Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Facturas em atraso da Vodafone fibra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Facturas em atraso da Vodafone fibra

    Ola bom dia a todos!
    Há cerca de três meses um vizinho meu instalou a vodafone fibra. Até hoje ainda não chegou a factura para pagamento.
    Eu acabei de receber o serviço ontem, não sei como vai correr comigo.
    Por acaso algum de vocês me sabe dizer se quando vier a primeira factura do meu vizinho vem só a facturação do presente mês ou vai ter efeitos retroactivos onde serão facturados os 3 meses?
    Só por curiosidade e um pouco de interesse também...

    #2
    Ao que o pessoal chega...

    Comentário


      #3
      Também tenho Vodafone Fibra desde Setembro e até hoje não recebi uma única factura.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rks Ver Post
        Também tenho Vodafone Fibra desde Setembro e até hoje não recebi uma única factura.
        É estranho. Vamos ver..

        Comentário


          #5
          E já reportaram o facto à Vodafone ou quando vierem os meses todos para pagar vão chorar-se e chamá-los de tudo e mais alguma coisa?!
          Ah espera... estamos a falar da Vodafone? Não pode... essas coisas não acontecem na Vodafone!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por edias Ver Post
            E já reportaram o facto à Vodafone ou quando vierem os meses todos para pagar vão chorar-se e chamá-los de tudo e mais alguma coisa?!
            Ah espera... estamos a falar da Vodafone? Não pode... essas coisas não acontecem na Vodafone!
            Até nem costumam acontecer, e se devidamente reclamadas, terão decerto o melhor reencaminhamento.

            Comentário


              #7
              Pois a mim é o contrário... fiz a adesão, mas nunca cá vieram instalar o serviço... no entanto já mandaram 2 facturas a ver se cola!

              Liguei logo após a 1ª factura, disseram que iam anular, mas no entanto ainda chegou cá a 2ª bem como as cartas de cobrança da 1ª...

              Vodafone... O tão bem que falavam do apoio ao cliente, não é isso que tenho visto...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por edias Ver Post
                E já reportaram o facto à Vodafone ou quando vierem os meses todos para pagar vão chorar-se e chamá-los de tudo e mais alguma coisa?!
                Ah espera... estamos a falar da Vodafone? Não pode... essas coisas não acontecem na Vodafone!
                É.. nas outras operadoras reclamam que pagam a mais por serviços não pedido ou chamadas fantasmas, aqui reclamasse que nem o que era suposto pagar nos cobram .

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                  Pois a mim é o contrário... fiz a adesão, mas nunca cá vieram instalar o serviço... no entanto já mandaram 2 facturas a ver se cola!

                  Liguei logo após a 1ª factura, disseram que iam anular, mas no entanto ainda chegou cá a 2ª bem como as cartas de cobrança da 1ª...

                  Vodafone... O tão bem que falavam do apoio ao cliente, não é isso que tenho visto...
                  O apoio a cliente da vodafone tem um problema, é que cada um diz uma coisa diferente.

                  O meu ultimo episodio pouco tempo tive a net instável, e cai no ridiculo de comprar um router vodafone a pedido do suporte tecnico, que me garantiu que depois ligava para lá para me devolverem o valor nas próximas facturas.

                  Liguei para lá dois dias depois, ninguém sabia do que falava .

                  A diferença da vodafone para a tmn principalmente, é que as tuas reclamações, quando feitas chegam a departamentos superiores, e aí são tratadas e resolvidas (até agora) como deve ser.

                  Já me ofereceram um cartão duo só porque reclamei(por mail) que me fizeram perder tempo a deslocar a uma loja para pedir o cartão duo (pelos pontos) quando não era esse o procedimento.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por edias Ver Post
                    E já reportaram o facto à Vodafone ou quando vierem os meses todos para pagar vão chorar-se e chamá-los de tudo e mais alguma coisa?!
                    Ah espera... estamos a falar da Vodafone? Não pode... essas coisas não acontecem na Vodafone!
                    O meu conselho foi no sentido de ele reportar o erro ou pelo menos fazer contas, porque provalmente receberá um dia destes uma factura gorda.
                    Estas empresas não costumam perdoar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Supino Ver Post
                      O meu conselho foi no sentido de ele reportar o erro ou pelo menos fazer contas, porque provalmente receberá um dia destes uma factura gorda.
                      Estas empresas não costumam perdoar.
                      Que eu me lembre, as empresas de telecomunicações estão englobada na Lei dos Serviços Essenciais, que determina que as facturas não cobradas num espaço de 6 meses, prescrevem...

                      (lembro-me de ler qualquer coisa sobre isso)

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X