Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIP Palmela e ProKarts

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    KIP Palmela e ProKarts

    Boas.

    Já lá vai o tempo em que assiduamente ia dar umas voltas ao kartodromo de Palmela. Depois fui fazendo uma ou outra race por Évora ou Almeirim, e o circuito de treinos de Palmela :D ia ficando de lado, apesar de ser um circuito porreiro, mas quanto a mim, mais indicado para karts mais rápidos...

    Após uma ausência dos karts de 2 anos, fui fazer uma racezita a Fátima, e o bichinho despertou novamente, e como aqui um grupo de amigo já andava a falar nisto há tempos, passei por Palmela a ver de preços.

    Trouxe um folheto, e reparei que têm para aluguer individual os prokart, quen faço ideia de quais sejam... São é o dobro do preço das betoneiras todas marrecas de 160cc...

    Já alguem experimentou para saber de vale a pena?

    #2
    Olha keres um amendoim?



    Na é preciso contares a historia da tua vida...

    fazias a pergunta k nos respondiamos na mesma.



    eu NUNCA andei!!!

    Comentário


      #3
      oh...raines nao precisas de ser tão máu né?!

      kto a ti AMR....não te posso ajudar, não tou dentro do meio....boa sorte;)

      Comentário


        #4
        Que m**** de resposta raines! se é para dizer isso........

        Eu já andei nos 200 e tal (já n me lembra bem) e nesses vale a pena... [B)] apesar de mesmo assim a pista ter demasiadas curvas longas (gosto mais de curvas que se fazem de uma vez só... ;)

        Comentário


          #5
          Os de aluguer normais, os de 270 é que são bons.

          Comentário


            #6
            Já agora, tens aí o precário? É que me interessava bastante ir a Palmela e já ficava com uma ideia dos precos!

            Um abraco [8D]

            EDIT: Esquece, já fui ao site consultar.[8)]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por c220cdi

              Já agora, tens aí o precário? É que me interessava bastante ir a Palmela e já ficava com uma ideia dos precos!

              Um abraco [8D]
              Aqui fica o site do kartodromo...

              www.kip.pt

              Comentário


                #8
                Creio que os Prokarts (390cc) só são alugados a grupos.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por raines

                  Olha keres um amendoim?



                  Na é preciso contares a historia da tua vida...

                  fazias a pergunta k nos respondiamos na mesma.



                  eu NUNCA andei!!!
                  Só me pergunto é o que andas a fazer nos foruns. Isto teria muita piada se fossem só perguntas e respostas directas... Mas como nunca andaste de kart, secalhar tá explicado, e talvez por isso n faças puto de ideia da diferença do kartodromo outdoor de Palmela para um indoor.


                  citação:Originalmente colocada por TIFFOSI

                  Creio que os Prokarts (390cc) só são alugados a grupos.
                  De acordo com a tabela, é mesmo aluguer individual. Convem referir que o folheto que trouxe este fds, não corresponde à tabela do site, pq no folheto, na tabela de aluguer tens as duas opções, 160cc e Prokart.

                  Deduzo que os Prokart até já se mexam qq coisa [8D]

                  Comentário


                    #10
                    Já lá andei nos 270 foi uma prova com grupos de duas pessoas,
                    paguei à volta de 25€ (cada pessoa) para uma prova com 10 min.
                    de treino e uma hora de prova, com taças e champanhe.

                    Esses karts já puxam um bcado pelo físico.

                    Também gosto mais da pista de Fátima, moro a menos de 10km de lá
                    e fui lá tantas vezes como a palmela.

                    Comentário


                      #11
                      estás a falar dos 2 motores n é?

                      se é..ja andei neles noutra pista e sao bem mais rapidos. ja nao é entediante andar "sozinho" em pista...

                      mas 2T é outra coisa:D;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                        estás a falar dos 2 motores n é?

                        se é..ja andei neles noutra pista e sao bem mais rapidos. ja nao é entediante andar "sozinho" em pista...

                        mas 2T é outra coisa:D;)
                        Que 2T são outra, imagino que assim seja, e se ainda tivesses os teu, bem podias fazer uma boa acção e deixar este amigo dar umas voltas assim num... fds inteiro :D

                        Mister, tb me pareces algo desactualizado, pq os de 2 motores já foram há muito tempo, a n ser que... tenham regressado :D Se não em engano, antigamente os de 2 motores tinham 2 de 270cc, mas posso estar a dizer uma barbaridade, e depois apareceram uns só de 1 motor de 390cc.

                        Comentário


                          #13
                          Ok.. eu não vou ser mauzinho com estas 2 almas e não vou dizer que passei toda a tarde de domingo no KIP, com um 125cc 2t nas mãos!

                          E os termómetros dos carros também não marcavam 41º....

                          Já tinha saudades de karts a sério!

                          Comentário


                            #14
                            AMR, AK45? Kalashnikov? qual queres? :D tiro ao tiffosi, o novo desporto olimpico:D

                            o meu kart está por ai na margem sul algures. gostava de lhe voltar a pegar mas ta dificil refressar à tugalandia.

                            Comentário


                              #15
                              Fiz uma tarde de treinos com a Tony Kart.

                              Era para experimentar um kart com o novo motor Vortex-ROK, 125cc, 36cv, sem cx, a nova bomba do mercado, com chassis dos 125cc, mas não tinham nenhum disponível.

                              Andei com um chassis Mitox com um motor Sonik 125cc (não era dos deitados) e refrigerado a água. É um conjunto muito muito interessante e andar com chassis de competição e afinados para a pista em questão é realmente do melhor. Uma frente super incisiva e com um comportamento muito neutro que permitem todos os abusos (ou quase todos..)

                              Foi uma tarde para matar saudades e para meter na cabeça que tenho que voltar aos karts..

                              Comentário


                                #16
                                ???? Eras tu com o Tonykart?????? Oh caraças granda xit!!!!! Devias ter tirado o capacete caraças :D:D Prá proxima apita

                                Eu ali a babar-me, e era este mister a curtir... small world :D

                                Ó Elise, diz lá onde tá o kart, que eu vou lá tirar a ferrugem :D

                                Comentário


                                  #17
                                  tb gostava de saber onde ele para:D

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por AMR

                                    ???? Eras tu com o Tonykart?????? Oh caraças granda xit!!!!! Devias ter tirado o capacete caraças :D:D Prá proxima apita

                                    Eu ali a babar-me, e era este mister a curtir... small world :D

                                    Ó Elise, diz lá onde tá o kart, que eu vou lá tirar a ferrugem :D
                                    Era eu com um dos Tony Kart... agora dizer-te qual deles é mais difícil porque estava lá a equipa quase toda! Era o 9, depois ponho fotos. [8)]

                                    Combinado.. para a próxima em plena recta tiro o capacete e digo adeus! [^] [^]

                                    Agora não te digo quanto é que gastei para estar a andar essa tarde.... mas valeu todos os cêntimos! E um kart dos novos fica em 5500€ e o capacete em 550.. tou feito! [8)][8][B)][:I][8D]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por TIFFOSI

                                      citação:Originalmente colocada por AMR

                                      ???? Eras tu com o Tonykart?????? Oh caraças granda xit!!!!! Devias ter tirado o capacete caraças :D:D Prá proxima apita

                                      Eu ali a babar-me, e era este mister a curtir... small world :D

                                      Ó Elise, diz lá onde tá o kart, que eu vou lá tirar a ferrugem :D
                                      Era eu com um dos Tony Kart... agora dizer-te qual deles é mais difícil porque estava lá a equipa quase toda! Era o 9, depois ponho fotos. [8)]

                                      Combinado.. para a próxima em plena recta tiro o capacete e digo adeus! [^] [^]

                                      Agora não te digo quanto é que gastei para estar a andar essa tarde.... mas valeu todos os cêntimos! E um kart dos novos fica em 5500€ e o capacete em 550.. tou feito! [8)][8][B)][:I][8D]
                                      Tu n me tentes.....

                                      Elise... olha que eu tenho muitos conhecimentos... Quando cá chegas... tá o AMR a tirar a ferrugem a isso no KIP :D

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X