Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebolista pontapeia mascote de clube adversário (COM VÍDEO)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Futebolista pontapeia mascote de clube adversário (COM VÍDEO)

    Futebolista mata mascote de clube adversário (COM VÍDEO) - Última Hora - Correio da Manhã


    A coruja estava a voar enquanto o jogo decorria mas caiu ao ser atingida por uma bola, o que levou o árbitro a fazer uma interrupção.
    Foi então que o panamiano Luis Moreno tomou a iniciativa de retirar a coruja. Só que, em vez de a pegar gentilmente pelas asas, desferiu-lhe um forte pontapé, projectando a ave para fora das quatro linhas.
    A mascote do Atletico Junior acabou por morrer devido ao impacto, o que indignou jogadores e adeptos do Deportivo Pereira, clube da cidade de Barranquilla.
    O defesa Luis Moreno teve que pedir desculpas aos adversários, que logo começaram a gritar "assassino!", mas garantiu que não tinha intenção de matar a coruja: "Não estava a tentar magoá-la. Só queria ver se ela conseguia voar."
    Por coincidência ou não, os visitantes acabaram por vencer por 1-2. Luis Moreno arrisca-se agora a sofrer uma punição que poderá passar por multa ou suspensão

    Futebolista mata mascote do clube adversário - SAPO Vídeos

    #2
    Luis Moreno disse que só queria ver se a coruja conseguia voar

    Estava lhe a dar balanço

    Comentário


      #3
      "Malditas corujas, não têm nada que importunar os jogos das outras pessoas. Provavelmente cheirava mal. Acho muito bem !!"

      Comentário


        #4
        Os adeptos de um clube inglês fizeram pior a um mendigo...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por aviatorboy Ver Post
          Os adeptos de um clube inglês fizeram pior a um mendigo...
          uuuuuuuuuuuu

          Comentário


            #6
            Repost, já anda por aí o vídeo...

            Comentário


              #7
              Esse homem merecia o mesmo... E não sei se estou a falar do pontapé.

              Adoro ser má.

              Cada vez tenho mais nojo do ser humano.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                "Malditas corujas, não têm nada que importunar os jogos das outras pessoas. Provavelmente cheirava mal. Acho muito bem !!"
                Agora estivestes bem !

                Comentário


                  #9
                  Sem palavras...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Metro Ver Post
                    Agora estivestes bem !
                    Desculpa a correcção, mas é sem o "S" em causa.

                    Comentário


                      #11
                      A coruja não morreu

                      Coronel Malagueta: Indignação na colombia com um jogador de futebol.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                        Que bom.

                        Comentário


                          #13
                          Ok...o que ele fez à coruja não se faz...

                          Mas quem foi a mente iluminada que achou que era divertido ter uma coruja a voar DURANTE um jogo de futebol? Deve ser extremamente agradável para o animal ficar ali a voar num estádio...

                          Isto começa a encher com os comentários da "sociedade protectora dos animais", mas ninguém pensa nisso...

                          Lembrei-me logo da águia vitória ao ler isto!

                          Comentário


                            #14
                            era saber onde ele mora e...

                            Comentário


                              #15
                              A desculpa dele é simplesmente ridícula!

                              Castigo? ser pontapeado por todos os jogadores e adeptos do clube do qual a coruja era mascote parece-me justo, no mínimo!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                Esse homem merecia o mesmo... E não sei se estou a falar do pontapé.

                                Adoro ser má.

                                Cada vez tenho mais nojo do ser humano.

                                Deves ser uma bela pérola. . .

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por tfilipeacgaia Ver Post
                                  A desculpa dele é simplesmente ridícula!

                                  Castigo? ser pontapeado por todos os jogadores e adeptos do clube do qual a coruja era mascote parece-me justo, no mínimo!
                                  Deve-te parecer tão justo a ti como ridículo a mim...mas pronto, são opiniões.

                                  Ele comete um erro contra o animal, e por isso, descemos toda uma violência medieval sobre ele! FAZ TOOOOOOOODO O SENTIDO!!! Aliás, é precisamente esse o modo de nos aproximarmos dos animais: perdendo toda a racionalidade que temos...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isto passou se na Colômbia?

                                    Acho que o homem ainda se vai dar mal.


                                    Ps. Se não morreu deviam editar o titulo do tópico.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                      Deve-te parecer tão justo a ti como ridículo a mim...mas pronto, são opiniões.

                                      Ele comete um erro contra o animal, e por isso, descemos toda uma violência medieval sobre ele! FAZ TOOOOOOOODO O SENTIDO!!! Aliás, é precisamente esse o modo de nos aproximarmos dos animais: perdendo toda a racionalidade que temos...
                                      Com certeza se fosse o teu animal de estimação não dirias que "ah e tal, cometeu um erro"

                                      Comentário


                                        #20
                                        O que ele merecia nem se pode dizer.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                          Ok...o que ele fez à coruja não se faz...

                                          Mas quem foi a mente iluminada que achou que era divertido ter uma coruja a voar DURANTE um jogo de futebol? Deve ser extremamente agradável para o animal ficar ali a voar num estádio...

                                          Isto começa a encher com os comentários da "sociedade protectora dos animais", mas ninguém pensa nisso...

                                          Lembrei-me logo da águia vitória ao ler isto!
                                          Desculpem a ignorância mas as corujas não são animais nocturnos que gostam de voar no escuro??? Se sim, então porque raio estava uma coruja num campo de futebol???

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por tfilipeacgaia Ver Post
                                            Com certeza se fosse o teu animal de estimação não dirias que "ah e tal, cometeu um erro"
                                            Que tem isso a ver? Se fosse o meu animal de estimação já tinha o direito de arrancar cabelos e olhos ao jogador?
                                            Não é suposto sermos diferentes dos animais selvagens?

                                            Não...a lei é tu bates-me com um pau, eu bato-te com um pau maior! Assim, quem tiver o maior pau (e o menor cérebro) "ganha"!

                                            Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                            Desculpem a ignorância mas as corujas não são animais nocturnos que gostam de voar no escuro??? Se sim, então porque raio estava uma coruja num campo de futebol???
                                            São...aliás, o pior será mesmo o facto de serem animais com uma enorme sensibilidade ao som...basicamente caçam nas florestas pequenos roedores que detectam por algum ruído que estes façam, mesmo debaixo de folhagem densa. Agora, imaginem um animal destes num estádio de futebol! Isso sim, uma lenta tortura, que se nota, pois o animal já estava caído no relvado quando é atingido pela bola...claramente desorientado.

                                            Ei! Vamos todos dar um enxerto de porrada aos dirigentes do clube! Arrancar olhos e essas coisas! Merece muito pior que isso!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                              Que tem isso a ver? Se fosse o meu animal de estimação já tinha o direito de arrancar cabelos e olhos ao jogador?
                                              Ou não tens animais domésticos, ou não tens amor por eles!
                                              Nem quero imaginar alguém a fazer mal aos meus animais. É que não eram cabelos nem olhos

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                                                Ou não tens animais domésticos, ou não tens amor por eles!
                                                Nem quero imaginar alguém a fazer mal aos meus animais. É que não eram cabelos nem olhos
                                                Há alguma dificuldade na leitura ou na compreensão das coisas que escrevo, sem dúvida.

                                                A culpa até pode ser do "escriba"...só assim se compreendem algumas respostas mais "a quente".

                                                O que não se compreende são os raciocínios associados. Para aqui interessa pouco se sou dono de um zoológico ou se nunca vi um pelo de um cão...

                                                Se alguém, propositadamente ou por algum acidente (vamos sempre esperar que nunca aconteça, mas a acontecer que seja a última hipótese) ferir ou magoar de alguma forma um animal que te é querido vais fazer o quê? Arrancar-lhe o escalpe? Em que é que isso não te faz muitas vezes pior do que a tua vítima? E se essa pessoa for amigo, filho, irmão de alguém que pense da mesma forma que tu? Então aí és tu a perder o escalpe...e depois, os teus amigos ou familiares que pensam como tu tratam de te "vingar"...e depois...

                                                Já deu para perceber, não deu? Seria um ciclo interminável de gente sem escalpe, por uma situação que já era estúpida o suficiente, não precisava de ajudas profissionais nessa área...

                                                O que estou a ver aqui é muita gente a dizer "ah...se fosses tu...", apologistas do "olho por olho, dente por dente". Mas eu olhos só tenho dois, que prezo muito, e tenho a noção de que não sou sempre o dono da razão, gostaria de os manter a todos...os olhos...e os dentes...e se não for pedir demais, aquela característica cada vez mais rara que nos separa dos nossos animais de estimação, e dos outros também...o bom senso!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                  Se alguém, propositadamente ou por algum acidente (vamos sempre esperar que nunca aconteça, mas a acontecer que seja a última hipótese) ferir ou magoar de alguma forma um animal que te é querido vais fazer o quê? Arrancar-lhe o escalpe?
                                                  Vou dizer desta maneira muito simples: Animais de estimação são como familiares ou filhos para mim. Certas pessoas podem não entendem este sentimento, mas algumas vão entender e bem.

                                                  Se alguém propositadamente fizesse mal, à tua frente, a um filho teu, o que é que farias? Ficavas a ver? Ou davas 2 palmadinhas nas costas e dizias "olha lá, tem lá atenção ao que estás a fazer" ?

                                                  Podes achar a ligação que estou a fazer muito idiota e patética, mas é isso mesmo que eu sinto, uma ligação de muito muito amor

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Muito amor? Em que é que uma "vingança" à moda antiga revela amor por alguém ou alguma coisa? Revela ódio pelo tipo que teve o azar de fazer mal...mais nada.

                                                    EDIT: há uma (ou várias) maneiras certas de fazer as coisas...depois há o cinema...e a prisão (provavelmente).

                                                    De qualquer forma tudo isso é já uma extrapolação acerca do assunto inicial.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Que animal...

                                                      Realmente custava mundos e fundos pegar na pobre criatura com cuidado e entrega-la a quem de direito. Fiquei cheio de pena da coruja até porque é um animal lindíssimo e muito interessante.

                                                      Mas concordo com o Mr Brown... Não é só a besta quadrada do jogador que tem culpa... tem-na também a mente brilhante (NOT!) que decidiu que era giro libertar uma coruja, num meio iluminado e barulhento que é um estadio de futebol...
                                                      Há com cada nabo neste mundo

                                                      Ainda bem que o pobre animal (a coruja, claro) se safou.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                        Ok...o que ele fez à coruja não se faz...

                                                        Mas quem foi a mente iluminada que achou que era divertido ter uma coruja a voar DURANTE um jogo de futebol? Deve ser extremamente agradável para o animal ficar ali a voar num estádio...

                                                        Isto começa a encher com os comentários da "sociedade protectora dos animais", mas ninguém pensa nisso...

                                                        Lembrei-me logo da águia vitória ao ler isto!
                                                        O que li foi que a coruja aparecia em alguns jogos. Provavelmente era selvagem e até já era símbolo de sorte para a equipa da casa que nunca perdia quando o animal aparecia.

                                                        CORUJA e LUIS MORENO - Colômbia: coruja morre após ser pontapeada no relvado - Maisfutebol.iol.pt


                                                        Quanto ao pontapé no pobre animal e depois de ter ouvido o jogador dizer que a intenção era tirar o animal apenas me ocorre isto
                                                        Há gente que tem um QI inferior a algumas bolas de futebol que por aí são pontapeadas!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Realmente vejo cada coisa mais estupida neste mundo feita por homens, que até me custa acreditar que somos seres inteligentes.

                                                          Pelo menos alguns acho que não são.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É uma coisa parva, um acto muito pouco digno.

                                                            Mas isto faz mais impressão a quem nunca teve que, por exemplo, matar uma galinha (devem ser 99,9% dos participantes no fórum ).

                                                            O jogador na sua cabeça pequeninínha achou que talvez fosse a forma mais rápida de resolver o problema e continuar o jogo e provavelmente fê-lo com o pé e daquela forma porque teve medo de a agarrar.

                                                            Enfim ......

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X