Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloggers dão sede do PS como vendida a Merkel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bloggers dão sede do PS como vendida a Merkel

    Bloggers dão sede do PS como vendida a Merkel

    Um grupo de jovens do blogue ‘Alunos do Liberalismo’, formado por estudantes universitários, colocou esta noite um cartaz de uma imobiliária na sede do PS, com a fotografia da chanceler alemã Angela Merkel e onde se lê ‘Vendido’. O CM assistiu a toda a operação.

    "A venda é uma medida de austeridade imposta pelo FMI e pelo Fundo de Resgate Europeu. Neste caso, é a Merkel que vai vender o que nós consideramos um património inútil. Até ia mais longe, um património que só prejudica o país. O Partido Socialista nos últimos anos é o que é, levou o país à ruína ou quase", explicou ao CM José Maria Barcia, porta-voz do blogue ‘Alunos do Liberalismo', o mesmo grupo que, em tempos, colocou a sede do PSD à venda, na sequência dos acordos que os sociais-democratas fizeram com o Governo para a viabilização dos vários PEC.

    Desta vez, com as caras tapadas com máscaras do Iron Man - "porque dá para fazer um trocadilho com irony, de ironia" -, os seis membros do grupo encontraram-se no Jardim das Amoreiras. Dali, partiram rumo à sede do PS, colocando o cartaz da imobiliária mesmo em cima da placa metálica do partido. "Foi um sucesso. Agora vou esperar por uma oferta da Remax, não há melhor para vendedor", reagiu, no final, José Maria Barcia, garantindo não temer as consequências desta acção. "Fazemos tudo baseado no humor e acaba por ser uma arma bastante forte e, ao mesmo tempo, bastante inocente. Qualquer instituição virar-se contra nós por causa disso até seria mal vista. Estes disturbiozinhos não fazem mal a ninguém".

    Apesar destes bloggers terem consciência de que a iniciativa "nada vai mudar", acreditam ser "um direito e um dever fazer qualquer coisa, em vez de ficar em casa". E prometem trazer novidades para breve. "O sentimento é de missão cumprida, mais uma coisa feita. Agora é pensar nas próximas".



    Video: Cartaz de Merkel na Sede do PS - SAPO Vídeos

    Bloggers dão sede do PS como vendida a Merkel - Política - Correio da Manhã
    Agora só falta meter no site da Remax: "Portugal: Vende-se por 80 mil milhoões de euros."

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X