Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente: Vida extraterrestre encontrada! 90% certezas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Finalmente: Vida extraterrestre encontrada! 90% certezas

    Investigadores das Universidades de Harvard e Edimburgo afirmaram que encontraram vida extraterrestre avançada noutras galáxias através da procura de sinais de extração de minério nas cinturas de asteroides.





    Segundo a Popsci, a ideia é sugerida pelos investigadores Duncan Forgan, da Universidade de Edimburgo (Escócia), e Martin Elvis, do Centro Smithsonian de Astrofísica de Harvard, que afirmam que vida extraterrestre pode ser encontrada se for tido em conta que outras civilizações podem deparar-se com problema da escassez de minério, tal como a nossa, e avançar com a extração de minério e metal noutros corpos espaciais.

    Os dois investigadores afirmam que existem três sinais que indicam a extração de minério fora do sistema solar e que podem ser detetados a partir da Terra.
    Forgan e Elvis indicam que as cinturas de asteroides são constituídas por um rácio de elementos e que, através de espetrografia pode ser determinado se existem elementos em falta.

    Para os investigadores também faz sentido que as atividades de extração de minério comecem em rochas de maior dimensão. Uma quebra significativa de pedras de grande extensão nas cinturas de asteroides pode indicar a existência de atividade.

    Como diz o Dr. Martin Elvis: "temos cerca de 90% de certezas de termos finalmente encontrado provas de vida extraterrestre"

    Por fim, os investigadores referem ainda que o pó gerado pelos trabalhos de extração de minério e metal absorve o calor de a estrela mais próxima, criando uma imagem térmica.

    #2
    Não acredito em noticias nenhumas entre as 00h01 e 23h59 do dia 1 de Abril

    Comentário


      #3




      Eles já cá andam à muito.



      Ficheiros anexados

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X