Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Deficientes das Forças Armadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Dúvida] Deficientes das Forças Armadas

    Boa noite. Gostaria de colocar aqui uma dúvida , pois por ventura alguém pode saber responder à mesma.

    O meu pai é Deficiente das Forças Armadas (Exército) e está em vias de adquirir um novo veículo ao abrigo da sua vantagem como DFA.

    Foi-lhe pedida pelo concessionário (VW) uma declaração de incapacidade, ora a minha pergunta é a seguinte:

    O Meu pai tem 62% de incapacidade (Logo , pode usufruir dessa vantagem) o cartão de Lista vermelha(Cartão de DFA) tem como validade 2014 , tendo em conta que a última avaliação foi feita a 2009.

    Foi-lhe dito para ir dia 9 ao Hospital Militar do Porto afim de tratar desse mesmo documento , para se dirigir a Consultas de Ortopedia para tratar do mesmo.
    Será que ele se deve fazer acompanhar apenas do cartão de DFA(Como foi indicado pela informação que obtivemos) e obterá logo o documento ou será que vai ter que fazer uma junta médica(Apesar de a última foi feita em...2009) ?

    Cumprimentos.

    #2
    Ele não é membro da Associação dos Deficientes das Forças Armadas?

    Eles lá é que saberão responder a isso em menos de 1 minuto. Basta um simples telefonema.

    Comentário


      #3
      Desde já , obrigado pela sua resposta.

      Já me consegui informar e deixo anexado abaixo a informação que consegui.


      Pelos vistos , são consultas já marcadas e apenas tem que se dirigir ao Hospital Militar e pedir a declaração. Obrigado

      Comentário


        #4
        Sempre às ordens! Ainda bem que resolveram a situação!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X