Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Revista Visão, Sabado, Mxmen, Go?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião Revista Visão, Sabado, Mxmen, Go?

    Pessoal preciso de umas opiniões sobre a revista Sábado e Visão e também sobre uma para o publico masculino.

    Desde que acabou a revista FHM ainda não arranjei nenhuma substituta vou lendo algumas e a que mais parece interessante pela diversidade é a MAxmen, entretanto para não andar sempre a comprar vou fazer assinatura fica mais confortável e barato. Na vossa opinião qual a mais interessante?

    Aproveito também para perguntar qual acham que tem melhores reportagens conteúdos diversificados e menos politizada, a revista Sábado ou a revista Visão?

    #2
    Eu gosto de ler a Visão, ainda mais do que a Sábado.

    Comentário


      #3
      Sou assinante da Visão e é só essa que leio...

      Gosto da revista e do «suplemento artístico» que a acompanha.

      Comentário


        #4
        Eu compro a Visão todas as semanas, à já muitos anos, e continua a ser a minha preferida. Tem os conteúdos mais relevantes da semana, boas reportagens temáticas/de investigação, e lê-se muito bem.
        Já cheguei a comprar a Sábado para comparar, mas prefiro a Visão (se calhar por estar habituado).

        Comentário


          #5
          Eu prefiro de longe a Sábado que compro todas as semanas, já tentei ler a visão várias vezes, mas para mim só vale pela última página.

          De resto já há muito que deixei de ler Maxmens e afins...

          Comentário


            #6
            Prefiro de longe a Sabado, a visão é demasiado politica. A Sabado aborda de uma maneira geral, muito mais temas.

            Comentário


              #7
              EU antes lia a Visão. Até cheguei a assinar. Depois comecei a ler algumas Sábado e habituei-me, mas ia alternando. Umas vezes a Sábado e outras a Visão.

              Depois que a Visão aderiu ao Acordo Ortográfico, deixei de ler definitivamente... Quando a Sábado aderir, volto a analisar

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X