Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viúva de Stieg Larsson quer concluir o quarto volume de 'Millennium'

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viúva de Stieg Larsson quer concluir o quarto volume de 'Millennium'

    Viúva de Stieg Larsson quer concluir o quarto volume de 'Millennium'

    A viúva de Stieg Larsson, autor da trilogia ‘Millennium’, quer concluir um quarto volume que ficou inacabado devido à morte do escritor sueco em 2004.

    Fonte:
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...-de-millennium

    #2
    Vamos a ver se a forma de escrita é semelhante e mantêm a densidade empolgante da história.

    Os 3 primeiros números são qualquer coisa. Apesar de volumosos, começando não se tem vontade de parar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
      Vamos a ver se a forma de escrita é semelhante e mantêm a densidade empolgante da história.

      Os 3 primeiros números são qualquer coisa. Apesar de volumosos, começando não se tem vontade de parar.
      É uma saga? Ou são independentes uns dos outros?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
        Vamos a ver se a forma de escrita é semelhante e mantêm a densidade empolgante da história.

        Os 3 primeiros números são qualquer coisa. Apesar de volumosos, começando não se tem vontade de parar.
        Concordo inteiramente. Até eu que nao tinha(tenho) por hábito ler me rendi por completo a esta trilogia.

        Comentário


          #5
          eu até vim ver quem era o stieg larsson, agora fiquei a saber.

          Comentário


            #6
            Eu confesso que ainda só li o 1.º livro, mas não vou achar muita piada caso este 4.º volume vá para a frente...

            Aliás, até digo mais, preferia que publicassem apenas as 200 páginas que estão "prontas" no computador do escritor.. só não sei até que ponto é que isto é exequível


            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
            Vamos a ver se a forma de escrita é semelhante e mantêm a densidade empolgante da história.

            Os 3 primeiros números são qualquer coisa. Apesar de volumosos, começando não se tem vontade de parar.
            Sinceramente, acho que nunca é a mesma coisa...


            Originalmente Colocado por ginho Ver Post
            É uma saga? Ou são independentes uns dos outros?
            É uma saga

            Comentário


              #7
              Ainda esta semana vi uma entrevista dela a um programa sueco. Sim, ela quer acabar o livro, diz ela que sabe qual era o rumo do volume que o Stieg ia dar.

              Parece que havia planos para um quinto e sexto livro, e era suposto ser uma colecção de 10 livros (wikipedia). Na entrevista ela esteve mais a falar sobre o conflito que a opõe à família do Stieg, que está contra esta publicação.

              Por mim, que venha. Gosto muito da triologia.

              Nota: não é viúva, els não casaram...

              Comentário


                #8
                não li, vi o filme e sinceramente achei um desperdício completo de 5 euros

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tfilipeacgaia Ver Post
                  não li, vi o filme e sinceramente achei um desperdício completo de 5 euros
                  Mais valia teres usado os 5 euros na compra dos livros, que são muito bons

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X