Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Mercedes

    Boa noite a todos.

    Comprei este domingo um mercedes usado, importado, muito bom estado e com poucos km... Paguei 1000€ de depósito-caução, assinei o contrato de compra e venda e vim embora. Contudo falei com um amigo que trabalha na Mercedes e avisou-me logo do erro, pois deveria ter levado o carro a confirmar os km, pois hoje em dia existem para aí uns martelões, que só passam a vida a martelar os km do carro. Conclusão, agora quero levar o carro a uma oficina para realmente confirmar os km dele. As minhas dúvidas são:

    - Se o vendedor se recusar a que leve o carro à oficina posso resolver o contrato e ser restituído do valor do depósito-caução que dei?

    - Se o vendedor se recusar e não for obrigado, para além de ficar sem os €'s, posso resolver o contrato sem mais encargos?

    Agradecia toda a ajuda possível.

    Obrigado

    #2
    - Se o vendedor se recusar a que leve o carro à oficina posso resolver o contrato e ser restituído do valor do depósito-caução que dei?
    Se recusar, nem precisas de o levar. É martelado. Ficas sem o dinheiro, ou ameaça em processar.

    Se o vendedor se recusar e não for obrigado, para além de ficar sem os €'s, posso resolver o contrato sem mais encargos?
    Não é obrigado, ficas sem os euros e não há mais encargos.

    Comentário


      #3
      Se não tiveres argumentos válidos para terminar o contratos perdes os €€€, caso apresentes possuas um motivo que prove o incumprimento do vendedor, podes apresentar e pedir a restituição do sinal.

      Comentário


        #4
        Granda asneira que fizeste.
        Em que mundo tu vives?

        Comentário


          #5
          Foi a gulosice...
          Mas para além do dinheiro do sinal. não tenho de pagar mais nada, certo?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sqkizoo Ver Post
            Foi a gulosice...
            Mas para além do dinheiro do sinal. não tenho de pagar mais nada, certo?
            Se ficar com o carro paga o resto do valor.

            Comentário


              #7
              no contrato estão os Km's do carro? Se estiverem e conseguires provar que estás a ser aldrabado, porque o vendedor não quer comprovar os km's então acho que tens direito ao dinheiro de volta...

              Comentário


                #8
                Todos queremos o status da maneira mais barata...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
                  Se ficar com o carro paga o resto do valor.
                  Mas eu não tenho o carro... Pago o valor total do carro?

                  Comentário


                    #10
                    mudem isto para o geral.

                    então tu metes-te a comprar um mercedes e não verificas 1º os kms e se tem alguma dívida ou multa pendente? isso é logo o que se faz. quem não sabe, como tu neste caso, informa-e aqui ou noutro sítio e aí recebe indicações para onde ir e como actuar.

                    infelizmente este caso serve para outros abrirem os olhos, sem desprimor para a tua pessoa.

                    Comentário


                      #11
                      se os kms estiverem martelados podes reaver o sinal.

                      mas em vez de vires aqui tentar poupar uns cobres, outra vez, vai ao sítio certo: advogado.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X