Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto ganham os arrumadores de carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Quanto ganham os arrumadores de carros

    Aqui fica uma reportagem que consta num suplemento do diário As Beiras.

    Tinham conhecimento destes valores?

    " Vícios? Não, só cocaína"

    O que fazer com este tipo de personagens?





    #2
    acredito, mesmo á dias fui a loja do cidadão em laranjeiras, um arrumador, conseguiu um lugar quando baixei do carro, mostrei uma nota de 20 euros ( como quem não quer pagar ) e ele disse logo não faz mal eu tenho troco, quanto quer pagar??

    Comentário


      #3
      A porta do Colombo devem facturar bem mais.então ao fim de semana

      Comentário


        #4
        Eu peço sempre recibo....

        Não tem? Não pago!

        E só o meu vizinho a estacionar é que me riscou o carro, arrumadores ainda não...

        Comentário


          #5
          O que lhes fazer? Metê-los a pagar impostos como acontece à maioria.
          Não sei para que lhes dão dinheiro. Têm algum direito de exigir pagamento? É por pena? É por medo?

          Comentário


            #6
            Como é óbvio por medo, agora já n há grande problema, mas no inicio da actividade em Lisboa era mt mau, conheço quem tenha ficado com todos os paneis do seu AUDI com riscos profundos e vários com pneus furados e riscos menores.

            Nos últimos anos isso já n acontece, nunca dou e nunca me aconteceu nada nem ao carro. Alem disso os caroxos agora tendem a ter posto de trabalho fixo e se fazem porcaria voltas lá no dia a seguir e dás porrada ao gajo.

            Há uns 2 anos até me ri na cara de um que estava mais bem vestido do que eu, blazer e tudo.

            Uma televisão (TVI??) fez uma reportagem sobre isso e basicamente a conclusão era a mm, quem n gasta em droga tem 1500€ limpos, ainda vai tudo para caroxo...
            Editado pela última vez por Pugas; 13 April 2011, 16:16.

            Comentário


              #7
              Normalmente quando dou, é para zelar pelo meu carro.. já aconteceu aparecer riscado.. das vezes que apareceu, foram das vezes que não dei moedinha..


              Mas há um sitio, perto da minha faculdade, que dou por gosto.. normalmente quando dou, vejo-o a contar os tustos e a ir comprar uma sandes para comer. Mas dou porque sempre que estou carregado, o Sr. deixa o seu "posto" e ajuda-me a levar as maquetes, ou mochila até à faculdade..

              Comentário


                #8
                O meu tem 1 ano e tá todo riscado à pala de 4 ou 5 arrumadores que levam zero.
                Nunca dei moedas a esses fdp.

                Só não me chateio muito pq é "company car"... Cgei ( fazer o q?+ uma renda de 50 cents por dias??? Malucos não?)

                Mas acreditem: ELES RISCAM MESMO OS CARROS. Não tenham dúvidas.

                O meu como já tá todo riscado já não lhes interessa muito. Mais um menos um

                Comentário


                  #9
                  No exterior do England´s Bristol Zoo existe um parque de estacionamento para 150 carros e 8 autocarros. Durante 25 anos, a cobrança do estacionamento foi efectuada por um muito simpático cobrador.


                  As taxas eram o correspondente a 1.40 € para carros e 7.00 € para os autocarros.
                  Um dia, após 25 sólidos anos de nenhuma falta ao trabalho, o cobrador simplesmente não apareceu.


                  A administração do Zoo, então, ligou para a Câmara Municipal e solicitou que enviassem um outro cobrador. A Câmara fez uma pequena pesquisa e respondeu que o estacionamento do Zoo era da responsabilidade do próprio Zoo, não dela. A administração do Zoo respondeu que o cobrador era um empregado da Câmara. A Câmara, por sua vez, respondeu que o cobrador do estacionamento jamais fizera parte dos seus quadros e que nunca lhe tinha pago ordenado.

                  Enquanto isso, descansando na sua bela residência nalgum lugar da costa da Espanha (ou algo parecido), existe um homem que, aparentemente, instalou a máquina de cobrança por sua conta e então, simplesmente começou a aparecer, todos os dias, cobrando e guardando as taxas de estacionamento, estimadas em 560 € por dia... durante 25 anos!!! Assumindo que ele trabalhava os 7 dias da semana, arrecadou algo em torno de 7 milhões de Euros.
                  E ninguém sabe, nem sequer, seu nome ...!!!


                  Antes que alguém pergunte... é mais um mito urbano que circula por aí.

                  Comentário


                    #10
                    Não dou moedas e nunca me riscaram o carro, também acho que é uma questão de bom senso, um arrumador não é parvo! Eu sei em que estado está o carro, se chegar lá e o vir todo riscado, podem crer que o arrumas nunca mais trabalha naquele sítio! E todos sabemos o quanto eles lutam pelo spot perfeito!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rum Ver Post
                      No exterior do England´s Bristol Zoo existe um parque de estacionamento para 150 carros e 8 autocarros. Durante 25 anos, a cobrança do estacionamento foi efectuada por um muito simpático cobrador.


                      As taxas eram o correspondente a 1.40 € para carros e 7.00 € para os autocarros.
                      Um dia, após 25 sólidos anos de nenhuma falta ao trabalho, o cobrador simplesmente não apareceu.


                      A administração do Zoo, então, ligou para a Câmara Municipal e solicitou que enviassem um outro cobrador. A Câmara fez uma pequena pesquisa e respondeu que o estacionamento do Zoo era da responsabilidade do próprio Zoo, não dela. A administração do Zoo respondeu que o cobrador era um empregado da Câmara. A Câmara, por sua vez, respondeu que o cobrador do estacionamento jamais fizera parte dos seus quadros e que nunca lhe tinha pago ordenado.

                      Enquanto isso, descansando na sua bela residência nalgum lugar da costa da Espanha (ou algo parecido), existe um homem que, aparentemente, instalou a máquina de cobrança por sua conta e então, simplesmente começou a aparecer, todos os dias, cobrando e guardando as taxas de estacionamento, estimadas em 560 € por dia... durante 25 anos!!! Assumindo que ele trabalhava os 7 dias da semana, arrecadou algo em torno de 7 milhões de Euros.
                      E ninguém sabe, nem sequer, seu nome ...!!!


                      Antes que alguém pergunte... é mais um mito urbano que circula por aí.
                      De tão absurda e implausível, quase nem era preciso ir verificar, mas just in case:
                      Parking attendant at British zoo takes off with the funds- Fiction!  Possible Aprils Fool Joke!

                      treta...

                      Comentário


                        #12
                        Essa de riscar o carro tem muito que se lhe diga. Os que estão sempre numa zona fixa não arriscam a que algum maluco lhes acerte o passo, a maioria não são propriamente pessoas dotadas de grande estampa física. O meu primo já quis enfiar um pela jante a dentro (imaginem)
                        Raramente dou, mesmo muito raramente.

                        Comentário


                          #13
                          Conheço um arrumador que chega a fazer 50 euros por dia,as vezes atê mais.Ele têm a lata de pedir notas em vez de moedas.Tb costuma ficar com as chaves das bombas que ele ajuda a estacionar.
                          O Cristiano Ronaldo uma vez deu-lhe 100 euros.
                          Editado pela última vez por Lom; 13 April 2011, 18:58.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                            Conheço um arrumador que chega a fazer 50 euros por dia,as vezes atê mais.Ele têm a lata de pedir notas em vez de moedas.Tb costuma ficar com as chaves das bombas que ele ajuda a estacionar.
                            O Cristiano Ronaldo uma vez deu-lhe 100 euros.
                            mas esse pode dar 100€ cada vez que la vai estacionar e ate pode ir la varias vezes.

                            agora para mim isto é uma vergonha um gajo procura um estacionamente que nao se pague e ja sao poucos os existentes e ainda temos que pagar a esses lixos

                            Comentário


                              #15
                              No outro dia um ganhou um pequeno "tratamento", eu parei o carro e recusei dar trocos ao "senhor" arrumador, felizmente ainda consigo estacionar sozinho, mas como já sei que há artistas que gostam de fazer mimos aos nossos bólides, eu e o meu amigos voltamos para o carro uns segundos depois... já ele estava com a sua navalhinha a querer rasgar um dos pneus... levou na boca, e chamamos a policia... e quase que os criminosos eram eu e o meu amigo...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                                agora para mim isto é uma vergonha um gajo procura um estacionamente que nao se pague e ja sao poucos os existentes e ainda temos que pagar a esses lixos
                                Não menos vezes tens parquímetro e arrumador.

                                Que me lembre só dei duas vezes, numa passei pelo lugar mas n ia arriscar tentar meter lá o carro, era mt apertado e estava com um carro que alem de n ser meu era mt maior do q o q estou habituado, sem alguém a ajudar nunca teria conseguido, tal foi a quantidade de manobras q tive q fazer. Na 2ª foi pq ainda o apanhei a dar a tanga à srª da emel para n me multar e ela lá foi embora e eu n tive multa.

                                Depois tens aqueles q estão à porta de esquadras e a policia nem faz nada...

                                Comentário


                                  #17
                                  ..."jogando as mãos ao bolso e mostrando algumas gramas de droga."


                                  O jornalismo pelas ruas da amargura...

                                  Comentário


                                    #18
                                    onde há só um arrumador eu faço a jogada estratégica de o puxar para o lado oposto ao qual vou estacionar, ele corre para lá e eu arranco de gás para o lado que eu quero ir, assim quando chega já eu não estou lá e já estacionei o carro!

                                    assim digo logo, ajudaste? não pois não? então! não há nada!
                                    mas por norma eles nem chegam à minha beira!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Pugas Ver Post

                                      Nos últimos anos isso já n acontece, nunca dou e nunca me aconteceu nada nem ao carro. Alem disso os caroxos agora tendem a ter posto de trabalho fixo e se fazem porcaria voltas lá no dia a seguir e dás porrada ao gajo.
                                      Alguém do Norte que me traduza isto, por favor.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu só equaciono contibuir para o "salário" de um arrumador caso efectivamente ele faça algo por mim, ou seja que me arranje um lugar que eu sozinho não arranjaria tão depressa(o que é raro). Assim sendo raramente vêem algum tusto meu..

                                        Por exemplo num desses locais referidos no artigo como lucrativos(Terreiro da Erva) é de facto complicado estacionar, principalmente porque ao chegarmos à zona não conseguimos percepcionar se existem alguma vaga e aí até sou menino para dar 50 cent ao artista que me apontar um lugar...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                          Alguém do Norte que me traduza isto, por favor.
                                          Drogado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                            Drogado.
                                            Admito que pensei que fosse um ressaca, mas um nome tão elaborado ainda me fez pensar se não teria outro significado. Obrigada Agent

                                            Comentário


                                              #23
                                              No Girassolum até enerva. Já lá apanhei 4 arrumadores ao mesmo tempo, um gajo nem tinha como os evitar.
                                              Na semana passada, depois de duas voltas ao parque do Gira, lá estacionei. Saí, dei uma volta inteira ao carro, parei para ver um ligeiro toque que tinha no lado do passageiro - provavelmente da porta de outro carro - e fui-me embora, deixando o animal sozinho.
                                              Entretanto lá oiço o cromo a gemer em voz alta: "Vim eu para aqui porque me disseram que isto é que dava dinheiro, e afinal..."
                                              Voltei para trás e respondi-lhe: "se dá assim tanto dinheiro, ofereço-me para trocar de trabalho consigo, aceita?" - o homem lá encolheu os ombros, sorriu para dentro e virou-me costas...enfim
                                              Editado pela última vez por TSport; 13 April 2011, 20:24.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                                Alguém do Norte que me traduza isto, por favor.
                                                Do norte? toda a minha usei e ouvi essa expressão em Lisboa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                  Do norte? toda a minha usei e ouvi essa expressão em Lisboa.
                                                  Por isso mesmo é que eu precisava de alguém daqui, da Murcolândia, que também soubesse e me pudesse esclarecer

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pois eu do norte n tenho nada, sou alfacinha de gema e em território Português poucas vezes pisei do Mondego para cima.

                                                    N me digas q ai em cima ha outros nomes para os amantes do cavalo, sempre assumi a caroxisse como algo universal.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A nina enganou-se. Nunca tinha ouvido essa palavra também.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                                                        Pois eu do norte n tenho nada, sou alfacinha de gema e em território Português poucas vezes pisei do Mondego para cima.

                                                        N me digas q ai em cima ha outros nomes para os amantes do cavalo, sempre assumi a caroxisse como algo universal.
                                                        Pois eu aqui, em pleno "mercado", rodeada por todos os lados, nunca ouvi isso. A 1ª vez que me deparei com essa expressão foi precisamente num fórum, de animais, e pelo paleio deu-me a entender que eram sem-abrigo toxicodependentes e/ou alcoólicos. Agora percebo que se referem ao que aqui sempre chamamos os ressacas ou (como diz o pessoal dos guetos) os drógados.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                          A nina enganou-se. Nunca tinha ouvido essa palavra também.
                                                          Não, não me enganei. Precisava era de alguém daqui que me traduzisse ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Há pouco tempo, estive a falar com um que foi testemunha de um acidente, e o gajo tinha carro próprio dele, e ficava com as chaves de vários carros estacionados na rua, para que, logo que houvesse lugar disponível os estacionasse.

                                                            Numa outra artéria de Lisboa, o arrumador tem em seu poder um magote de chaves dos carros estacionados na rua.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X