Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rádio Vodafone FM; Pioneira em Portugal - Arranque dia 26

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rádio Vodafone FM; Pioneira em Portugal - Arranque dia 26

    Estava a dar a minha habitual volta pelas notícias e dei de caras com esta:

    Originalmente Colocado por T3
    A rádio Vodafone FM está quase a arrancar com as suas emissões, que se centrarão essencialmente na transmissão de música nacional e internacional, com ênfase nas produções nacionais.

    A partir do dia 26 de Janeiro, 24 horas por dia e 7 dias por semana, a partir do estúdio da Media Capital Rádios, a Vodafone FM pode ser ouvida em Lisboa - 107.2 MHz e no Porto - 94.3 MHz.

    Esta será, também, a primeira rádio com botão "Gosto/Não gosto", diz a Vodafone, já que se assume como uma rádio interactiva on-air e online, permitindo aos ouvintes expressarem o seu gosto pelas músicas através de uma plataforma de votação online.

    De acordo com a Vodafone, esta estação de rádio dirige-se “a um público urbano, jovem, irreverente, imaginativo, interactivo e aberto a novas experiências musicais”. Irá prezar estilos musicais como o pop, rock, hip hop e dança.

    Estão ainda previstas intervenções de locutores durante a emissão e a introdução de outro tipo de programação, como noticiários, programas de autor e agenda cultural. Até ao dia 13 de Fevereiro decorrerá no site oficial um casting de locutores.

    Que agradável surpresa e decerto irá concorrer com a Radar e a Oxigénio. Estou já a ouvir e não parece má.

    #2
    Já estás a ouvir? não começa só à meia noite?

    Comentário


      #3
      Se fosse uma Optimus FM acreditava mais que fosse uma concorrente directa da Radar e Oxigénio.

      Tenho ideia que a Vodafone costuma promover música mais mainstream (não me ocorre palavra melhor).

      Comentário


        #4
        Conforme está na Zwame


        Vodafone.fm
        Mexe na Música!

        Exclusisamente dedicada à música e ao público jovem, Vodafone FM aposta na divulgação de novos artistas e promete ser uma marca forte no sector.

        Vodafone prepara rádio com a MCR

        "A Vodafone está a preparar o lançamento de uma rádio com a MCR. “A Vodafone e a MCR estudam a possibilidade de desenvolver um projecto de rádio. Logo que o projecto estiver concluído será prestada mais informação”, diz ao M&P Luísa Pestana, directora de comunicação institucional, apoio à gestão e responsabilidade social da Vodafone.

        Ao que o M&P apurou a futura Vodafone FM irá operar nas frequências da actual Romântica FM, estação da Media Capital Rádios que emite para a região de Lisboa, Coimbra e Porto , tendo para isso sido feito no passado dia 14 de Maio um pedido de alteração de serviço de programas junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, confirmou o M&P junto de fonte oficial. O pedido foi feito pela Rádio Cidade Produções Audiovisuais S.A, solicitando a alteração do projecto de radiodifusão e de denominação da Romântica FM para Vodafone FM.

        Segundo as fontes ouvidas pelo M&P, o acordo estabelecido entre a operadora de telecomunicações e o braço radiofónico da Media Capital tem a duração de três anos e passou pela compra do brand da estação, mantendo-se o alvará da rádio nas mãos da MCR. Do lado da MCR ficará também a gestão comercial e editorial da Vodafone FM, estação que sofrerá uma alteração no serviço de programas, reflectindo o novo posicionamento da rádio. Miguel Cruz, actual responsável pela Romântica FM, ao que o M&P apurou, manter-se-à como responsável editorial da rádio."

        "São projectos como este que podem puxar a rádio para cima", disse Luís Cabral, administrador da Media Capital Rádios, hoje, durante a apresentação da nova rádio, a Vodafone FM, que começa a emitir hoje às 24h.
        António Coimbra, presidente da Vodafone Portugal, sublinhou que a música continua a ser o centro da comunicação da empresa. "O projecto que a Media Capital nos apresentou é pioneiro e tem como principal objectivo dar a conhecer as novas bandas portuguesas. Esta é uma iniciativa que pode mexer no mercado."
        Numa primeira fase, o conteúdo da Vodafone FM é composto por uma playlist de músicas nacionais e internacionais, com destaque para a produção nacional. Diariamente, os ouvintes podem expressar as suas preferências musicais através de uma plataforma de votação online que decide os temas que vão para o ar.
        A Vodafone FM vai emitir nas frequências 107.2 Mhz na Grande Lisboa e 94.3 Mhz no Grande Porto. Também estará disponível para todo o mundo em vodafone.fm

        Vodafone FM
        Mexe na Música!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
          Já estás a ouvir? não começa só à meia noite?
          O gajo é cheio da connects...

          Comentário


            #6
            Vamos lá ver se muda alguma coisa ou é só mais uma... Estávamos a precisar de algo diferente nas rádios nacionais

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
              Vamos lá ver se muda alguma coisa ou é só mais uma... Estávamos a precisar de algo diferente nas rádios nacionais
              Concordo.

              Mas pelo que li na descrição é mais do mesmo, vou ter que continuar a recorrer ao youtubas para ouvir a "minha" música

              Comentário


                #8
                LOL Épico!

                Também estou espectante para ver o que se vai ouvir. Mas não tenho as espectativas muito altas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                  LOL
                  Épico!

                  Comentário


                    #10
                    Na região de Lisboa a frequência 107.2 MHz já está a emitir... neste momento está a passar a música "Cabra Cega" da Márcia Santos

                    Se já é a Vodafone.fm... isso já não sei!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Já estás a ouvir? não começa só à meia noite?
                      Começou, mas antes estava a tocar uma playlist musical de antecipação.

                      O arranque não foi nada auspicioso.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                        O gajo é cheio da connects...
                        Faço por isso.

                        Mas há já duas semanas que 107.2 tinha esta programação musical.

                        Comentário


                          #13
                          Mas começou hoje ou já dá à duas semanas?

                          Comentário


                            #14
                            Vodafone.fm

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                              Eu depois reparei que estava lá em cima e alterei o comentário.

                              Mas de qualquer forma obrigado

                              Comentário


                                #16
                                Nasce uma, morre outra:

                                Originalmente Colocado por Best Rock
                                A Media Capital Rádios informa que o projecto Best Rock FM está em processo de reformulação devido às fracas audiências que têm vindo a registar. Esta situação tornou o projecto economicamente inviável, pelo que foi decidido a sua reformatação.

                                Neste enquadramento, e considerando os recursos humanos e técnicos afectos à Best Rock, a MCR tem vindo a fazer uma gestão que permita essa relocação de recursos, evitando assim maiores prejuízos para a empresa bem como para os colaboradores que a ela estavam afectos.

                                Percebendo o natural desgosto dos ouvintes fãs da estação, lamentamos profundamente a decisão tomada que, embora emocionalmente muito penosa para nós, era a única possível neste momento.

                                Media Capital Rádios
                                Best Rock FM

                                Comentário


                                  #17
                                  A versão online ainda não dá

                                  Comentário


                                    #18
                                    Espectáculo! Vou sintonizar para ver se agrada. Pena ainda não haver emissão Online!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Está tudo a dizer que não dá.. Estou a ouvir desde as 00:00... Têm o silverlight instalado?

                                      Comentário


                                        #20
                                        O dono ou algum mod mudem o nome do tópico por favor, assim fica mais apelativo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu também estou a conseguir ouvir

                                          Comentário


                                            #22
                                            A versão online dá e bem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pois dá, têm razão.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                                                Está tudo a dizer que não dá.. Estou a ouvir desde as 00:00... Têm o silverlight instalado?
                                                Com o Chrome não dá nada, e com o IE consigo ouvir normalmente

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  Com o Chrome não dá nada, e com o IE consigo ouvir normalmente
                                                  Eu ouço com o Chrome! Não me perguntes é como..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Linux + Firefox = Népia

                                                    Silverlight para o streaming?.... Estes gajos são doidos...

                                                    Continuam a insistir em sistemas proprietários quando podiam ter ido para HTML5...

                                                    Bem uma coisa é certa, menos um ouvinte...

                                                    (PS: Sim sei que há SL para Linux, mas por uma questão ideológica, recuso-me a instalar.).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SyncMaster Ver Post
                                                      Linux + Firefox = Népia

                                                      Silverlight para o streaming?.... Estes gajos são doidos...

                                                      Continuam a insistir em sistemas proprietários quando podiam ter ido para HTML5...

                                                      Bem uma coisa é certa, menos um ouvinte...

                                                      (PS: Sim sei que há SL para Linux, mas por uma questão ideológica, recuso-me a instalar.).
                                                      Eu tenho o Ubuntu, e visualizo conteúdos em Silverlight.
                                                      Há um grupo não oficial, que disponibilizou um plug-in para o Chrome: "moonlight".

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu estou a ouvir pelo Chrome no WMedia Player!

                                                        MGomes,

                                                        Experimenta dar permissão a pop-ups nessa página e caso tenhas o addblock, desactiva-o também nessa página.

                                                        Eu depois de fazer isso consegui ouvir pelo média player. Clico onde diz "ouvir aqui" e aparece uma janela para seleccionar se prentedo ouvir a emissão com o WMP ou com o Silverlight (que nem sei o que é nem sei porque tenho isso).

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                                                          Nasce uma, morre outra:



                                                          Best Rock FM
                                                          Deixei de ouvir essa rádio, a musica que passava era fraquinha..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ouvi, no carro, a Vodafone FM e não fiquei particularmente agradado. Nem percebi bem que linha estão a seguir.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X