Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Presidente da República Checa rouba caneta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Presidente da República Checa rouba caneta

    Looool! Parece o outro com os gravadores...

    O presidente da República Checa, Vaclav Klaus, foi visto a 'roubar' uma caneta cerimonial com pedras semi-preciosas durante uma conferência de imprensa numa visita à América Latina.Enquanto o presidente chileno Sebastián Piñera elogiava e dava as boas vindas a Vaclav Klaus, o Presidente da República Checa tomou a liberdade de retirar uma caneta que se encontrava em cima da mesa e guardá-la no bolso, noticia o jornal britânico Guardian.
    No vídeo divulgado pela televisão checa e, posteriormente, publicado no Youtube com o título «Presidente da República checa rouba a caneta» é possível ver os hábeis movimentos de Vaclav Klaus ao fazer desaparecer a caneta. Primeiro retira a caneta de dentro da caixa, observa-a com um ar descontraído, leva-la para debaixo da mesa, coloca-a no bolso e, discretamente, aperta o casaco e fecha a caixa vazia.
    Na sequência destas polémicas imagens, o porta-voz do presidente afirmou que a caneta em causa era uma caneta comum, que os presidentes e membros da sua delegação recebem durante as visitas de Estado. Já Klaus, afirmou que o objecto em questão não era uma caneta, mas sim uma lapiseira e que é normal durante estes eventos levar algum objecto.
    O vídeo já foi visto mais de um milhão de vezes e resultou numa campanha de angariação de canetas para o presidente através do Facebook.
    Vídeo:

    #2
    Anda o homem a poupar no economato do estado e ainda o criticam!

    Comentário


      #3
      Isso não é nada! Quando chegarem aos gravadores avisem...
      Amadores...

      Comentário


        #4
        Como já foi comentado, se o Cavaco palmasse alguma coisa para nós n estávamos cá com o FMI. Uma caneta aqui, uns blindados ali, um TGV acolá...

        Comentário


          #5
          A crise tem destas coisas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
            A crise tem destas coisas.
            Bolas, o teu avatar "assustou-me". de relança é parecido com o da minha maria, ia-me dando um treco.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
              Bolas, o teu avatar "assustou-me". de relança é parecido com o da minha maria, ia-me dando um treco.
              Porquê, ela também te chateia quando vens demasiado tempo aqui para o fórum!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                Porquê, ela também te chateia quando vens demasiado tempo aqui para o fórum!
                Nah, por acaso acho que nem sabe que isto existe.

                É só porque não a tava mesmo nada a ver num forum, ainda por cima de carros

                Comentário


                  #9
                  Pronto, pá, o gajo gamou uma caneta ali às claras... e depois? tudo por causa de uma simples caneta?! Então e os nossos, o que subtraem eles senão umas coisitas... uns papeizitos com a chancela do Banco de Portugal!

                  Comentário


                    #10
                    hehe bem apanhada esta

                    Comentário


                      #11
                      A este já não vão acusar de não estar disposto a implementar medidas de austeridade, assim é que é.

                      Comentário


                        #12
                        Não foi este o retardado que enxovalhou o Bolo-Rei por duas vezes quando este último fez uma visita oficial à República Checa?

                        Comentário


                          #13
                          É cleptomaníaco, só pode.
                          Cumprimentos.

                          Comentário


                            #14
                            É cleptomaníaco porquê? O homem pode apenas fazer colecção de canetas e ter achado piada aquela!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X