Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Restaurant Week - 22 Setembro - 5 Outubro - 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Restaurant Week - 22 Setembro - 5 Outubro - 2011

    Já começou mais uma Restaurant Week!

    http://www.lisboa-restaurantweek.com/

    #2
    Então? Ninguém aproveitou?

    Eu fui à casa da dízima em paço de arcos!

    Recomendo!

    Comentário


      #3
      Eu este ano ainda não fui a nenhum mas vou ao Arola. Tinha marcação também Petra Rio e para o Faz Figura mas tive de desmarcar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
        Eu este ano ainda não fui a nenhum mas vou ao Arola.

        Estavam a demolir parte do edifício para iniciar a construção, quando saí de Portugal.

        Entretanto já lá voltei, e gostei bastante do espaço. Moderno, com a cozinha aberta. Gosto bastante da localização, Penha Longa, apesar de escondida....bem, se calhar é parte do encanto...

        Não tenho tido contacto com ninguém de lá, mas presumo que continue a ir bem.
        Editado pela última vez por TiagoLeal; 06 April 2011, 14:54.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Então? Ninguém aproveitou?

          Eu fui à casa da dízima em paço de arcos!

          Recomendo!
          Há muito tempo que não oiço falar....mas deve continuar a ser um excelente restaurante.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
            Estavam a demolir parte do edifício para iniciar a construção, quando saí de Portugal.

            Entretanto já lá voltei, e gostei bastante do espaço. Moderno, com a cozinha aberta. Gosto bastante da localização, Penha Longa, apesar de escondida....bem, se calhar é parte do encanto...

            Não tenho tido contacto com ninguém de lá, mas presumo que continue a ir bem.
            Eu há um mês passei la um fim de semana do love com a respectiva, e esta-se muito bem lá. Não comi no Arola, mas vou la desta vez.

            A quinta da Penha Longa é um sitio muito bom para um fim de semana a dois.

            Ainda deu para lavar a vista com um Carrera GT, um SLS e um 911 GT2.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
              Eu há um mês passei la um fim de semana do love com a respectiva, e esta-se muito bem lá. Não comi no Arola, mas vou la desta vez.

              A quinta da Penha Longa é um sitio muito bom para um fim de semana a dois.

              Ainda deu para lavar a vista com um Carrera GT, um SLS e um 911 GT2.
              Foste ao Midori?

              Também já lá fiquei umas noites a 50€, numa Jr. Suite

              Durante quase 3 anos entrava lá diariamente, e continuava a achar bonita, a quinta.

              Se passares o Hotel e desceres em direcção ao Autodromo, também aparecem uns carritos fixes, junto ás moradias...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                Eu este ano ainda não fui a nenhum mas vou ao Arola. Tinha marcação também Petra Rio e para o Faz Figura mas tive de desmarcar.
                Estive quase a ir ao Arola quando estive em Barcelona há uns dias. Mas depois aguentei-me de gastar os 60€ por pessoa.

                Para o Arola do Penha Longa tinham-me dado uma reserva o ano passado, mas não consegui ir!

                Comentário


                  #9
                  O Petra Rio fui lá o ano passado e n gostei mt... pelo q n recomendo!
                  C/ em tudo, vale o q vale.


                  Edd

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Estive quase a ir ao Arola quando estive em Barcelona há uns dias. Mas depois aguentei-me de gastar os 60€ por pessoa.
                    No Arts é bem fixe. E bem frequentado.
                    Não comi (€lol), fui lá à esplanada beber um copo, há uns 4 anos e tal.
                    Curiosidade: O Hotel pertence á mesma companhia da Penha Longa.

                    Comentário


                      #11
                      Esqueci-me de referir q consegui marcação p/ o Coisas de Comer, espero n me arrepender!


                      Edd

                      Comentário


                        #12
                        Desta vez não fui a nenhum.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                          No Arts é bem fixe. E bem frequentado.
                          Não comi (€lol), fui lá à esplanada beber um copo, há uns 4 anos e tal.
                          Curiosidade: O Hotel pertence á mesma companhia da Penha Longa.
                          Tb estive a beber um copo.

                          A ideia até começou por ser em ir ao Moo, mas o Arola tem um pouco mais de ambiente e o Moo é demasiado caro! Mas tb fui ao OMM beber um copo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                            Esqueci-me de referir q consegui marcação p/ o Coisas de Comer, espero n me arrepender!


                            Edd
                            Já não vou lá há uns valentes anos... mas era bom.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                              Foste ao Midori?

                              Também já lá fiquei umas noites a 50€, numa Jr. Suite

                              Durante quase 3 anos entrava lá diariamente, e continuava a achar bonita, a quinta.

                              Se passares o Hotel e desceres em direcção ao Autodromo, também aparecem uns carritos fixes, junto ás moradias...
                              Acabei por não comer lá dentro. Fui um dia jantar aos Viveros do Atlantico uma mariscada gigante!

                              Comentário


                                #16
                                Arola

                                Comentário


                                  #17
                                  Pessoal... Aquecer motores

                                  Restaurant Week Lisboa 2011 - 6ª edição » Guia Restaurantes aos Pontos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                    Já não vou lá há uns valentes anos... mas era bom.
                                    Dps esqueci-me de responder, n achei nada de especial, nem o espaço em si! E ter guardanapos de mesa no WC n fiquei impressionado.
                                    Este ano estou a tentar "sacar" o Eleven...


                                    Edd

                                    Comentário


                                      #19
                                      O Eleven por norma é só para amigos...

                                      É sempre a mesma coisa, qdo se liga já não há espaço.

                                      Tenho 4 hipóteses: Arola, Gemelli, Bica do Sapato, Pedro e o Lobo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Gemelli tb está na lista!
                                        Este ano provavelmente vou a 2, 1 c os amigos e outro c a «famelga». O q conheces desse Pedro e o Lobo (p/ ir c amigos)?


                                        Edd

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                          O Gemelli tb está na lista!
                                          Este ano provavelmente vou a 2, 1 c os amigos e outro c a «famelga». O q conheces desse Pedro e o Lobo (p/ ir c amigos)?


                                          Edd
                                          O pedro e o lobo está na minha lista há cerca de 1ano, já estive para ir duas vezes e acabei por não o fazer por imprevistos. Pelo que me foram contando é bastante bom, um dos melhores que há por ai.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X