Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio GT5 AHO - novo desafio ate 15Fev - infos #246 - página 9

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desafio GT5 AHO - novo desafio ate 15Fev - infos #246 - página 9

    Desafio AHO Gran Turismo 5 2011


    Carro: Honda Civic Type R '08 (FD2)



    Circuito: Tsukuba



    Data Limite: 30/01/2011




    Regra para confirmar o teu tempo:
    Para validar um tempo é necessário que apareça o carro do desafio com a câmara exterior e na contagem das voltas apareça a melhor volta com o valor em verde. Ou seja, para o vosso tempo contar terão de mostrar o tempo a verde não podendo dar mais de 3 voltas depois desse mesmo tempo sair. Como um gajo não sabe se melhora ou piora e quiser continuar a jogar a outra opção de validação é uma foto ao ecrã de menu de circuito. Como por exemplo:

    ou


    Jogamos em GT-Mode - Treino

    A escolha dos pneus, assim como toda a preparação do carro é livre. Podemos equipar o que entendermos... como entendermos.

    As ajudas de condução são permitidas.


    Pontuações,
    Os pontos serão atribuídos da seguinte forma: Serão atribuídos o número de pontos corresponde ao número de participantes +1 - (menos) o lugar de classificação. Passo a explicar, se tivermos 15 participantes o 1º lugar 15 pontos; 2º lugar 14 pontos, 3º lugar 13 pontos até ao ultimo classificado receber apenas um ponto. Aplica-se a seguinte fórmula, se ficar mais claro o raciocínio:

    (N+1)-P = X pts

    Em que N - número de participantes com tempo validado
    P - classificação no desafio

    A esta atribuição inicial acresce ainda os prémios motivação que correspondem a 6 pontos para o primeiro classificado, 3 pontos para o segundo e 1 ponto para o terceiro classificado. São os prémios pelo champanhe e taças respectivas. Para o exemplo acima descrito ficaria então a pontuação final,

    1º lugar: 15 + 6 = 21pts
    2º lugar: 14 + 3 = 17pts
    3º lugar: 13 + 1 = 14pts
    4º lugar: 12 + _ = 12pts
    (...)

    O grande vencedor terá ainda a grande honra de decidir qual o carro e circuito para o desafio seguinte!


    Tabela Geral de Pontos:
    • fabiocaseiro - 22
    • freestyle - 18
    • TiagoFrs - 15
    • FiniBossini - 13
    • RuiPedroCosta - 12
    • Reiszink - 11
    • RJS86 - 10
    • Vindaloo - 9
    • allstarfabio - 8
    • BBKing - 7
    • bentoxvi89 - 6
    • roadstercoupe - 5
    • hazakis - 4
    • TJSN - 3
    • SB - 2
    • HugoPaiva - 1




    Lista de pilotos desafio actual:

    fabiocaseiro - 0'53.641

    Vindaloo - 0'54.179

    RuiPedroCosta - 0'54.950

    bentoxvi89 - 0'54.980

    allstarfabio - 0'55.239

    MrBrown - 0'55.588




    Desafios Anteriores (pontuações):

    1º Desafio
    Editado pela última vez por vindaloo; 30 January 2011, 21:30.

    #2
    I'm in, vou tentar mostrar os meus desastres

    Comentário


      #3
      Podemos, com os devidos ajustes, usar as regras do tópico do gt4:

      http://forum.autohoje.com/off-topic/...-setembro.html

      Comentário


        #4
        Podemos fazer os ajustes e melhoramentos que quisermos?

        Comentário


          #5
          Preparação livre, significa que podes fazer o que entenderes ao carro - pneus, equipamento ao máximo, ajudas e até assoprar na televisão para ele andar mais

          Estou aberto a ideias, críticas, sugestões... por isso se não concordarem com alguma coisa, podem postar qualquer coisa e discute-se o assunto... na boa.

          Assim com mais meia horita já consegui 1:19.710 mas ainda há curvas em que se tira algum tempo. Quando postar a foto actualizo o meu tempo como maneira de o validar.
          Editado pela última vez por vindaloo; 03 January 2011, 22:21.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
            Preparação livre, significa que podes fazer o que entenderes ao carro - pneus, equipamento ao máximo, ajudas e até assoprar na televisão para ele andar mais
            Quando acabar o campeonato formula gt b-spec já lá vou dar um salto

            Comentário


              #7
              Eu alinho também!

              Esse carro compra-se ou ganha-se?

              Comentário


                #8
                Compra-se num concessionário novo.

                Penso que seja a maneira mais acessível apesar de tudo, já que nem todos os jogadores completaram as séries completas, logo poderão não ter acesso a determinados carros e não é a lotaria dos usados em que há carros que aparecem como o halley, o cometa

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Tiptronic Ver Post
                  Eu alinho também!

                  Esse carro compra-se ou ganha-se?
                  Eu por acaso ganhei-o

                  Comentário


                    #10
                    e se jogássemos em arcade mode?

                    assim sempre se evitava gastar balurdios que quem ta a começar nao quer gastar e dava para ver as skills na mesma para alem de que era mais renhido ja que nem todos tem grande tecnica para ajustar os carros nem guito para gastar

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DaniCMax Ver Post
                      Eu por acaso ganhei-o
                      Bem eu já completei a maioria das séries exceptuando as endurances e não me recordo de o ter ganho mas sendo assim melhor

                      Já agora onde? Para a malta que ainda não tem o poder ir ganhar...

                      PS: não é por estar em arcade que aparece na garagem

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                        e se jogássemos em arcade mode?

                        assim sempre se evitava gastar balurdios que quem ta a começar nao quer gastar e dava para ver as skills na mesma para alem de que era mais renhido ja que nem todos tem grande tecnica para ajustar os carros nem guito para gastar
                        Balúrdio era se alguém escolhesse uma corrida de Ferrari F1, ou Supercarros Le Mans. Continua a jogar que vais ver que 200.000cr (o que se gasta sensivelmente) não tem assim tanta expressão. Quando evoluíres um pouquito mais terás acesso à corrida american championship em que por cada 5minutos de jogo contando já com loadings e receber os cr e exp ganhas 117.000cr.

                        Eu percebo que ao início possa ser um bocadito mais aflitivo, mas jogando em arcade não tens controlo nenhum. E em treino os limites são os que o jogo impõe. Porque com a imagem que te apresentei em cima com o carro equipado ao máximo não tens como comprovar se é arcade ou não.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                          Balúrdio era se alguém escolhesse uma corrida de Ferrari F1, ou Supercarros Le Mans. Continua a jogar que vais ver que 200.000cr (o que se gasta sensivelmente) não tem assim tanta expressão. Quando evoluíres um pouquito mais terás acesso à corrida american championship em que por cada 5minutos de jogo contando já com loadings e receber os cr e exp ganhas 117.000cr.

                          Eu percebo que ao início possa ser um bocadito mais aflitivo, mas jogando em arcade não tens controlo nenhum. E em treino os limites são os que o jogo impõe. Porque com a imagem que te apresentei em cima com o carro equipado ao máximo não tens como comprovar se é arcade ou não.
                          eu estou a nivel 27...

                          nao estou a falar só de mim (não sou egoista a esse ponto)

                          só os pneus de competição sao 36k mais 30 po motor mais x po turbo, etc...

                          quem esta no inicio fica de fora para alem de que os carros preparados a esse nivel deixam de ter qualquer semelhança com a realidade o que se torna aborrecido ao fim de algum tempo

                          as corridas que mais curti foram as que me limitavam as preparaçoes bem como os modelos serem todos muito parecidos
                          Editado pela última vez por miguelsantos; 03 January 2011, 22:57.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                            Bem eu já completei a maioria das séries exceptuando as endurances e não me recordo de o ter ganho mas sendo assim melhor

                            Já agora onde? Para a malta que ainda não tem o poder ir ganhar...

                            PS: não é por estar em arcade que aparece na garagem
                            Naqueles bilhetes que te calham um carro aleatório daquele nível, mas já não me recordo em que prova foi...

                            Comentário


                              #15
                              Eu também alinho mas só depois de Quarta que até lá tou muito ocupado

                              Comentário


                                #16
                                eu alinhava, mas de momento se comprar este carro fico sem dinheiro para comprar para as restantes provas

                                ainda a pouco gastei perto de 100.000 a artilhar um skyline para participar numa prova, mas mesmo assim, na prova nem os cheiro....

                                Comentário


                                  #17
                                  1'16.062



                                  Editado pela última vez por TiagoFrs; 04 January 2011, 00:05. Razão: esqueci-me de fazer resyze

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vou ser pai da malta então ;)

                                    Quem se estiver a sentir oprimido e a razão de não participar ser os créditos gastos no carro e a compra deste façam favor add: Vinda199 na psn que eu vou comprar outro delta altero-o como tenho o meu alterado e empresto-o todo cheio de esteróides, devolvem dia 15. Eu vou encher a minha garagem com 1000 carros, é um dos troféus vou atingi-lo. Comprar karts, usados avulso ou deltas, prefiro a minha garagem cheia de deltas. Os créditos são para serem gastos em carros, desde que haja a margem dos 10milhões não me interessa amealhar muito mais...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TiagoFrs Ver Post
                                      1'16.062

                                      Check!

                                      Bom Tempo Tiago ! Queres partilhar o setup com a malta eheh?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                        Check!

                                        Bom Tempo Tiago ! Queres partilhar o setup com a malta eheh?
                                        O setup não tá nada de mais, foi feito em 10 minutos, mas aqui fica à mesma.

                                        Aero: 0/20
                                        Caixa: 290 kph
                                        LSD: 5/5 20/30 5/5
                                        Binário: 10/90

                                        Altura: -10/0
                                        Molas: 7.8/8.5
                                        Amort. Extensão: 5/6
                                        Amort. Compressão: 4/5
                                        ARB: 3/2
                                        Camber: 1.5/0.5
                                        Toe: -0.15/0.00

                                        Travões: 5/8

                                        Costumo jogar sem ajudas, mas como dizes que são permitidas, e para não ficar em desvantagem, liguei a Força de Recuperação de Derrapagem, que te dá mais aderência. ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se tiver tempo talvez entre, senão fica para a próxima porque ainda não tenho muito dinheiro!

                                          Comentário


                                            #22
                                            http://img695.imageshack.us/img695/4599/03012011119.jpg

                                            sera que estou a ver mal...ou esta um bocado desproporcional o carro em relaçao a tudo o resto?!?!?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Para quem não tem muito dinheiro façam as seasonal races que dão dinheirinho para chuchu!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                http://img695.imageshack.us/img695/4599/03012011119.jpg

                                                sera que estou a ver mal...ou esta um bocado desproporcional o carro em relaçao a tudo o resto?!?!?
                                                Bem deves estar a ver mal, porque essa fotografia foi tirada à minha televisão com o meu 5800 . Seja como for é apenas um exemplo e nem sequer é um tempo normal, é apenas demonstrativo de como se podem tirar as fotografias.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                  Se tiver tempo talvez entre, senão fica para a próxima porque ainda não tenho muito dinheiro!
                                                  Já o disse antes, se o motivo real for a falta de €€ eu envio-te um lancia sem qualquer problema. Estamos a falar de dinheiro virtual... e que só serve para comprar carros. Como tal não é nada de especial

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já tenha este carro e preparado

                                                    Ver se consigo tirar uns tempos durante a semana. Isto do suporte para o volante ainda não ter chegado é que não vai com nada...

                                                    Uma ideia da organização: Acho o tempo limite muito grande

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ainda nao posso entrar em extravagancias de comprar e artilhar este carro

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                        Bem deves estar a ver mal, porque essa fotografia foi tirada à minha televisão com o meu 5800 . Seja como for é apenas um exemplo e nem sequer é um tempo normal, é apenas demonstrativo de como se podem tirar as fotografias.
                                                        Não era isso que ele estava a dizer.

                                                        O Carro é que parece mínimo no meio da pista e ao lado do rail!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Há uma semana que não pego no jogo, até porque a PS3 continua com problemas. Mas vou ver se me empenho nesta competição.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Alternar-se as competições com carros tunados e carros stocks para a malta não enjoar... pelo menos nos carros stocks, correm todos com o carro nas mesmas condições e o melhor kit de unhas de gel ganha

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X