Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marinho Pinto - Temos Líder Revolucionario...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Marinho Pinto - Temos Líder Revolucionario...

    Dizem que o estado da politica é o reflexo da sociedade e em parte é verdade, mas também existem exemplos de Revolucões conduzidas por Revolucionarios que transformam (para melhor) povos inteiros.

    Marinho Pinto é um lider desses?

    Acredito que sim, tem otimas qualidades, conhece o pais como poucos, não se cala perante os podres do sistema, é influente e tem uma excelente capacidade de oratoria. Com o apoio da imprensa pode reunir condições para uma mobilização massiva da sociedade.

    O que acham deste Senhor?

    #2
    Onde tu foste postar isso


    Vais já ver a brigada do voto obrigatório!

    Comentário


      #3
      Os advogados que façam greve à democracia nas próximas eleições para a OA, já agora.

      Comentário


        #4
        Um voto em branco é um convite para a cruzinha escondida

        Mais vale riscar o boletim todo!

        Comentário


          #5
          Acho que a greve ao voto(não ir votar) manda o sinal contrário ao que se pretende.

          Eu vou votar. Sempre fui. E vou votar...em branco. Como protesto.


          Achava bem q todos ou a maioria votassem em branco...é tempo de virar a página na política Portuguesa. Abrir espaço para quem quer fazer algo pelo país, e não dar o poder aos que apenas se querem servir a eles mesmos.

          Comentário


            #6
            Eu vou votar no Chuck Norris.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
              Eu vou votar no Chuck Norris.
              E eu no Tiririca

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                Eu vou votar no Chuck Norris.
                Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                E eu no Tiririca
                Ainda fazemos um concurso de boletim de voto mais original .

                Comentário


                  #9
                  É um senhor que fala muito sem pensar e por isso diz muitos disparates, embora acerte de vez em quando num ponto mais sensível.

                  A sua ideia na prática conduz a zero.

                  Mas no entanto conheço muita gente que vai votar em branco.

                  Comentário


                    #10
                    Limitou-se a defender os interesses do politico que sempre defendeu...

                    A abstenção é a melhor forma de esse politico assegurar o lugar de novo!

                    Comentário


                      #11
                      Eu ouço muita gente dizer eu voto em branco que é para eles verem mas na prática o voto em branco vale...0!
                      Não sei se têm reparado no que se tem passado no panorama político Português no último mês mas "eles" têm literalmente c*g*do em nós só para se porem no poleiro!
                      Eu não acredito em maiorias mas em cooperação, coligação e partilha do poder, experimentem votar noutro partido!
                      Já dizia o Einstein, é estúpido pensar que vamos obter resultados diferentes ao repetir os mesmos passos!

                      Comentário


                        #12
                        A abstenção e votar em branco não conta para nada. Se querem castigar os partidos do costume, votem nos outros. Se não gostam das alternativas com representação na assembleia, votem nos que ainda não têm.

                        Comentário


                          #13
                          E depois o PS ganhava novamente.

                          Votar em branco, não obrigado!

                          Comentário


                            #14
                            Estou indeciso entre não votar ou votar noutro partido que não o PS e PSD, o problema é que os outros partidos também não me convencem.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                              É um senhor que fala muito sem pensar e por isso diz muitos disparates, embora acerte de vez em quando num ponto mais sensível.

                              A sua ideia na prática conduz a zero.

                              Mas no entanto conheço muita gente que vai votar em branco.
                              Quando vejo pessoas a acertar em pontos sensiveis, motivadas em moralizar a democracia parece altamente benefico estimular ainda mais essas pessoas.

                              Comentário


                                #16
                                Desenhar uns smiles no boletim de voto e siga.....

                                Comentário


                                  #17
                                  A verdade nua e crua



                                  A verdade é que a verdade ditas por este Senhor incomoda os corruptos, até piam fino... não vá o homem se aprofundar nas denuncias...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post

                                    A verdade é que a verdade ditas por este Senhor incomoda os corruptos, até piam fino... não vá o homem se aprofundar nas denuncias...
                                    Coisa que nunca fez, por sinal... Não vou dizer que não aprecio a coragem, mas ás vezes ele parece uma espingarda metralhadora com balas de pólvora seca...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esse Sr. é na minha opinião mais um vededor de banha da cobra!
                                      E diz, diz tanta barbaridade, que algumas até acerta!
                                      Quanto à greve ao voto, eu gostava de ver a cabeça desse Sr. se nas proximas eleições para a ordem dele votasse 1% dos advogados.
                                      Quanto á nossa democracia já há muito que está enferma, e principalmente devido à pouca participação popular, especialmente na altura de votar. Este Sr. quer agora que não se vote! Isso éra o fim da democracia, Será que ele quer uma ditadura?
                                      Será que se está a candidatar, ou já tem candidato?
                                      O que será que este Sr. quer?
                                      Imaginem como seria se ninguém fosse votar! O cavaco já lá está, o Socas também, mas não há assembleia da República, se ninguem ganhou as eleições, também ninguém as perdeu, e quem está está, votar, ninguém vota, e, está o circo montado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por lufra Ver Post
                                        O que será que este Sr. quer?
                                        Agitar consciencias?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por lufra Ver Post
                                          Esse Sr. é na minha opinião mais um vededor de banha da cobra!
                                          E diz, diz tanta barbaridade, que algumas até acerta!
                                          Quanto à greve ao voto, eu gostava de ver a cabeça desse Sr. se nas proximas eleições para a ordem dele votasse 1% dos advogados.
                                          Quanto á nossa democracia já há muito que está enferma, e principalmente devido à pouca participação popular, especialmente na altura de votar. Este Sr. quer agora que não se vote! Isso éra o fim da democracia, Será que ele quer uma ditadura?
                                          Será que se está a candidatar, ou já tem candidato?
                                          O que será que este Sr. quer?
                                          Imaginem como seria se ninguém fosse votar! O cavaco já lá está, o Socas também, mas não há assembleia da República, se ninguem ganhou as eleições, também ninguém as perdeu, e quem está está, votar, ninguém vota, e, está o circo montado
                                          Mas ele fez com que a OA tivesse de ser resgatada financeiramente, ou fez gestão danosa?
                                          Se não, não percebo a comparação.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                            Um voto em branco é um convite para a cruzinha escondida

                                            Mais vale riscar o boletim todo!
                                            É que eu digo a todos que vêm com essa conversa...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Apesar de concordar com grande parte do discurso do Marinho Pinto, estranho é o grande á vontade com que diz o que diz e sem medos. Terá protecção especial ou o que diz é tão verdadeiro que os "culpados" nem ousam fazer-lhe frente?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                Um voto em branco é um convite para a cruzinha escondida

                                                Mais vale riscar o boletim todo!
                                                Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                                Desenhar uns smiles no boletim de voto e siga.....
                                                Smilies? Só se for de raiva!

                                                Eu também vou fazer isso nestas eleições: pintar os quadrados de voto todos e escrever em letras bem grandes: "Não confio em um único político português para governar este país!".

                                                Em relação ao Marinho Pinto, é daqueles que ladram, ladram, ladram... mas não mordem! Infelizmente.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E que tal todos nós, elementos do FAH, colocarmos um quadrado numa alínea criada por nós de seu nome PARTIDO FORUNISTA AUTOHOJE!!

                                                  Eu acho que era o click necessário para abrirmos o telejornal da TVI.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post


                                                    A verdade é que a verdade ditas por este Senhor incomoda os corruptos, até piam fino... não vá o homem se aprofundar nas denuncias...
                                                    Porque é que ele não o faz?! Se conhece casos que devem ser analisados e investigados ele mais do que ninguém pode fazer alguma coisa. Agora andar sempre a dizer o que lhe apetece na TV só para o pessoal que está no café a jogar às cartas gostar dele tem um resultado zero.

                                                    Mas vivemos no país das novelas e que gostam de pessoas que falem muito mal, mesmo que não façam nada!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se calhar é mesmo o que ele pode fazer no imediato. Já lhe dou valor só por dar a cara.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                          Porque é que ele não o faz?! Se conhece casos que devem ser analisados e investigados ele mais do que ninguém pode fazer alguma coisa. Agora andar sempre a dizer o que lhe apetece na TV só para o pessoal que está no café a jogar às cartas gostar dele tem um resultado zero.

                                                          Mas vivemos no país das novelas e que gostam de pessoas que falem muito mal, mesmo que não façam nada!
                                                          Aposto que ele não de teu novidade nenhuma.
                                                          O que ele diz, fala-se aqui no forum por exemplo, ele o que faz a mais é mediatizar.
                                                          Aqui a questão é, porque é que as investigações da policia nunca tem resultados nestas coisas, e quando tem alguma coisa no tribunal corre mal.

                                                          É ele que tem de resolver isso?Quem tem poder para resolver isso é precisamente o poder politico,a quem não interessa nada.
                                                          Quem pode mudar o poder politico é o povo não é o marinho pinto sozinho.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                            Aposto que ele não de teu novidade nenhuma.
                                                            O que ele diz, fala-se aqui no forum por exemplo, ele o que faz a mais é mediatizar.
                                                            Aqui a questão é, porque é que as investigações da policia nunca tem resultados nestas coisas, e quando tem alguma coisa no tribunal corre mal.

                                                            É ele que tem de resolver isso?Quem tem poder para resolver isso é precisamente o poder politico,a quem não interessa nada.
                                                            Quem pode mudar o poder politico é o povo não é o marinho pinto sozinho.
                                                            Se estamos à espera que o poder político resolva um problema de sociedade em geral não vamos longe. A diferença do poder político é que tem acesso a tua numa ordem de grandeza muito superior. Se temos um povo calão, que pergunta "pode ser sem factura?", que se aproveita de todos os subsídios e mais alguns, que só tem direitos e nenhuns deveres, etc. etc. etc. onde vamos buscar os políticos?

                                                            Achas que o Marinho Pinto faz isto pelo povo?! Ele apenas gosta de ser o centro das atenções. Ele se quer fazer bem pelo país que comece a ser profissional com a classe que representa! Já me parece aquelas pessoas que se preocupam muito com os pobrezinhos de África, mas que não ligam patavina a quem está ao seu lado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X