Anúncio

Collapse
No announcement yet.

férias 2011. Algarve?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    férias 2011. Algarve?

    Ora bem já ando mais ou menos a planear as férias de 2011. Estou de férias a partir de 25 de Julho e vou ter passagem obrigatória pelo festival Sudoeste. Como sou de Aveiro e tenho o carro já apontado para o Sul estava a pensar passar a semana seguinte no Algarve, numa zona com uma noite as bombar, mas que seja o mais baratinho possível. Tinha preferência pelo campismo pois não posso andar este ano com muitas manias....
    Que aconselham?
    Fui com os meus pais à uns anos valentes para o campismo da Quarteira e na altura achei aquilo porreiro, mas uns amigos disseram-me que actualmente a Quarteira é Brasileiros e parôlos, verdade?
    Quais as zonas mais baratas? e as com melhor noite? A ideia era poisar o carro quando chegasse e só voltar a pegar nele no fim das férias pois queria beber à vontade...

    #2
    Armação de Pêra não é nada mau e tem dois parques, um deles que até dá para ir a pé à praia.

    Comentário


      #3
      Campismo não sei ....

      Mas acabei de reservar hoje mais 3 semaninhas na bela da Salema

      Valem bem os 700€ gastos na casa

      Comentário


        #4
        Para mim Algarve é de Sagres a Lagos e depois de Olhão até Monte Gordo.

        O resto, está demasiado ocupado...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
          Ora bem já ando mais ou menos a planear as férias de 2011. Estou de férias a partir de 25 de Julho e vou ter passagem obrigatória pelo festival Sudoeste. Como sou de Aveiro e tenho o carro já apontado para o Sul estava a pensar passar a semana seguinte no Algarve, numa zona com uma noite as bombar, mas que seja o mais baratinho possível. Tinha preferência pelo campismo pois não posso andar este ano com muitas manias....
          Que aconselham?
          Fui com os meus pais à uns anos valentes para o campismo da Quarteira e na altura achei aquilo porreiro, mas uns amigos disseram-me que actualmente a Quarteira é Brasileiros e parôlos, verdade?
          Quais as zonas mais baratas? e as com melhor noite? A ideia era poisar o carro quando chegasse e só voltar a pegar nele no fim das férias pois queria beber à vontade...
          Brasileiros em Quarteira é mato. Quanto aos pârolos, depende do que queres dizer com isso .

          Zonas baratas no Algarve no Verão é que é mais dificil . Com melhor noite, tambem depende dos gostos.

          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Para mim Algarve é de Sagres a Lagos e depois de Olhão até Monte Gordo.

          O resto, está demasiado ocupado...
          Bom gosto .

          Albufeira e Portimão é pro pessoal que gosta de "confusão" ou que quer aparecer. Se bem que Monte Gordo já começa a ser um pouco assim também...

          Comentário


            #6
            Se queres é curtir a noite o ideal é Albufeira ou Praia da Rocha

            Comentário


              #7
              Algarve: sempre 2 vezes por ano. Não falha.

              Comentário


                #8
                Bom e barato com umas noites a bombar à mistura é quase impossivel. E se estiveres com ideias de deixar o teu carro encostado para poderes curtir uns copos na descontracção, esquece!
                Se estiveres com ideias de ir para Albufeira, tens o parque de campismo ou então procuras uma casa barata para férias numa zona acessivel e tranquila nas redondezas (Ferreiras por exemplo).

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X