Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skate

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skate

    Boas, Pessoal alguém quem conhece ou sabe de pessoas ou escolas para o ensino na prática de skate na zona de Lisboa?!

    Cumprimentos

    #2
    A rua é a melhor escola...

    Comentário


      #3
      Procura por zonas onde tenham rampas proprias para andar de skate.
      E sim, na rua é onde se aprende e sempre em grupo porque se fores sozinho para esta modalidade rapidamente te vais fartar.

      Aqui na zona de espinho (porto) estiveram a montar uma rampa oval.

      Comentário


        #4
        Tal como disseram os outros colegas, a rua é a melhor escola.
        Se quiseres um conselho de quem praticou skate durante uns 15 anos, e só nunca partiu nada por mera sorte, vai por mim: não tenhas vergonha nenhuma de usar equipamento de segurança. No "mue tempo" ninguém usava nada disso e eu vi alguns acidentes pouco agradáveis. Não vás em conversas. Skate não é só a tábua. É a tábua, mais capacete e cotoveleiras, pelo menos. Se quiseres usa uns calções acolchoados (tipo de guarda-redes de futebol) por debaixo das calças, porque as tuas nádegas e ancas vão agradecer!
        E não compres um skate daqueles todos xpto só para aprender. Também não vás ao mais barato. Penso que actualmente por 50 euros já se arranjam skates muito razoáveis. Depois com o tempo vais mudando os treks, as rodas, etc.
        E, sobretudo, não tenhas medo de caír. Só se aprende a andar de skate caindo muitas e muitas vezes

        Comentário


          #5
          Aqui vai um grande desenterranço para perguntar uma coisa: conhecem algum sítio que repare tábuas de skate? Há dias dei com a minha velha longboard, na qual não tocava vai para muitos anos. Sucede que a tábua está toda esfacelada na ponta e atrás, e eu queria alguém que a pudesse cortar e lixar. Ficará um pouco mais curta, e possivelmente até me vai sair mais caro que comprar um skate novo (entre tábua, treks e rodas novas), mas é um objecto com um valor simbólico, designadamente por causa da pintura personalizada, que foi feita por alguém que já cá não está.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X