José Malhoa - "Morena Kuduro" (Official Video) - YouTube
Se bem que o videoclip![]()
Epah então as minhas desculpas, porque interpretei mal o teu post.
Falaram em Tony Carreira... também há uma que me faz sentir culpado. Oh the shame!
Edit: O outro video era tãooooooo panisgas...
EDIT2: FOCK o video vem com bonus... ouçam até ao fim. la la la ...
Última edição por Eliminado0011 : 12-10-11 às 23:21:30
Já temos outro casal.
Com declaração de amor e tudo![]()
...
Peço desculpa, então, por tamanho erro.
Eu também gosto de fazer a mesma coisa, e só quando estou sozinho, sendo que a minha de eleição é do album anterior, até já passou na ultima temporada de top gear
No entanto acho que não é nenhum guilty pleasure, apesar de eu ser da onda do punk, pois não me sinto mal por isso.
E acho que é isso que define um guilty pleasure, estarmos a fazer algo que gostamos muito e não abdicamos apesar de sabermos que está errado.
explicando melhor com exemplo:
-um nutricionista ir 2 ou 3 vezes por semana ao Mcdonalds porque adora bicmac's.
este enquadra-se aqui
Também...e também tenho dois best of´s que podem ser embaraçantes, um de Robbie Williams e Wham!/George Michael. Comprei todos pela qualidade musical que lhes reconheço mas também, no caso dos Abba, por ter crescido com eles, o RW pela voz e os Wham!/George Michael pelos vídeos bem trabalhados.
Sobretudo atendendo a que ouço RATM, Metallica, J.S.Bach, Tom Waits(estes dois últimos entre os meus preferidos), vários de jazz, Etc...
Outro dos meus pecados, a comida, sobretudo chocolate e gelado quando estou nervoso...depois arrependo-me.
Cumps
Olha fãs de Ludovico! Bravo.![]()
Os meus principais são mandar vir gadgets baratos dos sites chineses. Muita coisa só porque sim. Nunca revelo de onde comprei aquilo, e é claro q me arrependo quase sempre do que compro.
E ver o Gossip Girl, principalmente, ou séries desse genero. Mas gosto pois é daquelas coisas q vejo só porque sim.
Outro que tambem nunca revelo é estar sempre, diariamente mesmo, no Standvirtual a pesquisar usados. Sabendo que não vou comprar nada. É triste...![]()
O meu guilty pleasure é esta música.
Fui...