Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Quem Quer Ser Milionário Alta Pressão" - a palhaçada!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Quem Quer Ser Milionário Alta Pressão" - a palhaçada!

    Eh pá, estou indignado com estes, estes... tipos da RTP!

    Não sei se costumam ver ou se viram o programa de ontem. Foi lá nada menos que a esposa de um ex-concorrente de um outro concurso apresentado pelo Malato, o "Jogo Duplo", que ainda por cima foi um que se fartou de ganhar dinheiro no outro concurso. Para quem acompanha o programa, esta é uma situação que acontece inúmeras vezes: antigos concorrentes do "Jogo Duplo" que voltam a ir lá, esposas e maridos idem, para além de outros familiares. Muitos são os concorrentes que dizem: "Ah, eu já conheço o Malato! Já estive também no concurso "tal" e ganhei "X"! Ou então: "E já estive consigo mais não sei onde".

    E eu fico a pensar: mas estes gajos andam a gozar com a nossa cara ou quê?? Afinal não existe sorteio nenhum (ou se existe é muito "condicionado"), eles escolhem os amigalhaços para irem lá e ainda por cima pessoal que já ganhou dinheiro anteriormente e que tem hipótese de ganhar ainda mais! Então o caso de ontem foi flagrante: a senhora é arquitecta, o marido (que se fartou de ganhar dinheiro no outro concurso, repito!) é reformado da PJ, e estes gajos ainda vêm dar esmolas a esta gente?? Que se vê nitidamente que estão bem na vida!?? Com o decorrer da conversa, fiquei com a nítida sensação que aquilo foi para ajudar a senhora, que parece que adora animais e até constituiu uma associação de ajuda aos mesmos. Atitude louvável, não há dúvida, mas escusavam de ser tão flagrantes na tentativa descarada de "ajudar" estas pessoas, que já ganharam bem a parte deles e podiam/deviam deixar os outros tentar a sua sorte!

    Tudo isto não seria tão grave se as inscrições fossem gratuitas, mas não! De cada vez que nos inscrevemos, cravam-nos 0,60 € + IVA, tudo para descobrirmos que depois escolhem os amiguinhos a dedo para irem para lá??? Andam a gozar com o dinheiro do povo!!!

    Eu vou mandar um mail de indignação para o "provedor do espectador" da RTP, ai vou! É uma palhaçada sem nome, isto!

    #2
    Infelizmente não é so nesses concursos que isso aconteçe. Ha casos piores como na saude, e falo por conhecimento de causa, de uma pessoa só porque era amiga da enfermeira de serviço, foi logo atendida e tendo ha frente dela prai 4 ou 5 pessoas.

    Comentário


      #3
      Se assim é, ainda é mais grave porque é com o nosso €.
      Se fosse a SIC ou TVI, que fizessem o que lhes apetecesse.

      Comentário


        #4
        Tanto chinfrim porque não foste escolhido? manda mais um sms que isso passa

        Comentário


          #5
          Conheço duas pessoas que já estiveram no programa e posso garantir que:

          1º Não conhecem o Malato
          2º Não conhecem ninguém do programa
          3º Não estão "bem na vida" ao ponto de não precisarem de esmolas


          Acho que o facto de lá irem os mesmos é pura coincidência, pelo menos espero que assim seja.

          Gosto deste tipo de programas, contudo não posso com o Malato


          Cumprimentos e boa sorte para a próxima

          Comentário


            #6
            Lino, mas tens provas do que dizes ou é mais algum bitaite sem conhecimento de causa? Dos meus amigos que foram a estes concursos todos eles concorreram pelas vias normais, conheços pessoas que são papa-concursos, concorrem e inscrevem-se a tudo o que mexa por isso é normal que sejam repetentes.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BmwE90 Ver Post
              Conheço duas pessoas que já estiveram no programa e posso garantir que:

              1º Não conhecem o Malato
              2º Não conhecem ninguém do programa
              3º Não estão "bem na vida" ao ponto de não precisarem de esmolas


              Acho que o facto de lá irem os mesmos é pura coincidência, pelo menos espero que assim seja.

              Gosto deste tipo de programas, contudo não posso com o Malato


              Cumprimentos e boa sorte para a próxima
              Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
              Lino, mas tens provas do que dizes ou é mais algum bitaite sem conhecimento de causa? Dos meus amigos que foram a estes concursos todos eles concorreram pelas vias normais, conheços pessoas que são papa-concursos, concorrem e inscrevem-se a tudo o que mexa por isso é normal que sejam repetentes.
              Eu não estou chateado por não ser chamado, pois imagino que deve haver milhares de pessoas a concorrer. Nem estou a dizer que todos os que lá foram, foram escolhidos "a dedo" ou por serem conhecidos deles.

              O que estou a dizer é que, para quem assiste à maior parte das sessões do programa, como eu, nota-se perfeitamente que tem que ser muito mais do que coincidência o facto de haver tanta gente "repetente" a ir lá parar. Ainda por cima agora, que cada SMS ou chamada custa quase 1 €, e havendo milhares de pessoas a concorrer, teria que se gastar uma pequena fortuna e ter uma tremenda de uma sorte para, mesmo assim, de entre milhares de candidaturas, ser sorteado um familiar directo de alguém que já participou noutro concurso... e com o mesmo apresentador! Ora, se isto acontecesse 1 vez ou 2, mas são já garantidamente uns 20 casos que vejo assim!

              Coincidência? Desculpem lá, mas eu não acredito!

              Comentário


                #8
                Oh Lino não estarás a exagerar um pouco?? Acredito que o processo não seja do mais transparente mas o que ganhariam eles de os pôr lá em detrimento de outros?

                Comentário


                  #9
                  A ultima palavra do significado da sigla R.T.P. explica tudo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    Oh Lino não estarás a exagerar um pouco?? Acredito que o processo não seja do mais transparente mas o que ganhariam eles de os pôr lá em detrimento de outros?
                    Meu Deus, mas é só "anjinhos" neste fórum? Directamente, talvez nada, mas é tudo a questão da "amizade" e do "fazer aqui o favorzinho a este tipo que já conhecemos e que é um gajo porreiro". Como se Portugal não estivesse cheio disso, infelizmente!

                    Estou muito curioso para ver se e o que me vão responder (ainda não mandei o mail).

                    Comentário


                      #11
                      Se responderem, respondem-te que não é possível concluir ou apurar nada de errado no "sorteio".

                      É como os preços da gasolina, Golp e tal...

                      Comentário


                        #12


                        Ai maezinha q já deixei sair um pinguinha, quero agradecer ao autor do tópico aquela q eventualmente vai ser a gargalhada do ano, eu nem me costumo rir com a tristeza dos outros, mas esta foi de mais.


                        Vai-te a eles, processo crime contra a RTP já, eles andam a escolher a dedo os concorrentes do malato.

                        Comentário


                          #13
                          Lino esquece isso...com os prémios que ali se dão, ninguém muda de vida...

                          Comentário


                            #14
                            OH Lino!! Desculpa mas eu ri
                            Os concorrentes são escolhidos por meio informático. Há pessoas que mandam umas 60 sms's, o que faz com que sejam escolhidos mais facilmente. É por isso que vês mais gente dessa, gastam o dinheiro todo nas sms (Tenho 5 amigos cá das caldas que já mandaram sms, apenas foram dois mas nao conheciam ninguem, obvio. )

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Meu Deus, mas é só "anjinhos" neste fórum? Directamente, talvez nada, mas é tudo a questão da "amizade" e do "fazer aqui o favorzinho a este tipo que já conhecemos e que é um gajo porreiro". Como se Portugal não estivesse cheio disso, infelizmente!

                              Estou muito curioso para ver se e o que me vão responder (ainda não mandei o mail).
                              Oh Lino, aqui não há anjinhos como também não há quem ache isso uma novidade. É muito provável que as tuas suspeitas estejam certas (até ''acradito'' que sim) mas what else is new?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                                OH Lino!! Desculpa mas eu ri
                                Os concorrentes são escolhidos por meio informático. Há pessoas que mandam umas 60 sms's, o que faz com que sejam escolhidos mais facilmente. É por isso que vês mais gente dessa, gastam o dinheiro todo nas sms (Tenho 5 amigos cá das caldas que já mandaram sms, apenas foram dois mas nao conheciam ninguem, obvio. )
                                Faz sentido: Arquitectos/Doutores = gente rica > mais dinheiro para carregar o telemóvel > mais sms´s enviadas > mais hipóteses de participar no programa e... mais hipóteses de ganhar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                  Faz sentido: Arquitectos/Doutores = gente rica > mais dinheiro para carregar o telemóvel > mais sms´s enviadas > mais hipóteses de participar no programa e... mais hipóteses de ganhar.
                                  Teoria da batata mas é verdade, infelizmente! E falo porque já vi MUITA gente a fazer isso. Enfim, estamos em Portugal, não é?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Lino, não stresses... homem!!...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu do Milionário so me choca como aquilo já foi um dia um concurso sério no tempo do Jorge Gabriel para se transformar num concursozinho onde o que parece importante é o apresentador dar asas às suas memórias e piadolas de gosto duvidoso...

                                      Mas ainda quanto aos repetentes já em tempos idos havia um velhote(esquece-me agora o nome do homem) qualquer que estava em todos os concursos, era no 1,2,3, era na Roda da Sorte, era no Preço Certo, you name it...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                        Eu do Milionário so me choca como aquilo já foi um dia um concurso sério no tempo do Jorge Gabriel para se transformar num concursozinho onde o que parece importante é o apresentador dar asas às suas memórias e piadolas de gosto duvidoso...

                                        Mas ainda quanto aos repetentes já em tempos idos havia um velhote(esquece-me agora o nome do homem) qualquer que estava em todos os concursos, era no 1,2,3, era na Roda da Sorte, era no Preço Certo, you name it...
                                        O Engenheiro papa concursos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          O Engenheiro papa concursos.
                                          É esse é, estou perfeitamente a recordar-me da cara dele, nome é que está quieto...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                            É esse é, estou perfeitamente a recordar-me da cara dele, nome é que está quieto...
                                            Luis Almeida. Personagem mítico.

                                            http://feedproxy.google.com/~r/rc-ca...5/MKw24hhlKE4/
                                            Editado pela última vez por cuto; 23 April 2011, 09:17.

                                            Comentário


                                              #23
                                              O que não sabem é que esses pápa concurso investem muito dinheiro a concorrer.

                                              Há uns anos assisti a um programa em que o entrevistado dizia gastava mais de 1000€ mensais em SMS e segundo ele, o "negócio" era rentável...

                                              Eu acredito que seja o caso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                Vídeos publicados por Rádio Comercial: Eng.º Luís Almeida, o papa-concursos, na Caderneta de C... | Facebook

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Lino desculpa discordar de ti.

                                                  Como muitos sabem há pessoas que são verdadeiros papa-concursos. Participam em tudo o que há.

                                                  Quantas sms enviaste? 1? 2? 5? . Há quem envie 100...

                                                  Por isso acho perfeitamente normal haver repetentes de outros concursos e não acho que seja caso para indignação.

                                                  E decsulpa que te diga, mas dizeres que eles estão bem na vida e ainda ali vão pedir esmola, é completamente atroz. Cada um faz o que quer da vida. Um gajo que tenho 100 milhões não pode jogar no euromilhões? Ou isso é só para quem ganha o ordenado mínimo?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                    Eu do Milionário so me choca como aquilo já foi um dia um concurso sério no tempo do Jorge Gabriel para se transformar num concursozinho onde o que parece importante é o apresentador dar asas às suas memórias e piadolas de gosto duvidoso...
                                                    O quem quer ser milionário mais parece a praça da Alegria.. bons tempos em que havia apresentadores à maneira...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Por acaso nesse aspecto já não concordo. O Malato dá outra vida ao programa, algumas piadolas eram dispensáveis mas ele próprio brinca com isso. O Jorge Gabriel tem dos ''ares'' mais cínicos da tv portuguesa. Esse sim tem saídas ás vezes que não lembram ao Diabo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Oh Lino tanta dor de couto por nao ires ter com o Malato !!

                                                        Isso já é mais que sabido há muito tempo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Este concurso tem mais piada com o Malato. Eu farto-me de rir com as piadas que ele manda. Quando era com o Jorge Gabriel até me deixava dormir a meio. E os concorrentes são seleccionados porque concorrem com montes de participações. A minha sogra já deve ser praí a oitava vez que lhe telefonam do Roda Você e ela não conhece o Luis Goucha nem nunca esteve com ele ao vivo. Ela mora em Chaves. Mas para conseguir participar na Roda há dias em que chega a ligar mais de 20 vezes. Mas o dinheiro que perde nas chamadas acaba por compensar os prémios que recebe.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ena, tanta birra por não ter sido chamado! Conheço umas 4 ou 5 pessoas que já participaram nestes concursos, nenhuma conhece funcionários da RTP.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X