Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalar windows7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instalar windows7

    Boas,

    O disco do portatil deu o berro, comprei um disco novo. Ao colocar um disco novo, antes aparecia uma mensagem em que não reconhecia nenhum SO, claro, não estava nada na drive. Tentei instalar o xp que vinha com o portatil da asus, nao deu, pois só dava no portatil asus, entretanto arranjei um windows7, mas quando coloco o cd na drive, o gajo não reconhece nada de nada, o ecra fica sempre na mesma, escuro... ja fui à bios colocar como 1º ler o cd rom, mas nada...

    Que devo fazer relativamente à instalação de um SO num disco rígido novo?

    #2
    Se a Drive de CD's está como prioritária em relação ao disco o que está a acontecer é que o CD de instalação não tem um BOOT adequado.

    No caso de a board permitir arranque por usb usa o Windows 7 USB/DVD download tool e instala com uma pen, mais rápido e com menos problemas, se n volta a gravar o CD/DVD de instalação mas confirma se o ISO tem BOOT [com o ultraISO por ex]

    Comentário


      #3
      Caso resolvido, o rapaz que me emprestou já me disse que para instalar este primeiro tenho que instalar um outro SO, porque este não arranca automaticamente num disco novo.
      Grazias

      Comentário


        #4
        É mais simples arranjar outro DVD de instalação.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X