Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condições dos Serviços de Assistência Técnica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Condições dos Serviços de Assistência Técnica

    Ora bons dias.
    Gostaria de saber se algum de vós, por experiência ou conhecimento, me pode ajudar.

    Deixei um telemóvel para ser reparado, ao abrigo da garantia, acontece que terminam hoje os 30 dias em que ele teria de ser reparado, e ainda não me avisaram de nada.
    As questões que tenho são as seguintes:
    -Existe obrigatoriedade de me avisarem que o equipamento está pronto? ou seja, se eu for amanha a loja, e eles me disseram que o equipamento afinal já la estava à x dias, sou obrigado a aceitar?
    -Caso não tenham mesmo reparado, posso escolher a devolução do dinheiro, ou tenho que aceitar um telemóvel de substituição, desde que tenha as mesmas características do anterior?

    Já pesquisei nalguns sítios, mas não encontrei muita informação clara, especialmente para o segundo ponto.

    Desde já agradeço a ajuda.

    Cumprimentos

    #2
    bem, fui hoje à tal loja, e depois de ter de os ensinar a contar até 30, uma vez que tinham ultrapassado os 30 dias estipulados por lei, não se quiseram responsabilizar porque dizem que os 30 dias só são válidos durante o período em que está na reparadora. Não me parece que seja isso que a lei diz. Se eu comprei o telemóvel na loja X, é a loja X que tem de cumprir os prazos, eu não tenho que saber se o telemóvel é enviado para reparação para a marca, ou para a china ou para onde quer que ele vá ser reparado. Isto na minha opinião.
    O que vos parece?

    Cumprimentos

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X