Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo jogo da bolha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Novo jogo da bolha

    Hoje recebo um mail de uma colega super entusiasmada com a nova forma de ganhar dinheiro e toda contente que já tinha enviado o dinheiro dela e que rapidamente iria receber de volta 800.000 euros

    Espalhou isto pela empresa toda e anda a tentar convencer o pessoal a entrar no esquema.

    Será possivel tanta burrice nos dias de hoje ??

    Date: Sat, 1 Jan 2011 01:42:38 +0000
    From: xxxxxx
    To: xxxxxx
    Subject: FAÇA CRESCER A SUA CONTA BANCÁRIA (funciona mesmo!!!!! )

    Boas, tudo bem?
    Lê primeiro e depois decide!

    A mim também me parece uma daquelas tretas (aldrabices) para ganhar dinheiro! Mas como a situação actual do nosso país está tão mal, os portugueses andam desesperados por um rendimento extra (eu inclusive), porque não tentar pode ser que seja bafejado pela sorte! Também se não o for, apenas perco 6 euros!

    Não custa nada tentar...
    Eu experimentei, não comporta riscos.
    Tenham paciência e leiam este testemunho.
    Pensando que entra quem quer, se a taxa de resposta for de apenas 3% isto dá balúrdios!!!

    FAÇA CRESCER A SUA CONTA BANCÁRIA! (Funciona !!!!!)

    Vai ver que por 6 euros poderá valer a pena experimentar.

    Eu que lhe envio o mail, estou a fazê-lo e resulta! Confesso que ao principio duvidei mas como não tinha muito a perder experimentei e está a dar frutos! Só comecei a 2 semanas e já recuperei o dinheiro investido e ganhei um bom lucro, só posso dizer que funciona tem é que se ter paciência e fazer tudo como está nas instruções. Vale a pena por 6 euros, se mesmo depois de ler este email tiver duvidas não hesite em contactar-me: xxxxxxx@sapo.pt

    O truque é procurar muitos e-mails, é um pouco chato, mas compensa. Cada pessoa só tem de investir 6 euros!!

    Está aqui a carta, leia com atenção:
    " Prezado(a) Amigo(a):
    Esta carta/e-mail nada tem de semelhante a muitas "aldrabices" que
    circulam pela Internet. Ela é uma mensagem rara que tem um conteúdo que pode modificar a sua vida para melhor.

    Assim, peço-lhe um pouco de paciência, e que a leia com atenção, muita atenção, e no final, muito provavelmente, se sentirá recompensado(a).
    Este é um assunto que certamente será do seu interesse.
    Então, por favor, PARE PARA LER algo que PODE RESOLVER GRANDE PARTE DOS SEUS POSSÍVEIS PROBLEMAS FINANCEIROS.
    Não vai levar mais do que alguns minutos.

    O meu nome é António Machado e sou um pequeno empresário.

    No ano passado tive graves problemas financeiros, endividei-me desmesuradamente, devido à retracção do mercado para os produtos que vendia e também pelos altos juros que pagava ao banco, Contratos para capital de circulação, etc... Os meus amigos afastaram-se, com receio de pedidos de dinheiro emprestado ou avais bancários. Passei a trabalhar com saldos bancários negativos e os meus cartões de crédito acumularam uma dívida enorme, os quais tinha usado para levar adiante o meu negócio e sustentar a minha família. Já não suportava as intermináveis ligações telefónicas dos credores, de cartas de cobrança de advogados e visitas de cobradores.
    Sendo cristão, sinceramente acreditava numa possível solução dos meus problemas.
    Apesar de muito abatido por tal situação, comecei a rezar fervorosamente por ajuda.
    Esta não é uma carta para salvar a sua alma. Esta carta pode realmente mudar a sua vida.
    Em Junho de 2002, recebi pelo correio electrónico (e-mail) uma informação inusitada.
    É claro, ela veio ESPONTA
    NEAMENTE.
    Simplesmente utilizaram o meu nome/e-mail de alguma base de dados ou de algum fornecedor de serviços. Graças a Deus por isso! Depois de ter lido a informação por várias vezes, mal pude acreditar no que os meus olhos tinham visto.
    Diante de mim estava uma estupenda maneira de RESOLVER TODOS os meus PROBLEMAS FINANCEIROS.
    Eu não teria que INVESTIR QUASE NADA, e mais, sem me endividar novamente.
    Logo peguei num papel e caneta e comecei a fazer alguns cálculos.
    Concluí que o que iria fazer era um investimento baixíssimo e, no mínimo, ainda assim, teria a minha aplicação de volta.
    Pensei: "Porque não?" Pior do que eu já estava não podia ficar.
    Segui as instruções correcta e minuciosamente. Enviei inicialmente, 250 e-mails e o dinheiro começou a chegar.

    Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava a receber mais e-mails do que poderia ler num dia. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar.

    Como tinha feito um registo preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava 199.498,00 (Cento e noventa e nove mil, quatrocentos e noventa e oito euros). Fantástico !!!

    É certamente Deus a escrever direito por linhas tortas... Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais de 1.000 cartas/e-mail.
    Em quatro meses, aproximadamente, recebi 898.072,66 (Oitocentos e noventa e oito mil e setenta e dois euros e sessenta e seis cêntimos).
    LEIA ATENTAMENTE este programa.

    Ele pode mudar a sua vida para sempre.
    LEMBRE-SE: este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma correcta e como indicado nas instruções adiante. Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco. Se você decidir participar, salve este arquivo no seu disco rígido ou
    disquete, passe o antivírus, siga exactamente o programa, e você estará no caminho da sua segurança financeira.

    Se você acredita que ainda existe honestidade e a recompensa por
    essa mesma honestidade, se está com problemas financeiros como eu estava, então encare como uma oportunidade que é.

    INSTRUÇÕES:
    Siga exactamente as simples instruções abaixo, e em três meses aproximadamente você receberá mais de 100.000,00 (Cem mil euros). GARANTIDO !!!
    1. Imediatamente, mande 1,00 (Um euro) para cada uma das seis pessoas que estão relacionadas na listagem abaixo. Da seguinte forma: deposite esta quantia na conta-corrente delas (ou faça simplesmente uma transferência bancária, em alguns bancos se for
    feito através da Internet é gratuito) e não se aborreça caso tenha que ir a várias agências bancárias. (Há uma lei Universal que exige algum sacrifício (Imolação) ou trabalho cansativo e árduo para se obter os resultados desejados).
    2. Quando depositar 1,00 (Um euro) na conta-corrente das seis pessoas da lista, você precisa mandar um e-mail para cada uma delas dizendo: " Solicito que meu nome/e-mail seja incluído no seu cadastro de correspondências". Essas pessoas irão coloca-lo nas suas listas, e continuarão a enviar e-mails para os seus contactos, já com o seu nome incluído nas listas, ou seja em 6º, enquanto o deles passará para 5º da lista. Você passará a fazer parte de diversas listas:
    da sua e da das outras 6 pessoas nas quais você depositou os Euros, aumentando assim a chance de ganhar mais. Esta é a chave do programa. Torna legalizada a operação bancária e
    fica de acordo com a legislação vigente. A legislação diz que todo o dinheiro recebido deve ser trocado por um produto ou serviço. Este é o serviço.
    Posteriormente, as pessoas que fizeram depósitos na sua conta-corrente farão o mesmo.
    3. Após ter depositado 1,00 (Um euro) em cada uma das seis pessoas, digite uma nova lista.
    Em seguida tire o nome que está no número 1 (Um) e mude os nomes restantes para uma posição acima (o segundo nome passa para o nº 1, o terceiro para nº 2 e assim por diante). Em nenhuma hipótese mude a sequência dos nomes. Não coloque o seu nome numa posição diferente, pois não funciona. O seu nome deverá estar no nº 6 (caso você mude a sequência dos nomes, isso denotará egoísmo e contraria os princípios básicos da solidariedade e
    fraternidade estabelecidos pela lei Universal - como você verá mais à frente).
    4. Pegue em 250 nomes/e-mails de alguma empresa que forneça listagens de e-mails. Ou tente consegui-los de qualquer outra forma (em classificados por exemplo).
    5. Completada a etapa anterior (nº 4), insira os nomes/e-mails adquiridos, nos arquivos do seu programa de e-mails - outlook ou outro - e envie com esse mesmo texto.
    Você deverá salvar a sua lista no formato TXT ou Rich Text Format, porque muitas pessoas não tem um processador de texto moderno nos formatos sugeridos, a carta/e-mail abre em qualquer computador.
    É bom enviar aos poucos, durante 5 a 10 dias, não mais que isso.
    6. Siga estrita e exactamente as instruções deste programa e dentro de aproximadamente 90 dias você poderá receber mais de 100.000,00 (Cem mil euros).
    COMO FUNCIONA O PROGRAMA:
    Digamos que você tenha, por exemplo, um retorno de 3% dos e-mails enviados, o que é uma estimativa bastante conservadora. Nas minhas duas tentativas tive mais do que 3% de retorno.
    1. Quando você manda 250 e-mails com a carta, cerca de 7 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
    2. Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 52 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
    3. Essas 52 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 390 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
    4. Essas 390 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 2.925 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
    5. Essas 2.925 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 21.937 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
    6. Essas 21.937 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 164.527 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
    E segue assim, numa progressão geométrica. Em algum ponto o seu nome sairá da lista, dando oportunidade a outras pessoas. Mas, você recebeu aproximadamente 199.498,00 euros (como aconteceu no meu caso). Isso funciona sempre. No exemplo acima, você terá enviado 250 cartas/e-mails. Se você enviar 1.000 cartas/e-mails, pode chegar a receber 898.072,66 euros que foi o que eu recebi. Fantástico, não é verdade?
    Se você quiser, faça alguns cálculos por si mesmo. Com esse tipo de retorno, mesmo com a crise que atravessamos, você poderá alcançar 40% desses valores, o que significa 1% de retorno, o que já dá uma boa ajuda.
    Veja que, 40% de 898.072,66 euros são 359.229,06 euros. Participe que não tem muito a perder (6 euros e algumas horas no computador), mas poderá ter bastante a ganhar.
    Acredite... tenha Fé!
    Por fim, o programa só funciona se você depositar 1,00 (Um euro) na conta de cada uma das seis pessoas adiante relacionadas, e enviar a todas elas um e-mail solicitando a inclusão do seu nome/e-mail na lista de correspondências delas.
    Lembre-se que milhares de pessoas farão o mesmo em relação a si.
    EIS A RELAÇÃO DAS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ FARÁ O DEPÓSITO BANCÁRIO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA DE 1,00 (Um euro).
    OBS: ( Basta chegar a qualquer dependência do banco em questão e requerer para fazer o depósito naquele número de conta ou simplesmente fazer uma transferência bancária via Internet (caso tenha esse serviço disponível com o seu banco) ou por Multibanco, utilizando sempre para o efeito o NIB da conta.



    AQUI ESTAVAM OS MAILS COM NIB, NOME, TELEFONE ETC ...



    OBS: Imprima esta lista.
    Importante: repare que todos os nomes que constam da lista não estão completos.
    Esse anonimato é propositado. Tem a finalidade de preservar as pessoas e, ao mesmo tempo, cumprir um ritual de várias tradições espirituais: " Fazer o Bem sem olhar a Quem". Faça o mesmo com o seu nome.
    OBSERVAÇÕES:
    1. Não envie essa mensagem como anexo, pois algumas pessoas evitam abrir com medo que contenha vírus.
    2. Siga exactamente as instruções contidas nesta carta/e-mail.
    3. Não mude, em nenhuma circunstância, a sequência dos nomes da listagem. A única excepção, evidentemente, é excluir o que estiver em primeiro lugar e incluir o seu nome na sexta posição da lista.
    4. Não se esqueça de enviar um e-mail para cada uma das pessoas da listagem, solicitando que elas incluam o seu nome/e-mail na lista de correspondências delas. Isso caracteriza um serviço e dá respaldo legal aos depósitos bancários.
    5. Como a importância de 1,00 (Um euro) é, na verdade, uma quantia irrisória, faça imediatamente os depósitos na conta-corrente dos nomes da listagem. Isso faz com que a circulação monetária permaneça activa e não haja nenhuma interrupção dos fluxos financeiros.
    (Esta carta foi escrita por António Machado, e a mesma (original) foi recebida pelos constantes da lista acima - você poderá usar a mesma ou modifica-la contando a sua própria história, desde que seja VERDADEIRA)
    PS: É melhor agir do que falar. Quem muito fala das suas ideias e planos, atrai a inveja e a descrença. Por isso, estas informações foram-lhe enviadas a si com carácter confidencial."
    ATENÇÃO: Caso esta carta chegue mais que uma vez à sua caixa de correio, por favor não considere e queira desculpar qualquer transtorno que lhe possa causar. Obrigado

    QUALQUER DUVIDA NÃO HESITE EM CONTACTAR XXXXXX@sapo.pt

    P.S - Acredite neste método porque ele funciona mesmo, tendo já sido matéria de reportagem na imprensa nacional como é o exemplo da revista Suplemento do Jornal de Noticias publicado no passado dia 14 de Novembro de 2008! Neste e-mail encontra-se reproduzido o artigo mencionado! Leia tudo com muita atenção e tome a sua decisão!
    Editado pela última vez por Patalogika; 04 January 2011, 15:53.

    #2
    Eu tenho um amigo que trabalha num banco, é responsável por um departamento inteiro de cobranças de crédito mal parado, e mesmo assim cai nessas coisas.
    Editado pela última vez por NunoMF; 04 January 2011, 12:55.

    Comentário


      #3
      Ao menos a tua colega atira logo para cima. 800mil!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por NunoMF Ver Post
        Eu tenho um amigo que trabalha num banco, esta responsável por um departamento inteiro de cobranças de crédito mal parado, e mesmo assim cai nessas coisas.
        Pessoas ignorantes (mas não burras) até admito que caiam, o teu amigo pode não ser ignorante, mas certamente que tende (nem que seja só por vezes) para o burro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
          Pessoas ignorantes (mas não burras) até admito que caiam, o teu amigo pode não ser ignorante, mas certamente que tende (nem que seja só por vezes) para o burro.
          Eu fiquei parvo quando o vi a entrar numa coisa dessas. Era pouco dinheiro, mas o principio é que conta.

          Eu não acho o gajo nada burro, antes pelo contrário, por isso não percebo. Neste caso, foi claramente burro.

          Comentário


            #6
            Enfim... Nem sei como é que ainda há gente que acredita nisso...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              Ao menos a tua colega atira logo para cima. 800mil!!!
              Em grande mesmo!!!....Será que ainda acreditam no PaiNatal???

              LLLOOLLL

              Comentário


                #8
                Here we go again...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NunoMF Ver Post
                  Eu fiquei parvo quando o vi a entrar numa coisa dessas. Era pouco dinheiro, mas o principio é que conta.

                  Eu não acho o gajo nada burro, antes pelo contrário, por isso não percebo. Neste caso, foi claramente burro.
                  Não é bem assim. São 90% burros, 10% inteligentes.

                  Os 10% inteligentes sabem bem que conseguem ganhar dinheiro, desde que tenham capacidades de persuasão e uma distinta lata. Quem está no topo da pirâmide ganha bem. Se calhar ele sabia que podia jogar o jogo e ir para o topo.

                  Por mim, chular burros é um favor que fazem, a ver se esses burros percebem que precisam de dar à corda às suas células cinzentas.

                  Comentário


                    #10
                    Ignorantes?! Burros!? Talvez...


                    Mas que há quem enriqueça, e muito, com esses esquemas manhosos, há!


                    Por isso no meio de tanta ignorância e burrice, há-de haver muitos espertos também!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                      Por mim, chular burros é um favor que fazem, a ver se esses burros percebem que precisam de dar à corda às suas células cinzentas.
                      O mundo não é dos espertos, é dos vivos.
                      Por causa desse tipo de atitudes e mentalidade é que o país está como está.

                      Comentário


                        #12
                        Até acredito que pessoas que estejam a passar dificuldades, que estejam fragilizadas ou que num dado momento estejam vulneráveis, possam cair nestes esquemas.

                        Mas à partida, qualquer pessoa no seu perfeito juízo deveria perceber em que buraco se está a meter.

                        Comentário


                          #13
                          Pois ...

                          O mais giro é que ela está de 5 em 5 minutos a fazer refresh da conta pelo netbanco a ver se alguem já lhe pagou ....

                          Arrre ... mais valia dar-me os 6 euros .. que preciso de ir comprar tabaco e não tenho dinheiro aqui !

                          Comentário


                            #14
                            E nem vos passa pela cabeça a quantidade de "empresas" que estão riquíssimas graças a estes esquemas..

                            Para fora, é uma simples empresa que vende x produto.. lá dentro não acontece outra coisa senão o "jogo da Piramide" (como conhecia)

                            Comentário


                              #15
                              Isto não é novidade nenhuma. É um esquema que vai e volta ciclicamente. Ainda há uns 2 ou 3 anos andou por aí uma coisa igual. O que ele tem de especialmente estúpido face aos mais tradicionais é que os intervenientes estão totalmente identificados pelos NIBs, sendo muito fácil apanhar o fio à meada.
                              Esse último esquema de que falei deu para o torto, designadamente com a Lei. Há gente que ainda hoje está a pagar multas por incentivo a esquemas de pirâmidade, persuasão agressiva, publicidade enganosa, umas implicações fiscais quaisquer, e mais uns quantos ilícitos.

                              Comentário


                                #16
                                YouTube - alcool no adepto
                                Não estou a chamar bebêda à tua colega mas de vez em quando todos apanham uma

                                Comentário


                                  #17
                                  800 mil euros não!

                                  Oitocentos e noventa e oito mil e setenta e dois euros e sessenta e seis cêntimos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Qual é a diferença entre isto e a Herbalife? O nome e o método.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                      Qual é a diferença entre isto e a Herbalife? O nome e o método.
                                      Estou curioso para saber como comparas os dois.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                        Estou curioso para saber como comparas os dois.
                                        São ambos esquemas para ganhar dinheiro á conta da ignorancia/desespero dos outros.

                                        E sei disto porque conheço pessoas que vivem disso, que já me tentaram aliciar a ir para lá, e que me mostraram exactamente como funciona a coisa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Apaga lá o "From" e o "To" em condições porque ninguém precisa saber de onde vem isso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                            Apaga lá o "From" e o "To" em condições porque ninguém precisa saber de onde vem isso.
                                            Feito ... nem me tinha apercebido

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                              São ambos esquemas para ganhar dinheiro á conta da ignorancia/desespero dos outros.

                                              E sei disto porque conheço pessoas que vivem disso, que já me tentaram aliciar a ir para lá, e que me mostraram exactamente como funciona a coisa.
                                              A herbalife vende te um produto, não tem nada a ver com este esquema. Se o produto é bom ou mau, se resulta ou não isso já é como todos os produtos que se vendem.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                                São ambos esquemas para ganhar dinheiro á conta da ignorancia/desespero dos outros.

                                                E sei disto porque conheço pessoas que vivem disso, que já me tentaram aliciar a ir para lá, e que me mostraram exactamente como funciona a coisa.
                                                A herbalife não é uma empresa que vende cremes, produtos de saúde, suplementos para emagrecer etc etc...?

                                                Se se associam a esquemas manhosos e a trafulhices, isso é outra coisa. Desconheço essa realidade para falar e saber o que estou a dizer.

                                                E as vendedoras da avon? Eu desde sempre conheci raparigas ou miúdas que para ganharem uns trocozitos extra andavam a impingir cremes ao pessoal. Também é um esquema em pirâmide fraudulento?

                                                Ou a questão é a qualidade dos produtos que não é assim tão boa e trata-se de publicidade enganosa? É que se for ainda hoje venho irritado porque encontrei artigos no pingo doce mais caros do que estavam há 2 semanas. Apesar da publicidade...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Na avon chama-se pirâmide mas é a hierarquia, desconheço esquemas destes.. Que eu saiba é uma empresa já com muitos anos e começou na américa com as vendas porta-a-porta de cosméticos..

                                                  edit: não trabalho para a avon, apenas conheço os produtos desde pequena.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por anaisabel19886 Ver Post
                                                    Na avon chama-se pirâmide mas é a hierarquia, desconheço esquemas destes.. Que eu saiba é uma empresa já com muitos anos e começou na américa com as vendas porta-a-porta de cosméticos..

                                                    edit: não trabalho para a avon, apenas conheço os produtos desde pequena.
                                                    Eu por acaso conheço que trabalhe, acho que em part-time só. Aqui funciona do género de compras por catalogo, ou seja ela deixa / mostra um catalogo com os produtos, as pessoas compram, e ela encomenda, paga, e depois faz as entregas e recebe.

                                                    Quanto ao assunto do tópico, é bem verdade que vai muita gente enganada, mas há muitos a enriquecer à custa da burrice, ou falta de conhecimento de outros. Quem está lá no meio ganha muito...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Só conheço duas maneiras legítimas de ganhar muito dinheiro:

                                                      1) Com muita sorte ao jogo (Euromilhões ou parecido);
                                                      2) Com muito trabalho.

                                                      Tudo o resto são cantigas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                        A herbalife vende te um produto, não tem nada a ver com este esquema. Se o produto é bom ou mau, se resulta ou não isso já é como todos os produtos que se vendem.
                                                        A Herbalife vende um produto a A, que depois o vende a B para ganhar o dinheiro que gastou, que depois o vende a C também com o mesmo objectivo e assim sucessivamente, até que chega ao G ou H que, como é mais ingénuo, não o consegue vender a ninguém e fica a arder com o dinheiro que gastou numa banha da cobra. Entretanto, o A anda de Porsche com o autocolante da Herbalife, o B anda de Mercedes CLS, o C anda de BMW Série 3 e assim sucessivamente, todos com os respectivos autocolantes da Herbalife e do Quer-Emagrecer?-Pergunte-me-Como. A resposta é simples: carteira vazia, estômago vazio, não admira que as pessoas emagreçam.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                          Só conheço duas maneiras legítimas de ganhar muito dinheiro:

                                                          1) Com muita sorte ao jogo (Euromilhões ou parecido);
                                                          2) Com muito trabalho.

                                                          Tudo o resto são cantigas.
                                                          Ou corrupção

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                            A Herbalife vende um produto a A, que depois o vende a B para ganhar o dinheiro que gastou, que depois o vende a C também com o mesmo objectivo e assim sucessivamente, até que chega ao G ou H que, como é mais ingénuo, não o consegue vender a ninguém e fica a arder com o dinheiro que gastou numa banha da cobra. Entretanto, o A anda de Porsche com o autocolante da Herbalife, o B anda de Mercedes CLS, o C anda de BMW Série 3 e assim sucessivamente, todos com os respectivos autocolantes da Herbalife e do Quer-Emagrecer?-Pergunte-me-Como. A resposta é simples: carteira vazia, estômago vazio, não admira que as pessoas emagreçam.
                                                            :O Não fazia ideia que a herbalife era assim!!

                                                            E não tem mesmo nada a ver com a avon/yves rocher e outros, nestes últimos a vendedora não compra nada, apenas faz a encomenda e recebe a sua percentagem.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X