Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inglaterra - Idosa ataca 6 assaltantes e impede roubo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inglaterra - Idosa ataca 6 assaltantes e impede roubo

    YouTube - Elderly lady fights off jewel shop robbers

    Woman beats off jewellery shop robbers with handbag | UK news | The Guardian

    É incrível como, pelo vídeo, se vê que há testemunhas que nada fazem para impedir o assalto e tem que ser a velhota a fazer alguma coisa. Mas grande inconsciência dela! Podia ter levado ali uma marretada com a maior das facilidades e era uma vez uma "heroína". Teve sorte pois os meliantes devem ter ficado sem reacção perante tal surpresa.

    #2
    Mas que assaltantes são estes? Em plena luz do dia á cacetada á montra e depois fogem de um velha, um deles ainda cai... Que trapalhada.
    Já nem no crime se arranjam bons profissionais

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      Mas que assaltantes são estes? Em plena luz do dia á cacetada á montra e depois fogem de um velha, um deles ainda cai... Que trapalhada.
      Já nem no crime se arranjam bons profissionais
      Deviam ser ainda iniciados. Só depois passam a júniores e posteriormente a séniores, federados em associações criminais organizadas.

      Comentário


        #4
        O Chuck Norris foi visto nesse dia vestido de velha.

        P.S. Gostei foi do ronco das "bespas". Incompetentes pá!
        Editado pela última vez por cuto; 08 February 2011, 09:56.

        Comentário


          #5
          A cena agora tem o seu quê de engraçada.
          Uma simples senhora já com alguma idade que consegue que 4 dos 6 assaltantes amadores (digo eu) sejam presos perante todos quantos passavam e nem sequer queriam saber.

          Amadores, pois seria mais facil, rápido e eficiente (neste caso também eficaz) terem entrado na loja e levado o que queriam. Partir as montras à marretada enquanto os vendedores tentam fechar as protecções, parece algo saído dos apanhados

          Comentário


            #6
            Ca brutos

            Comentário


              #7
              Está engraçado o vídeo sim.

              Eu pergunto-me é quando numa situação destas as pessoas todas que estão na rua se juntam e dão uma carga de porrada tão grande nos tipos que os metem 1 mês no hospital!

              Comentário


                #8
                O que é que a mulher tinha dentro da mala, um tijolo? Ah, mulher de tomates! Tanta gente ali e ninguém teve coragem para fazer alguma coisa, foi preciso aparecer uma mulher, ainda por cima idosa para dar o exemplo. Pessoa de outra geração, onde a sociedade agia mais como um todo e não se olhava tanto para o próprio umbigo.

                Comentário


                  #9
                  Parabéns a essa senhora, por muitas coisas que digam.
                  Se mais pessoas fizessem o que ela fez, isto mudava concerteza.
                  Venham de lá mais pessoas como ela.

                  NOTA: os tipos "presos" pelos populatres deviam ter levado uma coça inesquecivel antes de terem sido entregues. Os populares perderam uma excelente oportunidade.

                  Comentário


                    #10
                    Era destas idosas que o nosso país precisava, assim todos os que assaltassem levavam uma coça de todo o tamanho.

                    Comentário


                      #11
                      Eu acho piada só actuam diga-se começam a correr contra os gatunos depois de a velhota ter actuado... Afinal não é só em Portugal que há imbecis

                      Comentário


                        #12
                        Correu bem para a velha, provavelmente os outros "cobardes" tinham ideia que os assaltantes tivessem armas de fogo, portanto é para casos destes que os seguros existem, mais uma vez, podia ter corrido muito mal para a velha, uma cacetada em jeito e era uma vez a velha.

                        Comentário


                          #13
                          A minha primeira reacção foi: QUE TRAPALHADA!

                          6 assaltantes a abrir buracos no vidro com uma marreta? Não sabiam que o vidro era resistente?
                          Depois passa uma trânsit (0:29) quase que os atropela a todos...e 10 segundos depois aproxima-se um polícia...a passo (??) na maior das calmas...
                          Pelo meio os gajos da vespa azul bebé (perfeita para assaltos) dão o malho comprometedor...

                          Eu acho que eles fumaram qualquer coisa ilícita e decidiram no momento assaltar uma ourivesaria...há gente burra!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                            O que é que a mulher tinha dentro da mala, um tijolo? Ah, mulher de tomates! Tanta gente ali e ninguém teve coragem para fazer alguma coisa, foi preciso aparecer uma mulher, ainda por cima idosa para dar o exemplo. Pessoa de outra geração, onde a sociedade agia mais como um todo e não se olhava tanto para o próprio umbigo.
                            Fez-me lembrar a Joaninha do Duarte & Companhia.

                            Comentário


                              #15
                              A mim faz-me lembrar uma série muito famosa dos anos 80, e que a putalhada (como eu na altura ) adorava ver: "The Super Gran" ("A Super-avozinha") :




                              De qualquer maneira, toda a situação me parece tão caricata, e já com uma câmara de vídeo ali pronta a filmar e tudo, que sou levado a desconfiar que isto foi tudo uma cena montada...

                              Comentário


                                #16
                                Será fake?

                                Até deu na RTP1 hoje de manhã, temos assim jornalistas tão tapados, que passam tudo e mais alguma coisa?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  A mim faz-me lembrar uma série muito famosa dos anos 80, e que a putalhada (como eu na altura ) adorava ver: "The Super Gran" ("A Super-avozinha") :




                                  De qualquer maneira, toda a situação me parece tão caricata, e já com uma câmara de vídeo ali pronta a filmar e tudo, que sou levado a desconfiar que isto foi tudo uma cena montada...
                                  Ó Lino!

                                  Fake?? Pus essa hipótese, mas depois vi que uma das montras estava mesmo "furada" com eles a meterem a mão...e aquela carrinha transit não apanhou uns por pura sorte...reconsiderei. Mas há gente tola, de uma forma ou de outra!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não sei porquê mas em todos os pormenores dá a sensação de ser uma filmagem para um anuncio! É que quem está a filmar está tão bem situado que apanha a acção do lado esquerdo da imagem e a marca dos relógios bem visiveis e à direita tem-se a visão da velhota vir a correr desde o fundo ... perfeito demais !

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu acabei agora de ver! viva a supervelha!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu é que nao queria ser neto dela! ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          YouTube - Elderly lady fights off jewel shop robbers

                                          Woman beats off jewellery shop robbers with handbag | UK news | The Guardian

                                          É incrível como, pelo vídeo, se vê que há testemunhas que nada fazem para impedir o assalto e tem que ser a velhota a fazer alguma coisa. Mas grande inconsciência dela! Podia ter levado ali uma marretada com a maior das facilidades e era uma vez uma "heroína". Teve sorte pois os meliantes devem ter ficado sem reacção perante tal surpresa.
                                          Andas a ver a SIC...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Andas a ver a SIC...
                                            SIC/SIC Notícias, todos os dias ao pequeno almoço!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                              Era destas idosas que o nosso país precisava, assim todos os que assaltassem levavam uma coça de todo o tamanho.
                                              Acho que só cá é que não há.

                                              A última vez que vi uma idosa a dar lições à juventude, foi em 2005 na Áustria.
                                              Um jovem italiano, condutor de um autocarro de turismo, estaciona numa área de serviço
                                              na zona reservada a deficientes. Sai uma idosa disparada do parque de estacionamento,
                                              e começa a dar uma descompostura ao rapaz, na frente dos turistas todos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Parece-me fake, a câmara está no sitio perfeito para apanhar toda a acção e até consegue apanhar a protagonista a vir a correr já desde o fundo da outra rua, depois a transit que faz umas movimentações esquisitas e ainda o pessoal que parece que está ali todo pronto para desatar a correr...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TR Ver Post
                                                  Parece-me fake, a câmara está no sitio perfeito para apanhar toda a acção e até consegue apanhar a protagonista a vir a correr já desde o fundo da outra rua, depois a transit que faz umas movimentações esquisitas e ainda o pessoal que parece que está ali todo pronto para desatar a correr...
                                                  Ora deixa ver... leste a notícia?

                                                  O será que é um fake tãããããão bom que:

                                                  1. Enganou o Guardian:
                                                  Woman beats off jewellery shop robbers with handbag | UK news | The Guardian

                                                  2. Enganou a polícia:
                                                  «(...) Four of the six men are now in custody, police confirmed, and the mystery hero of Northampton will be rewarded. (...)»
                                                  Northamptonshire Police - Northampton - robbery update - four people arrested in connection with robbery

                                                  3. Enganou a SKYNEWS:
                                                  Handbag Heroine Takes On Armed Robbers Attempting To Raid A Jewellery Store In Northampton | UK News | Sky News

                                                  4. Enganou a SIC:
                                                  Ver noticiário hoje.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Muito bom,,,,,
                                                    Adorei ver a velhota...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ao que o mundo chegou!!!!!!!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A srª teve sorte de eles não serem "agressivos" apesar de ladrões(toscos diga-se..).

                                                        Ainda bem que não lhe fizeram nada..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Maravilha!!!

                                                          Deviam dar-lhe uma medalha estilo Cruz de Ferro, um prémio chorudo e até formação policial. Parabéns à dita senhora pela coragem em enfrentar neste jogo 6 capangas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por krofetys Ver Post
                                                            Maravilha!!!

                                                            Deviam dar-lhe uma medalha estilo Cruz de Ferro, um prémio chorudo e até formação policial. Parabéns à dita senhora pela coragem em enfrentar neste jogo 6 capangas.
                                                            Não exageremos!! Aqueles pirralhos, de capangas não tinham nada!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X