Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De onde foi feita a chamaada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    De onde foi feita a chamaada

    Muito boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida e gostava que me respondessem a mesma.
    Houve um problema na empresa e gostava de ajudar o meu patrão a resolvê-la, visto caso a situação não obtenha nenhum acusado, paga o justo pelo pecador!
    Na facturação telefonica de Dezembro alguém da empresa fez chamadas durante 4 dias seguidos para números de serviços (votação operação triunfo) em que acrescentou à factura telefónica mais de 550€.
    A rede telefónica aqui na empresa está dividade em extensões e a minha dúvida é como é que poderemos descobrir de qual extensão foram feitas as chamadas.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por claudiozarcos Ver Post
    Muito boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida e gostava que me respondessem a mesma.
    Houve um problema na empresa e gostava de ajudar o meu patrão a resolvê-la, visto caso a situação não obtenha nenhum acusado, paga o justo pelo pecador!
    Na facturação telefonica de Dezembro alguém da empresa fez chamadas durante 4 dias seguidos para números de serviços (votação operação triunfo) em que acrescentou à factura telefónica mais de 550€.
    A rede telefónica aqui na empresa está dividade em extensões e a minha dúvida é como é que poderemos descobrir de qual extensão foram feitas as chamadas.

    Obrigado
    Acedes á central telefónica e geras um relatório de chamadas feitas por extensão.
    Assim sabes que chamadas fez determinada extensão quais os custos associados.

    Comentário


      #3
      Nem mais, tens que ter acesso aos relatórios da central.
      De que marca é a central?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por corsa Ver Post
        Acedes á central telefónica e geras um relatório de chamadas feitas por extensão.
        Assim sabes que chamadas fez determinada extensão quais os custos associados.
        Exactamente.

        Comentário


          #5
          Espero que descubram o culpado e seja devidamente punido. Será que os users que estão sempre prontos a atacar o "patrão que explora os seus trabalhadores" vão aparecer?

          Comentário


            #6
            Este título fez-me lembrar o eu sei lá sei lá, eu sei lá sei lá!!

            Comentário


              #7
              Não está directamente relacionado, mas está.

              Há alguma forma de pedir à minha operadora móvel o registo das chamadas recebidas no meu número de telemóvel?

              Isso é possível?

              Comentário


                #8
                Tudo depende do tipo de central, se gera ou não relatórios de chamadas.

                Mas isto é algo tão simples de se evitar bastando uma simples chamada a bloquear o acesso a números de valor acrescentado

                P.S. Tinha a ideia que tinha saído legislação em que estes números eram bloqueados automaticamente, excepto a quem pedisse expressamente o seu desbloqueio. Alguém confirma?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                  Não está directamente relacionado, mas está.

                  Há alguma forma de pedir à minha operadora móvel o registo das chamadas recebidas no meu número de telemóvel?

                  Isso é possível?
                  Aa minhas operadoras (UZO e Vodafone) tem isso disponivel online.... deduzo que seja uma caracteristica comum a todas..

                  Comentário


                    #10
                    O patrão não saberá já quem foi e não diz nada...por enquanto?

                    Comentário


                      #11
                      Como devem imaginar eu não sei a marca da central telefónica, nem eu, nem o gerente de loja
                      Penso que ninguém da empresa sabe que dá para ver os registos por extensão, visto que quando fiz essa pergunta, o gerente disse que quando telefonou para a PT disseram-lhe que não dava.
                      Deveria estar bloqueado, visto que acho que é contrato com a PT, em que as chamadas Nacionais são gratuitas! Pelo menos o meu telefone cá de casa está bloqueado!!

                      Amanhã já o vou informar que dá para ver o registo telefónico por extensões através da central telefónica! (pode ser que ainda receba uma gratificação no final do mês)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                        O patrão não saberá já quem foi e não diz nada...por enquanto?
                        Não visto que temos 4 lojas e só ontem é que descobriram que as chamadas foram feitas do prédio onde trabalho.
                        Agora o patrão mandou o gerente de loja descobrir quem foi o "burro" que fez isso..

                        Comentário


                          #13
                          Apostava numa burra de meia idade ;x

                          550€ é muita fruta...

                          Comentário


                            #14
                            Pelas contas rápidas que fizemos essa pessoa fez em 4 dias por volta de 700 chamadas (visto que cada chamada é 0.60€ + iva = 0.70€ +- )
                            Maior parte das chamadas foram feitas em intervalos de 3 segundos!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por point Ver Post
                              Aa minhas operadoras (UZO e Vodafone) tem isso disponivel online.... deduzo que seja uma caracteristica comum a todas..
                              Vou verificar, obrigado pela dica.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por claudiozarcos Ver Post
                                Pelas contas rápidas que fizemos essa pessoa fez em 4 dias por volta de 700 chamadas (visto que cada chamada é 0.60€ + iva = 0.70€ +- )
                                Maior parte das chamadas foram feitas em intervalos de 3 segundos!

                                Caso para dizer que durante 4 dias não fez nenhum e além disso, gastou um balúrdio em chamadas (que se calhar seriam de graça, por terem chamadas de graça a nível nacional).

                                Comentário


                                  #17
                                  nao ha por ai nenhuma pessoa com familiar ou amigos nesse programa

                                  para se dedicar tanto a isso imagino que seja algo desse genero

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por point Ver Post
                                    Aa minhas operadoras (UZO e Vodafone) tem isso disponivel online.... deduzo que seja uma caracteristica comum a todas..
                                    Já verifiquei e só tenho as chamadas efectuadas.

                                    Amanhã ligo à Vodafone.

                                    Obrigado.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X