Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Staples

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Staples

    Boa tarde!
    Alguém já trabalhou no Staples como chefe de Secção? Vou ter uma entrevista e gostava de obter algum feed-back de quem já possa ter lá trabalhado.
    Obrigada

    #2
    Devias ter criado o tópico no Off-Topic
    Editado pela última vez por Lourinho; 24 January 2011, 17:29.

    Comentário


      #3
      Se fores bonita, tiveres bom decote e usares leggings tens um bom feedback da minha parte

      Um pouco mais a sério, não sei até que ponto o feedback te ajude, creio que as experiências vão variar de loja para loja, zona para zona e o tipo de pessoa que és com outra qualquer a tentar o mesmo cargo. Como em qualquer outro trabalho, ser responsável, correcta e educada é sempre bem visto, para além do super-decote. Mas também a contrariar, já vi pessoas nesse cargo que enfim, pecam e são pouco agradáveis. No Freeport há umas poucas.
      Editado pela última vez por ; 24 January 2011, 17:28.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
        Devias ter criado o tópico no Off-Topic
        Pois tem razão, a intenção era essa mas nem me apercebi, possivelmente com o fazer o login...enganei-me. Agora não sei como faço para alterar para o off topic.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
          Se fores bonita, tiveres bom decote e usares leggings tens um bom feedback da minha parte

          Um pouco mais a sério, não sei até que ponto o feedback te ajude, creio que as experiências vão variar de loja para loja, zona para zona e o tipo de pessoa que és com outra qualquer a tentar o mesmo cargo. Como em qualquer outro trabalho, ser responsável, correcta e educada é sempre bem visto, para além do super-decote. Mas também a contrariar, já vi pessoas nesse cargo que enfim, pecam e são pouco agradáveis. No Freeport há umas poucas.
          Não sou apologista da técnica dos decotes e tal para conseguir um emprego. O ser responsável, correcta e bem-educada agrada-me mais e tem mais valor. Essas características acho que as tenho. Pois, depende sempre de loja para loja e de zona para zona...é mesmo a curiosidade. E também ainda vou só à entrevista, eheheh, nem sei se poderei ser seleccionada, mas....gostava que sim

          Comentário


            #6
            Sabes que neste mundo infelizmente nem sempre é assim, as qualidades exteriores são valorizadas demasiado.

            Eu noutros forums quando me engano na área faço "reportar abuso" do meu tópico e indico na descrição para mudarem para a secção correcta mas qualquer das maneiras assim que um Mod ou Admin vier aqui ele certamente muda - edit: já disse tarde..

            Força com a entrevista.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
              Se fores bonita, tiveres bom decote e usares leggings tens um bom feedback da minha parte

              Um pouco mais a sério, não sei até que ponto o feedback te ajude, creio que as experiências vão variar de loja para loja, zona para zona e o tipo de pessoa que és com outra qualquer a tentar o mesmo cargo. Como em qualquer outro trabalho, ser responsável, correcta e educada é sempre bem visto, para além do super-decote. Mas também a contrariar, já vi pessoas nesse cargo que enfim, pecam e são pouco agradáveis. No Freeport há umas poucas.
              Esquece mesmo o decote pois se vais a uma entrevista para chefia, quem te contratar será para de ti extrair resultados, ou seja, para liderares uma equipa e não para te olhar para as beldades nas horeas vagas. Logicamente que a boa apresentação conta, o mundo é dos magros e dos bonitos e se fores bonita (todas as mulheres são), obviamdente que terás vantagem, mas no inconsciente do entrevistador. Tens sim de demonstrar liderança, proactividade, dinamismo, etc e saber que vais ser contratada para mostrar resultados, já não se admitem colaboradores ou chefias para fazer número e para "passear"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nmmartins Ver Post
                Esquece mesmo o decote pois se vais a uma entrevista para chefia, quem te contratar será para de ti extrair resultados, ou seja, para liderares uma equipa e não para te olhar para as beldades nas horeas vagas. Logicamente que a boa apresentação conta, o mundo é dos magros e dos bonitos e se fores bonita (todas as mulheres são), obviamdente que terás vantagem, mas no inconsciente do entrevistador. Tens sim de demonstrar liderança, proactividade, dinamismo, etc e saber que vais ser contratada para mostrar resultados, já não se admitem colaboradores ou chefias para fazer número e para "passear"
                Então tens de ser magra Andreia77.

                Sê tu mesma.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X