Eu tambem uso comando. Vê bem se tens tudo evoluido no carro e os pneus que estás a usar. Os pneus influenciam muito.
Afinações que fiz no carro:
Aero: 20 / 50
Caixa de velocidades: 250Km/h
Altura ao solo: -20/-15
Ajuste molas: 3.5/5.3
Eu tambem uso comando. Vê bem se tens tudo evoluido no carro e os pneus que estás a usar. Os pneus influenciam muito.
Afinações que fiz no carro:
Aero: 20 / 50
Caixa de velocidades: 250Km/h
Altura ao solo: -20/-15
Ajuste molas: 3.5/5.3
Última edição por RuiPedroCosta : 18-02-11 às 18:58:14
Obrigado! Eu hoje nem vou estar perto da PS...mas amanhã em princípio consigo ligar e tirar foto. De qualquer modo dá para ver bem a data, que foi ainda em Janeiro, só tentei um dia.
Para este...ainda nem lhe toquei, mas podemos correr com o RM? É que tenho o carro se não estou estou em erro...
Fica aqui o vídeo do meu melhor tempo: YouTube - Lotus Elise 111R RM'04 @ Trial Mountain Circuit - Training
Volta canhão! Vou tentar mais umas vezes.
Se quiserem juntem-se à sala:
FAHO GT5
Edit: Por motivos de força maior fechei a sala.
Última edição por zerenau5 : 18-02-11 às 22:27:51
O meu está com 308 cv e 648 PP
E mesmo assim dás-me baile![]()
Então pessoal? Temos de fazer um novo desafio!
Pois é, é pena
Estava a pensar no fairlady z, custa menos de 50K cr, será muito puxado? A pista vou ver ainda.
Hoje a tarde criei uma sala e estive a jogar online em nurburgring e gostei muito. Entraram uns quantos portugueses e tivemos todos a jogar. Fiquei em ultimo![]()
Gostava de participar convosco mas ainda não tenho muito dinheiro e ainda ando a aprender o jogo...
Quem gostar de andar com carros fraquinhos e/ou originais (visto que ainda não tenho $ para alterações) que diga alguma coisa que eu adiciono
![]()
Pelo menos é low-cost![]()
Apagar por favor.
A questão passou para o tópico certo aqui:
http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066378298
Última edição por GreenArcher : 17-01-12 às 20:23:20