Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma empregada vai ser mãe dos meus filhos !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma empregada vai ser mãe dos meus filhos !

    Uma empregada vai ser mãe dos meus filhos.

    Muito bom

    #2
    O que é isso?

    Comentário


      #3
      Follow the ring, ups...the link.

      Um blog que reúne a nata da nata da música popular, portuguesa e não só.

      Só visto

      Comentário


        #4
        Mais publicidade a blogs?

        Comentário


          #5
          Regra 6:

          [
          6. Os pedidos de divulgação de outros fóruns ou sites serão sempre feitos à administração/moderação, por PM, que, mediante a análise aos seus conteúdos, poderá, ou não, concordar com a sua divulgação dentro do AHO.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
            Mais publicidade a blogs?
            Não diria publicidade...encontrei este blog num outro fórum no qual também sou utilizador e achando piada e interesse, julguei, na melhor das intenções, partilhar a "descoberta" visto estarmos perante um autêntico bau de tesourinhos deprimentes do mundo musical.

            Nada tenho a ver com o blog, com quem o criou ou com o teor do seu conteúdo.

            Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
            Regra 6:

            [
            [/COLOR][/INDENT]
            Não sei se é um candidato a candidato ao lugar de moderador, mas tanta sapiência e conhecimento deveriam marcar presença com mais frequência neste fórum. Isto porque é frequente o surgimento de tópicos que, em maior ou menor grau, infringem outras regras, mesmo que inadvertidamente, por desconhecimento das mesmas. Dito isto ficarei desde já atento às suas bem intencionadas intervenções futuras, no sentido de esclarecer todo e qualquer utilizador, quando por desconhecimento/esquecimento temporário das regras, incorra no desrespeito das mesmas.

            Caso seja do interesse da Admnistração/Moderação a eliminação/edição do presente tópico estou disponível para assim proceder.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Kubrick Ver Post

              Não sei se é um candidato a candidato ao lugar de moderador, mas tanta sapiência e conhecimento deveriam marcar presença com mais frequência neste fórum.
              Não sou candidato a coisa nenhuma, mas agradeço o elogio.

              Isto porque é frequente o surgimento de tópicos que, em maior ou menor grau, infringem outras regras, mesmo que inadvertidamente, por desconhecimento das mesmas. Dito isto ficarei desde já atento às suas bem intencionadas intervenções futuras, no sentido de esclarecer todo e qualquer utilizador, quando por desconhecimento/esquecimento temporário das regras, incorra no desrespeito das mesmas.
              Inadvertidamente ou não, por desconhecimento não me parece ser justificado, pois o conhecimento das regras é um pré-requisito para a participação no fórum...

              Caso seja do interesse da Admnistração/Moderação a eliminação/edição do presente tópico estou disponível para assim proceder.
              Não tive qualquer intenção de prejudicar ninguém. Se tivesse essa intenção teria utilizado o botão de reportar à moderação, coisa que não fiz.
              O objectivo foi alertar para uma situação pela qual eu próprio já vivi, pois tive, se a memória não me atraiçoa, uma semana de suspensão por um motivo igual, e pela mesma regra que enumerei.

              Portanto o caro amigo se se sentiu ofendido, e se achar que todos os users aqui são iguais, não se surpreenda se levar uma suspensãozita... Não por mim, claro, que não sou moderador...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X