Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Tópico da preparação para o Apocalipse (Guerra Nuclear,Queda de Asteroides, etc)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade O Tópico da preparação para o Apocalipse (Guerra Nuclear,Queda de Asteroides, etc)

    Depois de tantos tópicos sobre profecias do fim do Mundo

    Faltava um tópico destes.



    "If the Third World War is fought with nuclear weapons, the fourth will be fought with bows and arrows.
    —Lord Louis Mountbatten
    I do not know how the Third World War will be fought, but I can tell you what they will use in the Fourth - rocks!
    —Albert Einstein


    E se realmente o mundo acabasse, o que fazer quando o Mundo como hoje conhecemos acabar ?

    Vamos então debater estratégias de sobrevivência

    Bom depois de ver
    series: Lost e The Walking Dead e Battlestar Galactica Remake
    e
    filmes: Mad Max, Reign of Fire, The Road, The Book of Eli, 28 Dias depois, Zombieland, 2012
    e
    Jogar Fallout e Counter strike e Call of Duty Warfare, fiquei com algumas ideias,e lamento muito mas vou de as partilhar quer queiram quer não:


    Efeitos físicos da Guerra Nuclear
    -Inverno Nuclear
    -Contaminação radioactiva

    Efeitos psicológicos da Guerra Nuclear
    -Suicídios em massa
    -Actos de selvajaria

    O que fazer ? Vamos rendermos-nos ao desespero? Ou encarar a situação de frente e tentar sobreviver?


    O que vai ser necessário?

    Mapas territoriais
    -De Portugal\Europa\Ásia\África\Americas
    Se Portugal ficar pior do que já está temos mesmo que ir embora.

    Mantimentos -onde procurar
    1. Comida e Agua-Hipermercados \Supermercados\Mercearia
    2. Armas- Espingardarias\Armeiros
    3. Combustível- Refinarias\Postos de abastecimento\Outros veículos abandonados na estrada
    4. Medicamentos-Hospitais/Farmácias/Postos de Saúde
    5. Vestuario- O Inverno nuclear veio para ficar, vamos então recebe-lo com estilo.

    Onde e como procurar informação?
    1. Internet : Se não for abaixo é o melhor sitio para procurar informação sobre as localizações.
    2. GPS- Se os satélites não tiverem sido destruídos ou se o sinal não for bloqueado pelas radiações na atmosfera.
    3. Lista telefónica- Vem lá tudo, só é preciso saber ler.

    - Bússola\GPS
    Para orientarmos-nos

    -Veiculo de transporte (C/Blindagem e armas)
    para carregarmos os muitos mantimentos e fugir/perseguir de algo se necessário


    Fortificação de uma zona/Lugar (com sentinelas sempre de guarda)
    Se os mantimentos irão servir para nos alimentar as armas vão servir para nos defender:

    Dai vem as tácticas do counter strike e COD MW, trabalhar em grupo será fundamental, sozinho ninguém sobrevive muito tempo, todo o ser humano precisar de dormir para recuperar energia e é nessa altura em que estaremos vulneráveis.



    Possiveis Problemas-
    Comida- por muita que armazenemos ela há de acabar e se o solo estiver contaminado não vamos poder cultivar comida nem beber agua de poços.
    Armas- Aqui todas as balas e explosivos contam, armamento rudimentar como arcos e flechas e fisgas e catapultas, poderão ter que servir de alternativas quando as balas e explosivos se acabarem.

    Politica-Mesmo no fim do Mundo vão continuar a existir os inúteis que nada vão contribuir para um mundo melhor, que regime politico vão querer?

    Democracia- Manda o povo
    Tirania- Mandam os militares
    Monarquia\Capitalismo-Mandam os ricos que sobreviveram


    E vocês , qual seria a vossa estratégia de sobrevivência?

    #2
    Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
    Depois de tantos tópicos sobre profecias do fim do Mundo
    Acho que não há necessidade de criar mais um.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
      Acho que não há necessidade de criar mais um.
      Sim mas...e se realmente o mundo acabasse..o que farias?

      É esse o objectivo deste tópico, definir e partilhar estratégias credíveis para se\quando esse dia chegar.

      Comentário


        #4
        Mas a humanidade só vai durar mais umas décadas

        Comentário


          #5
          Procurava o melhor vinho e queijo que estivesse à minha mão e ficava em paz!

          Comentário


            #6
            Já comprei um capacete

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
              Sim mas...e se realmente o mundo acabasse..o que farias?

              É esse o objectivo deste tópico, definir e partilhar estratégias credíveis para se\quando esse dia chegar.
              Se o mundo acabar, acabou. O que faria? Sei lá. Se e quando isso acontecer, logo se vê. Para que vou estar com paranóias agora e a perder tempo a delinear estratégias para uma coisa hipotética? E não é através de séries, filmes e jogos que se aprendem técnicas de sobrevivência. Só faltou mencionares o Bear Grills e a ingestão de liquidos retidos nas fezes de camelos.

              Comentário


                #8
                Eu comprava acções do BPN...

                Comentário


                  #9
                  Há uma cena que ainda não percebi.

                  O mundo acaba certo? Se ele acaba nós também. Simples.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                    Sim mas...e se realmente o mundo acabasse..o que farias?

                    É esse o objectivo deste tópico, definir e partilhar estratégias credíveis para se\quando esse dia chegar.
                    Se o mundo acabar, acabou. Não há nada que tu ou alguém possa fazer.

                    Agora se estiveres a falar de acidentes de destruição massiva que causassem o fim da civilzação tal como a conhecemos (guerra nuclear, aposcalipse de Zombies, etc), aí sim, podias fazer alguma coisa para sobreviver.

                    Mas não confundas fim do mundo com fim da civilização. São muito diferentes.

                    honestly, um apocalypse de zombies, era a bombar (idealizo tal cenário várias vezes, desde puto) :D

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PanicProne Ver Post
                      Se o mundo acabar, acabou. Não há nada que tu ou alguém possa fazer.

                      Agora se estiveres a falar de acidentes de destruição massiva que causassem o fim da civilzação tal como a conhecemos (guerra nuclear, aposcalipse de Zombies, etc), aí sim, podias fazer alguma coisa para sobreviver.

                      Mas não confundas fim do mundo com fim da civilização. São muito diferentes.

                      honestly, um apocalypse de zombies, era a bombar (idealizo tal cenário várias vezes, desde puto)
                      :D
                      Não és o único, não queria era que fossem ultra rápidos como no "I am Legend" mas era porreiro poder arrear nos zombies

                      Comentário


                        #12
                        O que não faltam por aí são zombies para arrear, só ainda não estão em estado de decomposição, mas soltam grunhos e não têm cérebro.

                        Comentário


                          #13
                          este tipo de topico ja mete sem ofensa para quem o criou.
                          Das duas uma,ou voces estão com vontade que o mundo acabe,ou gostam de estar sempre a bater no ceguinho bolas

                          Comentário


                            #14
                            É simples. Há países que têm muito mais horas do que nós (diferença horária, não é mais número de horas). É ficar a olhar para eles. Se deixarem de responder, metemo-nos na nave e vamos para Marte.
                            Eu todos os fim-de-ano vejo se os países que entram primeiro no ano novo ficam bem ou se rebentam.

                            Comentário


                              #15
                              Um apocalipse zombie até que calhava bem

                              Comentário


                                #16
                                Acho que isto dá uma ideia do impacto de um asteróide


                                YouTube - Asteroid Impact (HD)

                                Está em HD

                                Comentário


                                  #17
                                  Epa, isto só pode ser a gozar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Iria acumular reservas massivas de papel higiénico e tornar-me Senhor do Mundo!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Galrito Ver Post
                                      Iria acumular reservas massivas de papel higiénico e tornar-me Senhor do Mundo!
                                      Tu acumulavas papel higiénico, eu acumulava jornal.

                                      Os meus lucros seriam maiores.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bem, o que faria numa situação destas era:

                                        1º Telefonar ao Bruce Willis a pedir ajuda a resolver o caos...
                                        2º Procurar online quem será o realizador a acompanhar o fantástico Bruce!
                                        3º Ir rápido ao shopping mais perto e comprar um balde de pipocas.
                                        4º Regressar a casa, procurar no pc a música das tipo catástrofes e deixar na playlist;
                                        5º Ligar a net e colocar a gravação online a dar no Youtube da performance do Bruce Willis.
                                        6º Enquanto vou vendo em directo a acção, vou comendo as pipocas.
                                        7º Acaba, tudo se resolve; afinal nem foi preciso colocar a música porque o realizador colocou-a também.
                                        8º Dou um emocionado, mas não exagerado "Yes", e recomeço a ler os tópicos do FAHO...

                                        Comentário


                                          #21
                                          O principio das seitas e dos seus membros é acreditarem que o apocalipse vai acontecer na sua geração. Esquecem-se que todas as gerações anteriores professavam o mesmo e que nunca chegou a acontecer.

                                          Dirão que agora está pior e que o fim está mais próximo! Tretas é a limitação mental desses "visionários" a falar, como sempre foi.

                                          Ficam satisfeitos em acreditar que são especiais.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Este tópico já vem tarde de mais.

                                            O mundo já acabou no ano 2000

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                              Este tópico já vem tarde de mais.

                                              O mundo já acabou no ano 2000

                                              Então mas não foi em 2001????

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Metro Ver Post
                                                Acho que isto dá uma ideia do impacto de um asteróide


                                                YouTube - Asteroid Impact (HD)

                                                Está em HD
                                                É só a mim, ou também vos aparece a versão a 720p completamente estragada?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Botzilla, se tiveres PC para tal (e specs para o Crysis não basta para ser minimamente jogável) ou X360 joga Metro 2033. Senão arranja o romance com o mesmo nome pela internet. O jogo decorre em 2033, num cenário pós-apocalíptico provocado em 2012 por "mau uso" da energia nuclear. Não é o melhor jogo de 2010 mas é um dos mais marcantes pela sensação que transmite de sobrevivência e medo. Tenho andado a jogar pela segunda vez.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não levem a mal, mas, vocês não têm mais nada em que pensar?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post




                                                      E vocês , qual seria a vossa estratégia de sobrevivência?
                                                      procurem pela web
                                                      FM 21-76 US ARMY SURVIVAL MANUAL

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        sou português por isso vou pensar nisso um dia antes do Apocalipse.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                          É só a mim, ou também vos aparece a versão a 720p completamente estragada?
                                                          Aqui 720 boa qualidade , este vídeo é assustador .
                                                          Espero que nunca aconteça.

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=-zvCUmeoHpw

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu tenho lá em baixo um berbequim e brocas de vários tamanhos para o caso de ser preciso furar um asteróide.

                                                            Mas estou tranquilo, o Fim do Mundo costuma ser nos Estados Unidos e não devo lá ir tão cedo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X