Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dreambox 500s (ibox)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    dreambox 500s (ibox)

    Boas, alguém tem um clone de dreambox 500, tipo Ibox? Queria tirar umas dúvidas...

    #2
    Que queres saber?

    Comentário


      #3
      Eu tenho.

      Comentário


        #4
        Tendo em conta que comprei uma ibox 500s, gostava que me dessem umas dicas. Já ando em foruns da especialidade a pesquisar manuais e etc, mas é sempre bom saber das experiências de quem usa. Tenho uma antena apontada para o hotbird que estava ligada a um pc com uma skystar2 e agora "tou numa de" experimentar com box.
        Já me estava a esquecer da primeira dúvida: Qual é a imagem que usam?

        Comentário


          #5
          Isto não são aqueles aparelhos que apanham todos os canais, e até são ilegais?

          Comentário


            #6
            um receptor satélite destes faz muito mais que ilegalidades, porquê pensar que o user as está a fazer?

            ter uma faca não é crime, crime é matar alguêm com ela

            trek

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
              Isto não são aqueles aparelhos que apanham todos os canais, e até são ilegais?
              Não têm nada de ilegal.

              Comentário


                #8
                Eu uso a PLI

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                  Isto não são aqueles aparelhos que apanham todos os canais, e até são ilegais?
                  Ilegais? É um receptor satélite, o que pode ou não fazer já é com o seu proprietário. Tal como os computadores que podem ter ou não software pirateado ou o disco cheio de filmes sacados do pirata ou afins...

                  Comentário


                    #10
                    continuando... Zédoscavalos, a PLI que usas é a ultima versão? É estável? Tenho lido sobre a gemini que parece ser muito usada. Já usaste?

                    Comentário


                      #11
                      Boas, já tenho a box e carreguei a imagem gemini 4.6 no bomb. Amanhã vou configurar a rede e depois... bem e depois? Qual será o próximo passo que me aconselham?

                      Comentário


                        #12
                        A Gemini tem cuidado em usa-la nos clones. Algumas versões da Gemini tem time bomber o que te pode "matar" o receptor. Em relação à PLI é estavel. Sempre usei.

                        Comentário


                          #13
                          Por acaso tenho uma Dreambox 500, na prateleira há uns 4 anos.. Era do tempo em que tinha tempo para essas coisas... Qualquer dia se me der na telha ainda volto a por aquilo a bombar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                            Por acaso tenho uma Dreambox 500, na prateleira há uns 4 anos.. Era do tempo em que tinha tempo para essas coisas... Qualquer dia se me der na telha ainda volto a por aquilo a bombar.
                            Eu só agora me estou a iniciar nestas lides, apesar de ter uma skystar2 parada desde a alguns anos. Já reparei que é trabalhoso e que requer muita leitura e paciência...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X