Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dois homens apanhados a tentar violar jovem francesa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Dois homens apanhados a tentar violar jovem francesa

    GNR: Dois homens apanhados a tentar violar jovem francesa
    Segunda, 04 Abril 2011 10:37

    GNR apanha dois indivíduos, presos em flagrante delito, quando tentavam violar uma jovem de 21 anos, de nacionalidade francesa, num parque de estacionamento em Albufeira.

    O ato não chegou a ser consumado, graças à rápida intervenção da GNR de Albufeira, que salvou uma estudante francesa de 21 anos.

    Depois de uma noite de diversão com os amigos, a jovem regressava a casa, cerca das 3h40, mas foi atacada por dois violadores, de 25 e 35 anos. Foi arrastada para um parque de estacionamento, perto de uma zona residencial.

    Apesar de estar sozinha, a jovem não teve receio e evitou a todo o custo que os indivíduos praticassem violação. Ao mesmo tempo, gritou por socorro, o que permitiu à população local alertar as autoridades.

    A Guarda Nacional Republicana não tardou a agir e deteve os violadores, já depois de terem despido a jovem, mas a tempo de impedir que praticassem o crime.
    Coloquei a negrito "GNR apanha dois indivíduos, presos em flagrante delito, quando tentavam violar uma jovem de 21 anos, de nacionalidade francesa, num parque de estacionamento em Albufeira." estou para ver qual será a pena ou se já vão sair amanhã..

    #2
    Originalmente Colocado por pateta Ver Post
    estou para ver qual será a pena ou se já vão sair amanhã..
    Foi a primeira ideia que me surgiu quando li a notícia...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pateta Ver Post
      ...
      estou para ver qual será a pena ou se já vão sair amanhã..
      A pena será após julgamento. Podem é ficar, ou não, em prisão preventiva até julgamento.
      Se "sairem amanhã" não é sinónimo de a pena no final não ser de prisão efectiva.

      P.s.- falta o link da notícia.

      Comentário


        #4
        Albufeira não se situa dentro daquela região denominada "Coutada do Macho Latino"?

        Comentário


          #5
          - O' senhor policia, venha depressa que estao aqui dois homens para me violar, e um deles quer ir-se embora...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Se "sairem amanhã" não é sinónimo de a pena no final não ser de prisão efectiva.
            Esta parte aparentemente é tão difícil de perceber.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PedroRW Ver Post
              - O' senhor policia, venha depressa que estao aqui dois homens para me violar, e um deles quer ir-se embora...
              Considerando-me já Algarvio e mesmo de Albufeira ao ler este teu comentário, fico indignado se não terás Mulher/filhos/primas etc...

              Comentário


                #8
                Link da notícia:

                http://www.ciberjunta.com/sociedade/...-francesa.html

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                  Considerando-me já Algarvio e mesmo de Albufeira ao ler este teu comentário, fico indignado se não terás Mulher/filhos/primas etc...
                  Se ficaste indignado, problema teu. O meu comentario faz parte de uma andota. Nao a conheces, tampis ! Dai os icons () por ser andota, mas ao mesmo tempo de repudio (), porque nao vejo razao para esta violacao ser noticia, uma vez que no mundo inteiro, infelizmente, e diariamente muita gente e' violada, e ninguem se importa.

                  Importas-te tu agora, porque foi em Albufeira e te sentes Algarvio ? Deixa a hipocrisia de lado..........

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PedroRW Ver Post
                    Se ficaste indignado, problema teu. O meu comentario faz parte de uma andota. Nao a conheces, tampis ! Dai os icons () por ser andota, mas ao mesmo tempo de repudio (), porque nao vejo razao para esta violacao ser noticia, uma vez que no mundo inteiro, infelizmente, e diariamente muita gente e' violada, e ninguem se importa.

                    Importas-te tu agora, porque foi em Albufeira e te sentes Algarvio ? Deixa a hipocrisia de lado..........
                    Hipocrisia é alguém conotar uma violação ( seja em que parte do País ou Globo) com uma anedota.

                    Mencionei Algarve e Albufeira, porque meus familiares frequentam aqueles espaços de diversão e podem estar sujeitas a este tipo de crime.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                      Hipocrisia é alguém conotar uma violação ( seja em que parte do País ou Globo) com uma anedota.

                      Mencionei Algarve e Albufeira, porque meus familiares frequentam aqueles espaços de diversão e podem estar sujeitas a este tipo de crime.
                      Deves pensar que es algum supra sumo da verticalidade, nao ?

                      Esta' para nascer o gajo que nunca fez humor negro...tipo andotas do Bibi....

                      Enxerga-te !

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PedroRW Ver Post
                        Deves pensar que es algum supra sumo da verticalidade, nao ?

                        Esta' para nascer o gajo que nunca fez humor negro...tipo andotas do Bibi....

                        Enxerga-te !
                        ói? Acalma-te lá porque se há alguém que está mal neste tópico és tu.

                        E se para ti serem apanhados dois sujeitos a tentar violar uma miúda é vulgar e apetecivel de contar anedotas, penso que estás no fórum errado.

                        Comentário


                          #13
                          Descipulos dos Zeze Camarinha outra vez em acção? Esqueceram as lições do Mestre, de embebedar a moça antes, ou as bebidas estão muito caras!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                            Albufeira não se situa dentro daquela região denominada "Coutada do Macho Latino"?

                            as coisas que tu te lembras

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PedroRW Ver Post
                              - O' senhor policia, venha depressa que estao aqui dois homens para me violar, e um deles quer ir-se embora...
                              A indignação em quem te critica está no facto de ter sido essa a 1ª coisa que te veio à cabeça. Como não sei quem está do outro lado...

                              Eu sei que este fórum também é mal frequentado, porque tem as mesmas boas e más pessoas de uma sociedade que não é perfeita. Mas o favor que algumas pessoas faziam à humanidade se ficassem caladas é por demais evidente.
                              Com tanto tópico para se participar, e vêm logo para aqui dizer estas javardices.

                              Violações há em toda a parte e merecem um tópico com o mesmo direito daqueles que servem para falar de cus e de mamas e que, pelos vistos, ninguém acha demais.

                              A diarreia cerebral e os laivos de mau carácter que por aqui vou encontrando é de bradar aos céus.

                              Quanto à justiça contra estes e outros violadores, espero que actue de forma exemplar. Para bem ser, era tirarem-lhes a arma do crime e ficava o problema resolvido.

                              Comentário


                                #16
                                Ou pelo menos ketchup, de terem de levar com um cacetete devido a 'resistência à detenção'...

                                Comentário


                                  #17
                                  Albufeira no seu melhor, aquela cidade tá bonita tá

                                  Infelizmente o crime anda à solta por lá...

                                  Comentário


                                    #18
                                    A criminalidade pelo Algarve anda a subir.

                                    Mas isto também, é a tal coisa, a tv cheirou o osso, agora não larga, e tudo o que é crime no Algarve vai para as noticias.

                                    Quanto ao crime, foi só mais um. Todos os dias em Portugal uma mulher é violada e provavelmente mais duas que não fazem queixa.

                                    Noticia noticia, era se fosse sobre um gajo violado nessa zona à uns tempos

                                    A policia neste caso até estava onde fazia falta.

                                    Ainda no outro dia estava eu a comer um cachorro na Oura, quando um colega me chama à atenção que dois tipos que estavam lá perto a conversar enquanto comiam, faziam parte do grupo que andou a vandalizar o hotel(deu na tv).


                                    Mas como são um país seguro, não precisamos de fazer nada. Acho que é essa a lógica.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                      A indignação em quem te critica está no facto de ter sido essa a 1ª coisa que te veio à cabeça. Como não sei quem está do outro lado...

                                      Eu sei que este fórum também é mal frequentado, porque tem as mesmas boas e más pessoas de uma sociedade que não é perfeita. Mas o favor que algumas pessoas faziam à humanidade se ficassem caladas é por demais evidente.
                                      Com tanto tópico para se participar, e vêm logo para aqui dizer estas javardices.

                                      Violações há em toda a parte e merecem um tópico com o mesmo direito daqueles que servem para falar de cus e de mamas e que, pelos vistos, ninguém acha demais.

                                      A diarreia cerebral e os laivos de mau carácter que por aqui vou encontrando é de bradar aos céus.

                                      Quanto à justiça contra estes e outros violadores, espero que actue de forma exemplar. Para bem ser, era tirarem-lhes a arma do crime e ficava o problema resolvido.
                                      Num pais onde a liberdade de expressao, e' um dado adquirido, dispenso comentarios quanto a' minha forma de expressao, muito menos de pseudo moralistas.

                                      Quanto ao que eu disse (andota) convem saber que ja' passei dos 50, e que conheco esta andota ainda muitos de voces "andavam nas costas" dos avos.
                                      Note-se que o meu comentario, nao tem a ver com a noticia em particular, mas sim no conteudo geral. Se eu acho bem uma violacao ? nao, nao acho, nem no particular nem no geral.

                                      A vida real tem tanta situacao da qual se "inventam" andotas jocosas, que nem vale a pena enumera-las. Mas enfim...

                                      Os foruns, sao para todos os que pretendam participar, menos para mentecaptos. Quem se sentir incomodado...nao e' obrigado a participar.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        as coisas que tu te lembras

                                        São casos com as suas semelhanças, não são?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                          São casos com as suas semelhanças, não são?
                                          Sendo o habitat natural do Zézé, não deixas de ter razão.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                            Se "sairem amanhã" não é sinónimo de a pena no final não ser de prisão efectiva.
                                            Desculpa mas acho imensa piada a essa frase. Temos dois criminosos perigosos, que acabaram de cometer um crime (ou estavam em vias de, e só não o fizeram devido à acção das forças policiais), e ainda há quem ache normal que essas pessoas sejam libertadas, porque afinal ficam com termo de identidade e residência e ainda têm de ir ao tribunal...

                                            Mas está tudo louco? E se eles atacarem de novo? Como é? Secalhar já era melhor terem ficado presos preventivamente...

                                            E se fogem? E se vão praticar crimes para outras zonas do país?

                                            Mais ainda, é que quase que aposto que não serão presos. E se forem, deve ser algo como meses, ou até dias.

                                            A justiça deste país está podre. Não a defendam, por favor.

                                            Comentário


                                              #23
                                              era enfiar-lhes um ferro em brasa pelo cú acima, só asim aprendia, então ?? uma pessoa já não pode ir de ferias ??

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                Desculpa mas acho imensa piada a essa frase. Temos dois criminosos perigosos, que acabaram de cometer um crime (ou estavam em vias de, e só não o fizeram devido à acção das forças policiais), e ainda há quem ache normal que essas pessoas sejam libertadas, porque afinal ficam com termo de identidade e residência e ainda têm de ir ao tribunal...

                                                ...
                                                Não tens que pedir desculpa .
                                                Neste caso não sei se ficaram ou não em preventiva, apenas tentei esclarecer, se está bem ou mal, cada cabeça sua sentença.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  em albufeira anda meio mundo do avesso.

                                                  são roubos violentos, são (tentativas de) violações a turistas... o que mais falta acontecer por lá (e um pouco por todo o resto do país)?

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X