Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loja online

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Loja online

    Boa noite!!

    Já estive a pesquisar algumas coisas de como criar uma loja de venda online. Mas falta-me esclarecer algumas duvidas e penso que aqui haja o pessoal indicado para esclarece-las.

    A base do meu investimento seria abrir um loja online para fazer a venda de alguns produtos. Onde eu faria a compra dos mesmos e depois vendia (tal como numa loja física). A minha duvida é o que é preciso para tornar isto legal, em termos de facturas por exemplo, ou de algum registo da loja.

    Se alguém me poder ajudar agradecia.


    Abraço

    #2
    Originalmente Colocado por RuiMR Ver Post
    Boa noite!!

    Já estive a pesquisar algumas coisas de como criar uma loja de venda online. Mas falta-me esclarecer algumas duvidas e penso que aqui haja o pessoal indicado para esclarece-las.

    A base do meu investimento seria abrir um loja online para fazer a venda de alguns produtos. Onde eu faria a compra dos mesmos e depois vendia (tal como numa loja física). A minha duvida é o que é preciso para tornar isto legal, em termos de facturas por exemplo, ou de algum registo da loja.

    Se alguém me poder ajudar agradecia.


    Abraço
    Penso que em relação à loja propriamente dita não deve haver muito a fazer exceptuando as despesas associadas ao domínio e gestão da loja.

    Quanto ao resto, é tudo o que está relacionado com venda de produtos (facturações, etc).

    Já agora, qual a plataforma que vais usar? Eu espreitei o Cria a tua loja virtual | Vendder, mas ainda não tenho nenhuma loja.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X