Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gravar guitarra no pc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    gravar guitarra no pc

    boas,
    existe forma de gravar o som da minha guitarra no pc por forma a editar nalgum programa?

    conhecem algum prograva freeware que de pa brincar um pouco?

    #2
    Experimenta o Audacity e vê se serve para o que pretendes.

    Comentário


      #3
      Não graves directo!!!

      Arranja uma interface, seja ela USB ou firewire. Vê as da M-audio. São jeitosas.

      Comentário


        #4
        Guitar Rig 5
        guitar_rig_5.jpg

        Comentário


          #5
          se ligar o cabo da guitarra em ves de ser ao amp, se for ao pcfunciona? (não tenho aqui a guitarra nao posso experiemntar)

          já agora que interfaces sao essas? como funcionam? quanto custam?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por affmde Ver Post
            se ligar o cabo da guitarra em ves de ser ao amp, se for ao pcfunciona? (não tenho aqui a guitarra nao posso experiemntar)

            já agora que interfaces sao essas? como funcionam? quanto custam?

            Podes ligar o cabo da guitarra ao input da placa de som e, este programa (podes também ir para o Amplitube ou para o Waves GTR... entre muitos outros), faz-te o mesmo que faria uma pedaleira de efeitos.

            As interfaces de que o bimmer318tds fala são também conhecidas como placas de som externas.
            Tens algumas porreiras e baratas (na ordem dos 200€) da M-Audio, Edirol (agora rebranded Cakewalk, penso eu), Line6, Lexiconn...

            Comentário


              #7
              ok... e o som que eu tocar da pa gravar neste programa guitar rig?

              ja agora... há forma de usar o guitar rig e colocar o som a sair do amplificaor? tipo ligar o pc a um amp por cabo?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X