Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reembolso dia trabalho, TAP.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reembolso dia trabalho, TAP.

    Ora bem, um familiar meu foi viajar hoje do Porto para a Suiça porém fez ligação por Lisboa, só que acabou por perder a ligação do outro voo ou seja, só pode embarcar amanhã e assim perde um dia de trabalho, que como é óbvio o patrão dele não lhe vai pagar, assim peço a quem souber os procedimentos o que há-de fazer.

    Já lhe deram o livro de reclamações porém ele nem está interessado nisso.

    Está preocupado em justificar a falta e em receber o dia de trabalho pois só assim pode justificar porque é que faltou, pois só pagando é que a TAP se responsabiliza inteiramente pela sua falta amanhã.

    obrigado desde já.

    se já houver algum tópico igual peço desculpa desde já procurei e não encontrei nada..:x caso se verifique a duplicação de tópicos peço a fusão dos dois tópicos. atenciosamente. HPseanpaul
    Editado pela última vez por HPseanpaul; 04 January 2011, 18:50.

    #2
    Não conheço a legislação Suíça, mas o bilhete e declaração da companhia área, devem justificar a falta, não?

    Quanto ao ser ressarcido também não me parece que resolva hoje, deverá ter que fazer prova do ordenado, comprovar que o dia não lhe será pago, etc., etc..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Não conheço a legislação Suíça, mas o bilhete e declaração da companhia área, devem justificar a falta, não?

      Quanto ao ser ressarcido também não me parece que resolva hoje, deverá ter que fazer prova do ordenado, comprovar que o dia não lhe será pago, etc., etc..
      sim, era a declaração que seria essencial para levar, vou o informar para se mexer em Lisboa pois com a declaração na mão tudo o resto é uma questão de tempo.
      Obrigado Valium. eu vou manter actualizado o tópico.

      Comentário


        #4
        não me parece que eles paguem o quer que seja.
        Eu, como trabalhador por conta própria, poderia argumentar que ia fazer um trabalho de vários milhões de euros, e que o perdi por causa do voo é exactamente a mesma coisa...
        se eles andassem a pagar essas coisas, com certeza que começavam a perguntar o ordenado às pessoas na altura de comprar os bilhetes "lamentamos mas o seu ordenado (demasiado elevado) não nos permite vender-lhe este bilhete"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
          não me parece que eles paguem o quer que seja.
          Eu, como trabalhador por conta própria, poderia argumentar que ia fazer um trabalho de vários milhões de euros, e que o perdi por causa do voo é exactamente a mesma coisa...
          se eles andassem a pagar essas coisas, com certeza que começavam a perguntar o ordenado às pessoas na altura de comprar os bilhetes "lamentamos mas o seu ordenado (demasiado elevado) não nos permite vender-lhe este bilhete"
          sim, por isso é que com a folha de ordenado se pode comprovar quanto ganha, mas acho que deve ter um tecto, senão o Cristiano Ronaldo Jasuss...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
            não me parece que eles paguem o quer que seja.
            Eu, como trabalhador por conta própria, poderia argumentar que ia fazer um trabalho de vários milhões de euros, e que o perdi por causa do voo é exactamente a mesma coisa...
            se eles andassem a pagar essas coisas, com certeza que começavam a perguntar o ordenado às pessoas na altura de comprar os bilhetes "lamentamos mas o seu ordenado (demasiado elevado) não nos permite vender-lhe este bilhete"
            Entre ter alguma viabilidade e eles pagarem facilmente vai uma grande distância.
            Um exemplo um pouco parvo, mas que poderá ilustrar: um cão na AE, a concessionária dificilmente pagará amigavelmente, no entanto tem viabilidade noutras vias.

            Se eu fiz um "contrato", onde paguei um preço para ser levado em determinado horário do ponto A - B e, por responsabilidade da outra parte, não cheguei lá, por factos apenas a ele imputáveis (retirando aqui as situações tipo vulcão) e ainda tive prejuízos, provando os mesmos, poderá ter alguma viabilidade.
            Outra situação é se compensa seguir para outras vias (em termos de tempo e monetariamente).

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X