas que é um abuso é!!
                          O que eu me ri com isto!!!! Looooooooooooooool

                          Comentário


                            #14
                            Preservativos...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                              Preservativos...
                              forever alone

                              podes sempre espancar o macaco a rico

                              Comentário


                                #16
                                99% das coisas que compramos não precisamos

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
                                  O que eu me ri com isto!!!! Looooooooooooooool
                                  ??????

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    ??????
                                    Porque o teu post parece um daqueles comentários de amigas minhas "eu nunca vou usar estes sapatos mas são tão lindos que tive que os comprar.."

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Hoje comprei uma camisa que se calhar não devia ter comprado.

                                      Mas que é um abuso é!!
                                      Um pouco gay este post..



                                      P.S. Ontem também comprei uma camisa preta que andava há procura há muito.. E até a comprei baratinha!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                                        O que é que já compraram sem precisarem?

                                        Ja gastei 90 euros numas sapatilhas por pura estupidez ambulante!

                                        ja gastei 70 euros numa placa para ligar a Ps2 ao PC (fui enganado e Burlado pela Worlgate.)

                                        ja gastei o dinheiro dos pais num LCD e num PC novos desneçessarios quando os que tinha ainda podiam ser recuperados!

                                        ja gastei 100 euros numa licença de uso e porte para caça que agora ja não tem mais utilidade nenhuma!

                                        a lista continua...
                                        Editado pela última vez por miguelGTI; 29 December 2010, 21:07.

                                        Comentário


                                          #21
                                          ISV UI IRS contam??

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                            ISV UI IRS contam??
                                            Não me parece... senão ficamos todos em pé de igualdade!


                                            Ora bem, assim de repente, um receptor GPS por bluetooth mas que o telefone não tinha os mapas, depois quando precisei (mesmo a sério) do GPS não o tinha... no dia a seguir comprei um!... Nunca mais o utilizei!...

                                            Telemovel (apesar do peso na consciência), sapatos, camisas e casacos...

                                            Um heli RC...

                                            Vou acabar por aqui senão jogo-me da janela...

                                            Comentário


                                              #23
                                              algum mobiliário, "biblos" ,uma moto-serra (só custou 5€)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
                                                Ja gastei 90 euros numas sapatilhas por pura estupidez ambulante!

                                                ja gastei 70 euros numa placa para ligar a Ps2 ao PC (fui enganado e Burlado pela Worlgate.)

                                                ja gastei o dinheiro dos pais num LCD e num PC novos desneçessarios quando os que tinha ainda podiam ser recuperados!

                                                ja gastei 100 euros numa licença de uso e porte para caça que agora ja não tem mais utilidade nenhuma!

                                                a lista continua...
                                                MiguelGTI, tenho uma dúvida e para não entrar em Off-topic mandei-te mensagem privada, quando puderes ver..
                                                Cumpts

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
                                                  Porque o teu post parece um daqueles comentários de amigas minhas "eu nunca vou usar estes sapatos mas são tão lindos que tive que os comprar.."
                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  Um pouco gay este post..



                                                  P.S. Ontem também comprei uma camisa preta que andava há procura há muito.. E até a comprei baratinha!
                                                  Olah... Gay? Parece-me que deste lado escrevia de um modo e a vossa mente é que vos transportou para outro...

                                                  Epá reformulo, pronto..."Comprei uma camisa cara como o crl. Vou ter de comprar os Halteres para o mês que vem"

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    ténis e roupa que usei meia dúzia de vezes. Assim caro foi isso, depois o resto são pequenas parvoíces que se traz do supermercado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Toda a gente compra coisas sem precisar, praticamente todos os dias. E ainda bem que assim é. É a necessidade irracional das pessoas de possuirem bens materiais não essenciais que tem permitido fazer evoluir as sociedades desde tempos imemoriais.

                                                      Por isso, meus amigos, garantam os vossos empregos, comprem sem precisarem. Mas com jeitinho... também não convém abusar!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                        Toda a gente compra coisas sem precisar, praticamente todos os dias. E ainda bem que assim é. É a necessidade irracional das pessoas de possuirem bens materiais não essenciais que tem permitido fazer evoluir as sociedades desde tempos imemoriais.

                                                        Por isso, meus amigos, garantam os vossos empregos, comprem sem precisarem. Mas com jeitinho... também não convém abusar!
                                                        Verdade

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Uma vez comprei um bilhete para o baile da GNR por 120 euros, e não precisava mesmo nada daquilo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                                            Uma vez comprei um bilhete para o baile da GNR por 120 euros, e não precisava mesmo nada daquilo
                                                            Mas que baile é esse? ta a falar da GNR banda de musica ou mesmo da GNR bofia?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X