Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Swedwood

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Economia] Swedwood

    Bom Dia

    Tenho a Possibilidade de trabalhar como Foreman (chefe de Linha) na SWEDWOOD (fábrica do IKEA em Paços de Ferreira), estou a terminar o Mestrado em Engenharia Industrial, Alguém sabe mais ou menos quanto eles pagam para a posição de Foreman e como é trabalhar lá?

    Já agora como é que está o mercado para os Engenheiros Industriais qual é a vossa experiência?

    Cumprts.

    #2
    porque não vais lá à entrevista ver? da maneira como as coisas estão, acho que não te podes armar em esquisito...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por djm Ver Post
      porque não vais lá à entrevista ver? da maneira como as coisas estão, acho que não te podes armar em esquisito...
      Eu já lá fui mas eles não me falaram de remuneração, disserem que mais tarde me diriam caso fosse aceite, por isso é que pergunto... pode haver alguém que trabalhe ou tenha trabalhado lá e saiba

      Comentário


        #4
        A malta que conheço que lá andou foi a fazer tese..não sei se alguém tem noçao disso..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tjcunha Ver Post

          Já agora como é que está o mercado para os Engenheiros Industriais qual é a vossa experiência?

          Cumprts.
          Está excelente! Não lês jornais?
          Paletes de empregos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
            A malta que conheço que lá andou foi a fazer tese..não sei se alguém tem noçao disso..
            Será que me consegues saber, para ter uma ideia? O ambiente lá é porreiro? é que fui à entrevista e gostei mas não me responderam a muitas questões e isto da maneira que está qualquer abertura o pessoal fica entusiasmado..

            Comentário


              #7
              Ninguém te faz assinar contrato sem te dizer quanto vais ganhar.

              Se na altura de assinar, não gostares do valor, não assinas, simples.
              Editado pela última vez por seitlich; 13 April 2011, 14:32.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                Ninguém te faz assinar contrato sem te dizer quanto vais ganhar.

                Se na altura de assinar, não gostares do valor, não assinas, simples.
                Pois, mas eu queria saber ao que vou e como noutros tópicos vi que muito pessoal estava ligado à industria pensei que alguém soubesse...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tjcunha Ver Post
                  Pois, mas eu queria saber ao que vou e como noutros tópicos vi que muito pessoal estava ligado à industria pensei que alguém soubesse...
                  Tendo em conta o sector, aposto nos 800€ Brutos. Tudo o que seja 1000€ para cima já é muito bom, para não dizer excelente.

                  Já agora recomendo-te a insistir com os gajos e ligar par lá: caso contrário,o ficas sem esse emprego pois devem ser 7 cães a 1 osso, fora os conhecidos do amigo da prima do outro q lá trabalha e é tio não sei de quem. You know what i mind.
                  Boa sorte!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                    Ninguém te faz assinar contrato sem te dizer quanto vais ganhar.

                    Se na altura de assinar, não gostares do valor, não assinas, simples.


                    E entretanto andaram a perder o tempo deles e do candidato... além dos custos associados ao processo e às deslocações do candidato etc.

                    Cultura à Portuguesa

                    Não era muito mais simples se no primeiro contacto telefónico dissessem logo "ora o ordenado é tal, estas são as funções e estas as expectativas que temos do candidato, está interessado em entrar no processo de recrutamento?"

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X