Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kits da Revell

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kits da Revell

    Boas.. alguém conhece uma loja fisica em Portugal ou mesmo uma loja (Portuguesa) que venda kits da revell e todo o material necessário para complementar o kit.. ou seja ou loja dedicada :D

    ?

    #2
    Originalmente Colocado por BladeCX2 Ver Post
    Boas.. alguém conhece uma loja fisica em Portugal ou mesmo uma loja (Portuguesa) que venda kits da revell e todo o material necessário para complementar o kit.. ou seja ou loja dedicada :D

    ?
    Sou grande fã de kits, e tenho muitos. Mas os da Revell eram muito maus. Preferia os da Tamiya, Hasegawa e Dragon, caros mas de detalhes fantásticos.

    Tinha um tipo em Gondomar que importava todos os kits que queria, mas isso foi há anos...

    És de que zona? Ainda no passado Natal vi umas lojas que ainda tinham kits, no Porto.

    Comentário


      #3
      Há a Dentinho, que é uma rede de lojas de miniaturas. Ou então a grande rede de "lojas" ebay!

      Comentário


        #4
        Há uma loja na Gare do Oriente que penso que vende kits de modelismo.

        Comentário


          #5
          Quitcnica - R. Pedro Ivo, 11-C 1700-313 Lisboa * Tel. (+351)968688337

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
            Há uma loja na Gare do Oriente que penso que vende kits de modelismo.
            Ainda é a ModelKit, a mesma que há no Cascais Shopping? Se fôr, é cara pra xuxu.

            Vinha recomendar essa. Quando andava nessas lides do modelismo deliciava-me cada vez que ia à cave da loja (acho que entretanto teve obras, não sei se está igual).


            Para comboios e vários outros materiais para diorama recomendo ainda a comboios eléctricos, em Oeiras.

            Comentário


              #7
              Há uma loja nas Amoreiras que vende kits, bem como, carros telecomandados, miniaturas, etc.

              Comentário


                #8
                Além de todas essas, a Poly no DVT tambem tem umas coisitas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bzugo Ver Post
                  Além de todas essas, a Poly no DVT tambem tem umas coisitas.
                  Recomendo lá ir primeiro ver o que há antes de comprar nas outras lojas mais pequenas. A Poly tem menos escolha mas tem preços bem mais baixos do que Dentinhos e afins. Se o kit for igual é de aproveitar ...

                  Comentário


                    #10
                    Boas.. agradeço a vossa ajuda.

                    Tenho procurado aqui na zona e já vi que é um pouco dificil arranjar uma boa loja. Vou entrar em contacto com a Quitécnica.


                    Mesmo em espanha não encontro nenhuma loja de jeito

                    Comentário


                      #11
                      Em Brga há a "Irisevoltar" ao pé da Brasileira perto do centro.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X