Talvez alguém aqui me consiga esclarecer uma dúvida.

Aqui no prédio decidiu-se por regulamento que a administração circularia de cima para baixo. A antiga administração era do 4ªB com o 4ºC. Este ano não fui à reunião de condominio e soube que faria parte da nova administração juntamento com o 3ºC, eu sou do 3ºA. Na acta que me deixaram este fim de semana diziam que eram as regras do regulamento e como agora está em acta só tenho é que aceitar. Já disse que quando aqui vieram que sera para seguir as regras então o B está antes do A. Isto de cima para baixo.

O problema é que eu e esta vizinha nos damos muito mal. Diz que eu fumar em casa a incomoda. Eu já tenho sempre um bocado da janela aberto, uso ambientadores só para ter que aturar comentários.
Além disso no trabalho está complicado porque a minha colega está grávida e lá terei que ficar outra vez sózinha com o trabalho.

Será que eu tenho alguma base legal para dizer que este ano não posso ficar na administração do prédio ? E se sim, como comunicar, carta registada ?

Obrigada a quem me puder dar um conselho