Anúncio

Collapse
No announcement yet.

portuga / frança.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    portuga / frança.

    boa tarde!! lá para Júlho, tencionava fazer uma viagem a frança ( disneyland) o meu irmão tem uma autocaravana, qual seria a melhor alternativa, para ir a frança passando por parques aquáticos e de diversão, algumas praias e sitios de interesse, fazendo no maximo 90 kms por dia ( temos 45 dias ) o meu modesto itinerario seria o seguinte: directamente ao sul visitar todos os parques aquaticos do algarve, depois ir até sevilha visitar isla magica, ir ate benidorme, subir até madrid, visitar parque warner, depois frança, disneyland, e retorno a lisboa, no meu modesto ponto de vista acho que estou a perder muita coisa, pelo menos no retorno até lisboa, o que recomendariam ?? ou qual seria o melhor itinerário tanto de ida como a vinda ??
    obrigado.
    Editado pela última vez por offpring; 17 February 2011, 14:09.

    #2
    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
    boa tarde!! lá para Julho, tencionava fazer uma viagem a frança ( disneyland) o meu irmão tem uma autocaravana, qual seria a melhor alternativa, para ir a frança passando por parques aquáticos e de diversão, algumas praias e sitios de interesse, fazendo no maximo 90 kms por dia ( temos 45 dias ) o meu modesto itinerario seria o seguinte: directamente ao sul visitar todos os parques aquaticos do algarve, depois ir até sevilha visitar isla magica, ir ate benidorm, subir até madrid, visitar parque warner, depois frança, disneyland, e retorno a lisboa, no meu modesto ponto de vista acho que estou a perder muita coisa, pelo menos no retorno até lisboa, o que recomendariam ?? ou qual seria o melhor itinerário tanto de ida como a vinda ??
    obrigado.
    Sinceramente não sei, mas não vás a todos os parques do Algarve, são todos basicamente a mesma coisa, à excepção de um que tem uma montanha russa, que todos sabemos qual é.

    PS: Corrigi-te umas coisas.

    Comentário


      #3
      Tens tanta coisa interessante até Paris, era uma pena só aproveitares para ver parques de div.

      Comentário


        #4
        Tens melhores sitios do que ir a parques aquaticos. Como tens 45 dias podias é fazer uma viagem pela europa, passando por varios paises. Só tens de pagar o combustivel e a alimentação. Tens a autocarravana para dormires.

        Comentário


          #5
          Com que então queres ir á Africa Europeia ? Paris de bonito só se for a zona do palácio do Sarkozy, de resto parece Argel da Europa, e a Disneyland ainda fica longe do centro. Viaja só a noite, de dia é um caos.

          Comentário


            #6
            Eu no teu lugar, até acho que iria abdicar dos parques aquáticos/parques de diversão, visto que alguns inclusive se tornam redundantes. Há muitos melhores locais para visitar

            Comentário


              #7
              Que eu saiba ,não há parques de diversões, nem parques aquáticos mas no regresso vai às praias de Biarritz ,que não te vais arrepender . Estive lá em 2009, e adorei as praias ,e as noites .Penso que todos os anos há concertos ao vivo na praia, em San Jean de Luz não é muito longe de Biarritz . Se quiseres, em Paris tens um parque aquático Aquaboulevard , enorme com água quente e fria fica situado no 15º bairro .A morada é Rue Louis Armand 75015 .tel. +33340601000. Estive lá este ano e adorei . Consulta o site deles através do Google . Estacionamento na Eurodisney para ligeiros de passageiros 15€ dia ,auto caravanas não sei . Vai a Epernay visitar as caves de champanhe do Mercier vale a pena .Fica a 120km de Paris mas é um dia bem passado . Cumps

              Comentário


                #8
                Tens tanta coisa que ver em Espanha e França do que perderes tempo só para ver parques aquaticos. Por exemplo alguns:

                ESPANHA - Sevilha, Ronda (vila espectacular), Granada (Allambra - palacio arabe), Valencia (Cidade das ciências e das artes, aquario - o maior da europa), Barcelona (Catebral Sagrada Familia, Monserat), Madrid (museus do Prado, D. Sofia etc).

                FRANÇA - Carcassone (cidade medieval), Chamonix (Monte Branco), Grennoble, Paris, Versailles (Palacio), Vale do Loire (com os seus castelos), Normandia (local historico da IIGG) etc, etc

                PS- Quando regressares não te esqueças de dos contar como decorreu a viagem, e pôem tambem fotos da mesma.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                  Tens tanta coisa que ver em Espanha e França do que perderes tempo só para ver parques aquaticos. Por exemplo alguns:

                  ESPANHA - Sevilha, Ronda (vila espectacular), Granada (Allambra - palacio arabe), Valencia (Cidade das ciências e das artes, aquario - o maior da europa), Barcelona (Catebral Sagrada Familia, Monserat), Madrid (museus do Prado, D. Sofia etc).

                  FRANÇA - Carcassone (cidade medieval), Chamonix (Monte Branco), Grennoble, Paris, Versailles (Palacio), Vale do Loire (com os seus castelos), Normandia (local historico da IIGG) etc, etc

                  PS- Quando regressares não te esqueças de dos contar como decorreu a viagem, e pôem tambem fotos da mesma.

                  Também concordo . Sempre se torna mais interessante visitar o que foi referido ,e muito mais .Estive em Paris doze dias , visitei imensas coisas , e ficaram muitas mais para visitar , fica para outra altura . Paris é lindíssima .

                  Comentário


                    #10
                    ok. digo parques aquaticos e parques de diversão porque vou com os meus sobrinhos de 9 e 10 anos, e a as ferias são " deles" no entanto eventualmente também poderia ver outras coisas de interesse.
                    obrg.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                      Tens tanta coisa que ver em Espanha e França do que perderes tempo só para ver parques aquaticos. Por exemplo alguns:

                      ESPANHA - Sevilha, Ronda (vila espectacular), Granada (Allambra - palacio arabe), Valencia (Cidade das ciências e das artes, aquario - o maior da europa), Barcelona (Catebral Sagrada Familia, Monserat), Madrid (museus do Prado, D. Sofia etc).

                      FRANÇA - Carcassone (cidade medieval), Chamonix (Monte Branco), Grennoble, Paris, Versailles (Palacio), Vale do Loire (com os seus castelos), Normandia (local historico da IIGG) etc, etc

                      PS- Quando regressares não te esqueças de dos contar como decorreu a viagem, e pôem tambem fotos da mesma.
                      Se passares nestas duas cidades, a meio é obrigatório parar em Annecy!

                      annecy - Google Search

                      Em Chamonix o que vale a pena é subir mesmo ao Monte Branco, a Aiguille du Midi (ponto mais alto do lado francês). É caro, se não me engano 40€ (ou será 60€?) por pessoa.

                      aiguille du midi - Pesquisa do Google

                      Comentário


                        #12
                        já aqui deixaram boas soluções, mas tenta fazer uma coisa: 75% de aventura com 25% de cultura.

                        assim um dia se perguntarem aos teus sobrinhos se já estiveram na cidade X e o que viram, eles já não vão dizer que viram o parque de diversões ou a disneyland. em paris há muito que ver e a eurodisney (que fica a uns 30kms de paris), apesar de ser grande e de ter mito que ver, também pode ser combinada com visitas ao sena, a um museu, à torre eiffel, a notre dame ou a outros locais.

                        sevilha também tem a isla mágica e no entanto podem ir ver a catedral. são ideias que no meu caso eu aproveitaria. abraço e boas férias.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                          Se passares nestas duas cidades, a meio é obrigatório parar em Annecy!

                          annecy - Google Search

                          Em Chamonix o que vale a pena é subir mesmo ao Monte Branco, a Aiguille du Midi (ponto mais alto do lado francês). É caro, se não me engano 40€ (ou será 60€?) por pessoa.

                          aiguille du midi - Pesquisa do Google

                          A subida por teleférico ao Monte Branco (Aguille du Midi), são os tais 40 euros.

                          Comentário


                            #14
                            Em Espanha o meu parque de diversões preferido é o PortAventura em Salou http://www.portaventura.es/. Também tem um parque aquático.

                            Comentário


                              #15
                              adorei este.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X