Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Máquina Lavar Roupa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Máquina Lavar Roupa

    A máquina que tinha avariou (18 anos) e preciso de comprar umaaté um valor de 200/250 EUR, máximo 300.
    Gostaria de sugestões, dispensando marcas como LG, tenho preferência pelas antiigas e conhecidas (Indesi, Ariston, etc).

    #2
    A Worten está a fazer umas promoções de 20% nos seus artigos, só durante este fim de semana. É uma questão de passares por lá, e veres.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
      A Worten está a fazer umas promoções de 20% nos seus artigos, só durante este fim de semana. É uma questão de passares por lá, e veres.
      A Radio Popular também, a partir de hoje. 20% em Talão !

      Comentário


        #4
        Uma marca bastante acessível e com bom desenpenho é a Beko.

        Comentário


          #6
          Fonix eu tenho uma Lg que é um espectáculo!
          E não tem a porcaria do Contactor rotativo que da sempre esterco!

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
            A máquina que tinha avariou (18 anos) e preciso de comprar umaaté um valor de 200/250 EUR, máximo 300.
            Gostaria de sugestões, dispensando marcas como LG, tenho preferência pelas antiigas e conhecidas (Indesi, Ariston, etc).
            Estimado Rotary, já te tinha dito para veres aquela promoção da Worten/Rádio Popular/Mediamarkt (já abriu em setúbal) com uma a 199€.

            Se queres subir a parada €€, escolhe uma silenciosa. If you know what i mean

            Comentário


              #8
              Estimado? Sou bem tratado

              Obrigado a todos pelas dicas, comprei esta, MAQUINA LAVAR ROUPA INDESIT IWC 7105 - €279.00

              Comentário


                #9
                A não ser que não laves à noite e possas ter a máquina num local isolado, prepara-te para barulho dessa Indes(h)it. Mais valia teres ido para Samsung, por exemplo.

                De resto, boa sorte com a máquina.

                Comentário


                  #10
                  Será que faz mais barulho que uma máquina com 18 anos? Se fizer igual, não deitar água por baixo e gastar menos, já saio a ganhar. A máquina deve trabalhar de noite mais vezes devido ao bi-horário

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                    A não ser que não laves à noite e possas ter a máquina num local isolado, prepara-te para barulho dessa Indes(h)it. Mais valia teres ido para Samsung, por exemplo.

                    De resto, boa sorte com a máquina.
                    Bem, parece que o sindroma Made In Germany também se manifesta nos electrodomésticos! Viva a Bosch, Siemens e C.ª Lda; o resto é tudo, como é que disseste? Ah, sim! Shit


                    É sempre bom ler conselhos destes, é pena por exemplo, que a Assistência Técnica da Bosch (sim existe, mas pela tua lógica nem seria necessária...), não corresponda à fama...

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                      Bem, parece que o sindroma Made In Germany também se manifesta nos electrodomésticos! Viva a Bosch, Siemens e C.ª Lda; o resto é tudo, como é que disseste? Ah, sim! Shit
                      Uma boa maneira de ver o funcionamento das máquinas é procurar videos destas no Youtube. Claro que há uns que a câmara não é grande espingarda mas há outros que percebe-se bem as qualidades e defeitos das máquinas.

                      Agora nunca disse que o que é alemão é o melhor. Já foi tempo disso. Ainda a Miele consegue diferenciar-se das outras alemãs e continuar a meter bom material, mas os preços ...

                      As Indesits são boas, mas no sentido do "quanto mais barata for, melhor" e "desde que não comece a dar problemas também", porque quando começar a dar certas "manhas", mais vale outra máquina.
                      Quanto a Bosch-Siemens a qualidade é relativa e depende do valor que pagas, assim como o local onde a máquina é fabricada (nem todas são feitas na Alemanha e já é assim há muito tempo).
                      A Miele é outro "campeonato" de preços.

                      Para mim abaixo de 300 euros tens LG, Samsung, Candy como exemplos de propostas equilibradas.

                      Comentário


                        #13
                        Também ando a ver Máquinas de Lavar Roupa,mas para outra gama.

                        Ainda assim para os preços que queres vi da mesma marca que provavelmente vou comprar (Balay) esta:

                        Rosalar Electrodomésticos - Os Melhores Preços Estão Aqui!

                        Com 4 anos de garantia,esta capacidade e rotação acho que vale a pena.

                        Eu vou comprar Balay porque é do Grupo da Siemens e da Bosch ,apenas tem os preços mais simpáticos.

                        As LGs são caras malta,não são máquinas para estes valores! As Indesit não sei porquê não me dão aquela confiança pelo que vi e as Ariston já são mais caritas...

                        Comentário


                          #14
                          Gostava de comprar uma A+ das novas que doseiam automaticamente o detergente .

                          Comentário


                            #15
                            Para quem é da zona de Lisboa e arredores existe uma loja na Venda do Pinheiro que vende electrodomésticos bastante em conta. São chamados electrodomesticos de linha B. São electrodomesticos que estão a ver a sua produção descontinuada ou apresentam pequenos defeitos que impede que vão para venda nas lojas. Um familiar equipou uma casa toda com electrodomesticos vindos dessa loja; muitos desses electrodomesticos são topo de gama e apresentam descontos interessantes.

                            Deixo o link da tal loja Electrodomsticos Lista-B - Siemens* /* Bosch* /* Balay* /* Ufesa. Fica junto à saída da A8 para a Venda do Pinheiro.

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por dsantos1985 Ver Post
                              Também ando a ver Máquinas de Lavar Roupa,mas para outra gama.

                              Ainda assim para os preços que queres vi da mesma marca que provavelmente vou comprar (Balay) esta:

                              Rosalar Electrodomésticos - Os Melhores Preços Estão Aqui!

                              Com 4 anos de garantia,esta capacidade e rotação acho que vale a pena.

                              Eu vou comprar Balay porque é do Grupo da Siemens e da Bosch ,apenas tem os preços mais simpáticos.

                              As LGs são caras malta,não são máquinas para estes valores! As Indesit não sei porquê não me dão aquela confiança pelo que vi e as Ariston já são mais caritas...
                              Já comprei n coisas nessa loja, sempre muito prestáveis Dá lá um salto, é o mais fácil!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X