Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tipo de contrato de trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tipo de contrato de trabalho

    Na sequência de outros tópicos sobre o assunto, qual é o tipo de contrato de trabalho que têm?

    #2
    Começo eu. Estou a recibo verde por mais 11 meses. Depois, não há grandes perspectivas.

    Comentário


      #3
      termo certo, renovavel de 6 em 6 meses

      Comentário


        #4
        quadro.

        Comentário


          #5
          Quadro

          Comentário


            #6
            CTC - 3+3 - Depois interrompo 8 dias e volta para mais 3+3 meses!!

            Isto há quase 4 anos!!![8]

            Comentário


              #7
              Quadro mas ainda nos 6 meses à experiência

              Comentário


                #8
                Abri o tópico para tentar perceber uma coisa que me intriga.
                Parece-me que há cada vez mais pessoas a trabalhar a recibo verde (se bem que aqui parece que não).
                Pelo menos na minha área (eng. agricola, florestal, recursos naturais, etc), para além de haver poucos trabalhos, a sua maioria são a recibo verde, com valores com os quais apenas se sobrevive. Sei de pessoas a ganhar 600€. Quem ganha mais, os descontos aumentam de tal forma que dá cá uma volta que nem sei o que fazer. Nem dá vontade de trabalhar.
                Onde iremos parar????
                Estou cansado de incertezas. Trabalho mas sempre com apenas uma certeza: podem-me mandar embora ainda hoje. A vantagem que poderíamos ter era sairmos também de um dia para o outro, mas, para onde?
                Enfim, desculpem o desabafo, mas sinto que assim não dá.

                Comentário


                  #9
                  Estou no quadro..Alias em todas as empresas que tive, tive sempre no quadro!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por romeuv

                    Quadro mas ainda nos 6 meses à experiência
                    X2

                    Comentário


                      #11
                      Boas,

                      Não sei qual o sitio indicado para colocar esta questão mas aqui vai.
                      Agradecia a alguém que tivesse conhecimento neste assunto que me ajudasse.

                      Neste momento tenho um contrato a termo sendo que o primeiro contrato que fiz foi de 3 meses e depois prolonguei por mais 8 meses, ou seja tenho contrato até ao final deste ano.

                      Como não estou contente com a minha situação, consegui arranjar alternativa, e não queria cumprir o contrato até ao final pois tenho receio de perder a oportunidade. Neste momento a dúvida que tenho é de quanto tempo terei que dar à empresa. Será 1mês ou 2?

                      Comentário


                        #12
                        deves ter férias usas isso como negociação, e entras a carta de despedimento, só tinhas de dar meses se fosse alguém do quadro a já vários anos, portanto sem stress's, fazes a cartinha e vais lá aos recursos humanos se for o caso e entregas e dizes que vais para outro lado e não vens mais, para fazerem contas...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X