Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tomada Multimédia/Multimédia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tomada Multimédia/Multimédia

    Malta, alguém sabe de alguma loja física/online que tenha tomadas multimédia/multimédia ?

    Estou farto de procurar e apenas encontro as tradicionais tv, tv/multimédia e tv/FM/sat.

    Nas lojas de electrónica cá da "aldeia" também não têm e só fariam a encomenda se eu quisesse grandes quantidades.Numa delas o senhor até teve de ir ao catálogo para ver o que eram, pois não estava a perceber o que queria e para que é que eu a queria.

    O objectivo é ligar uma box hd e o zon hub na mesma divisão, sem ter de recorrer ao apoio técnico da ZON evitando pagar 55€.

    Cumps a todos.

    #2
    Não basta um splitter coaxial?

    Comentário


      #3
      é ele e eu

      não percebo o que procuras

      trek

      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
      Malta, alguém sabe de alguma loja física/online que tenha tomadas multimédia/multimédia ?

      Estou farto de procurar e apenas encontro as tradicionais tv, tv/multimédia e tv/FM/sat.

      Nas lojas de electrónica cá da "aldeia" também não têm e só fariam a encomenda se eu quisesse grandes quantidades.Numa delas o senhor até teve de ir ao catálogo para ver o que eram, pois não estava a perceber o que queria e para que é que eu a queria.

      O objectivo é ligar uma box hd e o zon hub na mesma divisão, sem ter de recorrer ao apoio técnico da ZON evitando pagar 55€.

      Cumps a todos.

      Comentário


        #4
        Bastar, basta... mas é uma perda de sinal que gostaria de evitar, uma vez que estou borderline para ter de comprar um amplificador de sinal mais potente (a casa tem 14 saídas de TV, repartidas por 2 andares e mais 2 entre-pisos) ).

        O ideal seria algo tipo isto


        Mas não encontro quem venda por cá.

        Trek - quero uma tomada com "2 entradas de rosca" para cabos multimédia/dados como os que ligam à box/hub da zon.
        Editado pela última vez por DocJRA; 29 December 2010, 19:48.

        Comentário


          #5
          Bem, se não encontro na Robert Mauser, que costuma ter tudo e mais um par de botas, então não faço ideia onde se possa encontrar isso.

          Comentário


            #6
            De qualquer forma agradeço o interesse pelo tópico.

            Comentário


              #7
              Afinal não sou o único com o mesmo problema.

              Passados 5 anos, alguém?

              Comentário


                #8
                Um amplificador a meio caminho não resolve?

                Comentário


                  #9
                  No meu caso, se ligar box e router na mesma tomada da casa, simplesmente a box fica sem sinal de dados.

                  Comentário


                    #10
                    No meu caso, o cabo de fibra óptica vem até à sala, liga no ONT, do ONT deriva para o router e outro faz o feed do sinal de tv para todas as tomadas de antena da casa. (precisou de um amplificador a meio caminho)
                    Depois do router sai o cabo ethernet para a box, outro para o leitor multimedia (ambos de 100mb). A saída de 200Mb tá a ir para o resto da casa (tomadas RJ45)

                    Comentário


                      #11
                      No meu caso (NOS) o sinal sai apenas pelas tomadas TV da casa e não tenho problemas de sinal.

                      O problema é mesmo quando ligo router e box na mesma tomada.

                      Inclusive já experimentei comprar uma derivação, mas o problema, apesar de melhor muito ligeiramente, mantém-se.

                      Segundo a NOS, é "normal" e tem que ser instalada uma tomada multimédia para ligar router e box.

                      Basicamente penso ser uma comum tomada onde se liga o cabo TV de um lado e se enrosca o cabo de dados noutro, ao contra´rio da minha, que tem TV/Satelite.

                      O problema é que querem 30€ de deslocação mais 15€ da tomada, e eu se arranjar a tomada por 5 ou 10€ monto-a facilmente.

                      Comentário


                        #12
                        Penso que é isto que procuramos...resta saber se a ligação para satelite é igual á de dados.

                        http://www.ebay.co.uk/itm/GET-GU7040...MAAOxy0bRTGIa6

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X