Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DJ Nuno Miguel falece

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DJ Nuno Miguel falece


    DJ da Antena 3 morre durante aula



    A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova em Lisboa, está encerrada durante esta terça-feira devido à morte de um aluno que sofreu uma paragem cardio-respiratória durante uma aula, de manhã.
    Nuno Miguel, com cerca de 40 anos, era DJ na rádio Antena 3 e frequentava o curso de Ciências da Comunicação. O estudante ainda foi assistido no local por uma ambulância e uma viatura médica, mas as manobras de reanimação foram infrutíferas. O óbito foi declarado perto das 11 da manhã.
    As aulas que decorriam no campus da Avenida de Berna foram canceladas desde as 12 horas até ao final do dia devido às diligências legais que terão de ser desenvolvidas após o acontecimento e também pela consternação gerada na comunidade escolar.


    http://www.jn.pt/paginainicial/pais/...ent_id=1823276


    Muita gente não o poderá conhecer, mas para mim era um marco incontornável da rádio e música nacional. Fez-me companhia em muitos momentos através do seu bom som que passava no programa Ambientassons da Antena 3.

    É uma pequena forma de fazer uma homenagem a alguém que com o seu trabalho tornava os meus dias melhores, que tão facilmente não será esquecida esta falta e partiu cedo demais de forma abrupta.

    O meu obrigado DJ Nuno Miguel!

    RIP

    #2
    Não sei quem era, mas 40 anos?!.....

    Descanse em Paz...

    Comentário


      #3
      Que Descanse em Paz!

      Cada vez vemos mais gente nova a morrer com causas de pessoas com mais idade...

      Comentário


        #4
        Grandes manhãs de Sábado que passei com ele...

        Comentário


          #5
          Não sei quem era, mas se era o responsável por alguns sons mais alternativos a dados momentos do dia da Antena 3, já me faz falta...

          Enfim, 40 anos...descanse em paz! Pouco mais se pode dizer...

          Comentário


            #6
            Caramba, estou incrédulo!!!

            O ambientassons é um programa que adoro!

            Descanse em paz e obrigado pelo grande trabalho, pela muita boa música que deu a conhecer

            Comentário


              #7
              Só posso mostrar o meu pesar. Sou ouvinte assíduo da Antena 3 e como tal ouvia o programa delem, principalemente quando terminava o turno da noite e ia para casa. Descansa em paz.

              Comentário


                #8
                RIP.
                Fazia um dos bons programas da Antena3. Uma grande perda.
                Deviam lançar um álbum com o nome dele.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                  Grandes manhãs de Sábado que passei com ele...
                  Originalmente Colocado por TheManMachine Ver Post
                  Caramba, estou incrédulo!!!

                  O ambientassons é um programa que adoro!

                  Descanse em paz e obrigado pelo grande trabalho, pela muita boa música que deu a conhecer
                  Era a única coisa positiva de ter de se levantar cedo no sábado de manhã para ir a qualquer sítio.

                  Comentário


                    #10
                    Não me identifico com o tipo de música que ele passava, mas reconhecia-lhe competência e valor. E, acima de tudo, faz-me muita impressão ver vidas interrompidas tão cedo.

                    Para os colegas e amigos que estavam presentes, deve ter sido chocante assistir a tudo.

                    Comentário


                      #11
                      Estranhei hoje de manhã não ter ouvido nenhuma referência ao falecimento do dj. Que descanse em paz.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
                        Estranhei hoje de manhã não ter ouvido nenhuma referência ao falecimento do dj. Que descanse em paz.
                        O Beja referiu no programa dele...

                        Comentário


                          #13
                          dos melhores djs portugueses para mim, RIP.

                          Comentário


                            #14
                            Deu ontem a noite a noticia na antena 1.

                            Comentário


                              #15
                              Que descanse em paz.

                              Não era um fiel seguidor do seu trabalho, mas apreciava o seu programa na antena 3.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X