Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Murais de parede

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Murais de parede

    Quero remodelar o quarto dos meus putos, e como tal estava a pensar adquirir um mural para colocar numa das paredes, mas não encontro nada de jeito. alguem sabe o melhor sitio ( que não me cobre quase 400€ ).

    #2
    Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
    Quero remodelar o quarto dos meus putos, e como tal estava a pensar adquirir um mural para colocar numa das paredes, mas não encontro nada de jeito. alguem sabe o melhor sitio ( que não me cobre quase 400€ ).

    Pois, boa sorte com isso... também procurei mas para tamanhos consideráveis, custa sempre pequenas fortunas...

    Sai mais barato pagares a um tipo do bairro e ele faz uns grafitis no quarto à maneira!

    Comentário


      #3
      Vais a uma sede do Bloco pedir que eles fazem isso de borla.

      Comentário


        #4
        Quais são as dimensões da parede?

        Comentário


          #5
          Se for um artista a pintar directamente na parede por 400€ das duas uma:

          - Ou é um grande amigo e bom artista que está a fazer um preço que tens de aproveitar
          - Ou é um "artista" que vai sujar a parede. Mais vale poupares 400€

          Comentário


            #6
            Vê aqui:

            10 murais originais para decorar paredes | MoviflorBlog

            Não sei o preço, mas a Moviflor não costuma ser careira.

            Comentário


              #7
              De facto, na Moviflor tem uns murais à venda... julgo que os mais caros andam na casa dos 80 e tal euros... e têm dimensões consideráveis...

              Comentário


                #8
                E mandares ampliar uma fotografia que gostes para um tamanho considerável? De certeza que não chegará a esses valores...

                Printão - Impressão fotográfica digital lowcost - posters - fotografia - molduras - PVC expandido - acabamento - plastificação - fotos - foto - imprimir

                (nunca utilizei este serviço, mas é capaz de ser porreiro..)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                  E mandares ampliar uma fotografia que gostes para um tamanho considerável? De certeza que não chegará a esses valores...

                  Printão - Impressão fotográfica digital lowcost - posters - fotografia - molduras - PVC expandido - acabamento - plastificação - fotos - foto - imprimir

                  (nunca utilizei este serviço, mas é capaz de ser porreiro..)

                  x2. Sou cliente deles, mas por acaso nunca mandei fazer nada em PVC, ou similares. Mas já mandei fazer fotos com 75*250 cm e gostei do resultado. Muito, até.

                  Comentário


                    #10
                    eBay - one of the UK's largest shopping destinations

                    Comentário


                      #11
                      Já agora aqui: Poster Digital IDC LDA

                      Comentário


                        #12
                        Desde já obrigada pelas respostas. A parede tem 2.55 Altura por 3.50 de largura. Tb pensei na opção da foto, ando a estudar opções.

                        Comentário


                          #13
                          adorei este site e não parecem caros. será que alguém tem mais infos acerca desta casa (já que el-rei de almada, D.Nephilim I, foi bloqueado)?


                          http://www.casadart.com/amostras-de-...prod_3266.html


                          existe a casa? já lá foram/passaram? estou tentado a mandar vir umas amostras.

                          Comentário


                            #14
                            Este está brutal

                            Comentário


                              #15
                              Só ainda não percebi se queres algo urbano estilo graffiti, ou um trabalho mais estilo cartoon. Depende da idade dos miúdos presumo.

                              Eu iria para uma solução impressa, pois é removível facilmente, a escolha grande e não depende de ninguém, o que escolheres é o que tens.

                              Pessoalmente gosto muito de ver paisagens urbanas impressas.

                              Comentário


                                #16
                                tem 5 e 4 respectivamente. Eu queria algo infantil, mas não muito ababezado, para que não tenha que remover daqui a 1 ano, mas tb não quero nada demasiado urban

                                Comentário


                                  #17
                                  podes mandar vir daqui depois de te informares. eu gostei deste e meti como ambiente de trabalho.

                                  murais-de-parede-quarto-juvenil-wt04mg.jpg


                                  papel de parede, pinturas murais,mural parede, decoração mural, natureza, quarto criança



                                  olha aqui temas variados assim para crianças emancipadas.

                                  Artigos de decoração de interiores para toda a casa (crianças,quartos, salas, parede)



                                  e aqui dedicado aos animais.

                                  Artigos de decoração de interiores para toda a casa (crianças,quartos, salas, parede)


                                  procura na parte de baixo do site que tens lá as categorias. não sei que tipo de papel será, mas é barato e enorme.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Editado pela Moderação.
                                    Editado pela última vez por Vanquish; 28 February 2012, 23:19.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X