Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muçulmanos massacram Cristãos na Palestina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Muçulmanos massacram Cristãos na Palestina

    Julie Stahl, CNSNews.com

    Os cristãos palestinos estão sofrendo abusos dos direitos humanos, inclusive confisco de terra, estupro e assassinato nas mãos da população muçulmana, que é muito maior, mas eles não abrem a boca para falar e a Autoridade Palestina não lhes oferece nenhum recurso ou proteção, disse um advogado de direitos humanos e escritor.

    Na Margem Ocidental e na Faixa de Gaza, tanto muçulmanos quanto cristãos palestinos contam aos visitantes que não há nenhum atrito entre eles — que eles vivem como cidadãos iguais sob o governo da A.P.

    Mas Justus Reid Weiner, autor do livro recentemente publicado “Human Rights of Christians in Palestinian Society” (Direitos Humanos dos Cristãos na Sociedade Palestina) disse que isso simplesmente não é verdade.

    A perseguição religiosa é um problema em toda a sociedade palestina e é um problema sentido de diferentes maneiras, Weiner disse. “Algumas pessoas são acusadas de colaborar com Israel. Algumas pessoas são acusadas de ofensas morais. Algumas pessoas são acusadas de tentar propagar o Cristianismo através da distribuição de Bíblias”.

    Weiner, um advogado judeu que trabalha com questões de direitos humanos, disse que um pastor evangélico o incentivou a investigar os abusos de direitos humanos de muçulmanos que se converteram ao Cristianismo. Mais tarde, ele também estudou os cristãos que vivem sob governo da A.P.

    “Comecei quando um amigo meu que é pastor evangélico leigo perguntou se eu já havia pesquisado ou escrito sobre as vítimas cristãs que estavam sofrendo abusos de direitos humanos vivendo sob a A.P.”, Weiner contou ao Serviço Noticioso Cybercast. “E embora eu tenha experiência de 25 anos trabalhando como advogado de direitos humanos, eu não sabia nada”.

    Seu livro é dedicado a Ahmad El-Ashwal, um muçulmano palestino que se converteu ao Cristianismo e foi assassinado por causa de sua fé.

    El-Ashwal, pai de oito filhos que viviam no campo de refugiados de Askar perto da cidade de Nablus, na Margem Ocidental, foi preso e torturado nas prisões da A.P. por se converter ao Cristianismo, disse Weiner.

    “Ele foi levado à prisão por dois meses e eles o questionaram muito sobre suas convicções cristãs. Eles pediram que ele revelasse os nomes de outros cristãos que ele conhecia e lhe prometeram que se ele voltasse para o islamismo, eles lhe dariam um emprego bom, com salário elevado e um escritório só dele”, disse ele.
    El-Ashwal foi surrado; seu carro sofreu um ataque à bomba; e ele foi forçado a fechar seu próspero local de venda de falafel quando o proprietário não quis renovar o aluguel dele por causa de sua fé cristã. Ele dirigiu uma igreja secreta em sua casa no campo de refugiados e quando ele não quis voltar ao islamismo, homens mascarados bateram à sua porta em janeiro de 2004 e lhe atiraram na cabeça.
    “Nunca houve investigação alguma. Até tentei descobrir uma notícia de jornal dizendo que alguém havia levado tiro e sido morto — mas não havia notícia alguma”, contou Weiner. Sua família não quer se encontrar com nenhum estrangeiro mais, acrescentou ele.

    A constituição da A.P., que precisa ainda ser ratificada, é baseada na Sharia, a rígida lei religiosa islâmica, declarou Weiner. (A Sharia rebaixa os que não são muçulmanos a uma condição inferior e também proíbe conversões do islamismo a qualquer outra religião.)

    O islamismo vê uma conversão como “rua de mão única”, observou Weiner. “Você é mais que bem-vindo para se converter para o islamismo, mas quem tiver o atrevimento de pensar em se converter do islamismo para alguma outra religião merece a pena de morte”.

    Se a A.P. for governada por uma constituição baseada na lei islâmica, há pouca esperança de que a constituição protegerá um muçulmano que se tornar cristão, declarou ele.

    Os cristãos também sofrem

    Mas não é só os muçulmanos que se convertem ao Cristianismo que sofrem, ele disse.
    Weiner observou que os países do mundo não dão atenção aos abusos contra a pequena população cristã (menos que dois por cento da população total da Margem Ocidental e da Faixa de Gaza).

    “A realidade da vida do dia-a-dia dos cristãos palestinos que vivem sob o governo da A.P., sujeitos aos caprichos de uma maioria muçulmana, continua a ser em grande parte ignorada pelas organizações, governos, os meios de comunicação e o público internacional”, escreveu Weiner em seu livro.

    “Não só a população palestina cristã está sofrendo ameaça à sua própria existência, mas o que mais chama a atenção é que sua condição como minoria perseguida é ignorada, já que a atenção internacional está toda no terrorismo e nos planos de paz iniciais, em vez das presentes necessidades de direitos humanos”, declarou ele.
    O livro de Weiner é o cume de oitos anos de pesquisa e entrevistas com convertidos e cristãos nas áreas da A.P. Ele também publicou muitos artigos em várias revistas de direito e direitos humanos.

    “A maioria das vítimas tem medo de falar, medo de dar entrevistas, medo até de se encontrar comigo”, comentou Weiner.

    “Tive de reassegurar-lhes na maioria dos casos de que eu não ia publicar minhas descobertas aqui em Israel, de que tudo ia ser publicado em revistas acadêmicas no outro lado do oceano… que têm pequena circulação”, observou Weiner.

    “Além disso, eu estava disposto a mudar os nomes, as cidades de residência e a ocupação das pessoas que eram entrevistadas, e apesar dessas afirmações reiteradas havia algumas pessoas que ainda não queriam conversar”, declarou ele. “Basicamente, há um grande problema de medo de ameaças”.

    Recentemente, uma mulher muçulmana foi assassinada por sua família, porque alegaram que ela estava tendo um caso com seu patrão cristão. A família muçulmana foi então atacar enlouquecidamente a vila cristã de Taibeh, queimando lojas e obrigando os cristãos a fugir em busca de segurança, disse ele.

    O silêncio dos líderes cristãos

    Para piorar o problema, os líderes cristãos — há muito tempo amedrontados com as ameaças de Yasser Arafat, que era presidente da A.P., e agora amedrontados com a atual liderança da A.P. — não abrem a boca em favor de suas comunidades, observou ele.

    Weiner disse que no começo ele ficou perplexo com o silêncio dos líderes cristãos para com o tratamento cruel que seus membros estavam sofrendo.
    “Penso no Cristianismo como uma das maiores religiões mundiais envolvendo bilhões de seguidores… e muitos deles são ricos e cultos. Líderes poderosos de muitos países professam uma identidade cristã e certamente eles vêm de uma tradição cristã”, disse ele.

    A Autoridade Palestina tem de tal modo intimidado os líderes cristãos que eles cooperam com a causa nacionalista palestina, declarou Weiner.
    “Eles obedeciam toda vez que Arafat estalava os dedos para vestir roupas cristãs e dar garantia pessoal do fato de que os cristãos e os muçulmanos eram palestinos acima de tudo, e que todos eles estavam comprometidos com o nacionalismo palestino como sua prioridade máxima”, comentou ele.

    Os cristãos, pois, viam seus líderes como homens que haviam se vendido, acrescentou ele.
    Pelo fato de que havia muito poucos cristãos, em comparação ao número de muçulmanos, “os líderes da A.P. tendem a fechar os olhos quando o Hamas ou a Jihad Islâmica atira, esfaqueia, bate, intimida, rouba ou estupra os cristãos”, ele declarou.
    Intervenção dos EUA

    Weiner disse que ele escreveu esse livro, destinado ao público geral, porque não queria que o problema permanecesse um “segredo” entre acadêmicos.
    Ele acredita que o governo americano poderia fazer mais para pressionar a A.P. a cumprir, como se espera, os padrões de direitos humanos internacionais.
    A pressão de Bush para que haja democracia no Oriente Médio não é só sobre “urnas eleitorais e eleições livres e justas”, observou ele.

    “Parte da democracia sobre a qual ele tem falado inclui liberdade de religião, liberdade de mudar de religião, liberdade de diferir da religião ou cultura da maioria”, ele disse.
    “Sob as leis internacionais de liberdade religiosa, o governo americano pode fazer alguma coisa, o uso de pressão deve ser uma possibilidade, não é uma situação sem esperança como pensam alguns”, ele observou.

    Traduzido e adaptado por Julio Severo: http://www.juliosevero.com.br
    Fonte: Crosswalk — Religion Today Feature: Palestinian Christians Are Persecuted, Author Says, 25 de novembro de 2005.

    #2
    Lá vens tu outra vez!!

    Comentário


      #3
      até pensei que era um facto histórico, afinal é recente.

      Comentário


        #4
        E sobre budistas, não tens nada?
        Ouvi dizer que havia para aí um sítio qualquer em que havia budistas a perseguir cristãos também...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
          E sobre budistas, não tens nada?
          Ouvi dizer que havia para aí um sítio qualquer em que havia budistas a perseguir cristãos também...
          Nem me digas nada que hoje fui almoçar ao indiano e apesar de não ser cristã senti-me tão perseguida que fui obrigada a comer umas chamuças e um caril de gambas para espantar o sentimento.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Nem me digas nada que hoje fui almoçar ao indiano e apesar de não ser cristã senti-me tão perseguida que fui obrigada a comer umas chamuças e um caril de gambas para espantar o sentimento.
            Indiano Hindu, ou indiano outra religião? E os Deuses deles são verdadeiros ou falsos porque são muitos e não um só?
            E sinceramente, esse caril de gambas...Neptuno pode levar a mal.
            Daqui nada tá aí um texto de sereias que perseguem cristãos...

            E tu, minha menina, (estou a ler o outro tópico) vais directa para o Inferno! Mas ainda te podes arrepender e aceitar o verdadeiro Deus no teu coração. Alá! Perdão...ámen...



            Raios, agora tenho de ser eu a arrepender-me na hora da minha morte.

            Comentário


              #7
              Epá este gajo outra vez...deve ter ficado indignado porque ninguém entrou em "debate" no outro topico.

              Do not feed the troll!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                Epá este gajo outra vez...deve ter ficado indignado porque ninguém entrou em "debate" no outro topico.

                Do not feed the troll!
                Não é um Troll, os trolls morrem com feitiços ou poções de fogo ou ácido!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                  Não é um Troll, os trolls morrem com feitiços ou poções de fogo ou ácido!
                  ...ou sobre ataques terroristas dos muçulmanos, pois a estes não há escapatória possível.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    ...ou sobre ataques terroristas dos muçulmanos, pois a estes não há escapatória possível.
                    Porque os muçulmanos são criaturas das trevas de nível 50!


                    Dêem-me um desconto. Tive um dia muito stressante no trabalho hoje, preciso de dizer parvoíces para descomprimir

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                      Epá este gajo outra vez...deve ter ficado indignado porque ninguém entrou em "debate" no outro topico.

                      Do not feed the troll!
                      LOL
                      Ele bem tenta, mas malta não lhe dá atenção.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                        LOL
                        Ele bem tenta, mas malta não lhe dá atenção.
                        Desculpem...eu dou. Não vá o gajo ter razão, e depois tenho o grandalhão de barba branca zangado comigo. Não arrisco.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                          Porque os muçulmanos são criaturas das trevas de nível 50!


                          Dêem-me um desconto. Tive um dia muito stressante no trabalho hoje, preciso de dizer parvoíces para descomprimir
                          Epá não sei se este tópico será o indicado para isso, o Obrega deve tar prestes a postar mais um testamento de 1000 caracteres sobre os muçulmanos que se preparam para invadir o mundo e matar todos os infiéis.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                            Epá não sei se este tópico será o indicado para isso, o Obrega deve tar prestes a postar mais um testamento de 1000 caracteres sobre os muçulmanos que se preparam para invadir o mundo e matar todos os infiéis.
                            Que será lido com toda a atenção, garanto.



                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por torres Ver Post
                              desculpem...eu dou. Não vá o gajo ter razão, e depois tenho o grandalhão de barba branca zangado comigo. Não arrisco.
                              llllllllllloooooooooollllllllllllllllllll

                              Comentário


                                #16
                                Não me vais obregar a ler isto tudo pois não??

                                Comentário


                                  #17
                                  ...food for the troll... and food for thought

                                  Este é um tópico interessante sobre o qual o Obregas tem uma certa razão.

                                  Lembram-se das caricaturas das figuras religiosas publicadas num jornal dinamarquês que incendiou o mundo islâmico? Quando há ataques a comunidades cristãs os casos praticamente são abafados.

                                  Pois é, de facto existem perseguições de comunidades islâmicas a comunidades cristãs (ou de outras fés) em paises islâmicos.

                                  Mais grave é existirem perseguições deste tipo em paises europeus, paises que ssão bastante tolerantes para com etnias e religiões diferentes. Os lideres politicos e religiosos de ambas as partes não parecem tecer comentários sobre estes casos (ou não lhes dão tempo de antena).

                                  Parece que existe um certo pejo dos lideres europeus em abordar e tomar posições sobre um tema que, pode ser motivo de zombaria como neste tópico mas, é gravissimo pois, no longo prazo, podemos estar a assistir passivamente ao desaparecimento da 'cultura europeia' sobreposta por n culturas estrangeiras.

                                  Existe um excesso de emigração de comunidades islâmicas para a Europa e existe um excesso de concessão de 'direitos' a essas comunidades.

                                  Este discurso pode ser xenofobo, racista, o que quiserem chamar mas, vão a Bruxelas, a Paris, a Londres... vão ficar com a impressão que os belgas, franceses e ingleses estão a desaparecer pois só vemos população estrangeira (e não são turistas).

                                  Temos que estajamos a assistir à invasão muçulmana do séc XXI. O que não foi conseguido pela força na idade média está a ser concretizado agora, motivado pelas 'facilidades' e protecção social que os regimes de esquerda que governam a Europa proporcionam aos estrangeiros.

                                  Eu por mim, espero não ter de ver as minhas netas a usar o chador ou a burka daqui a umas décadas.

                                  Hugo Out

                                  PS
                                  Pesquisem a problemática de Malmo na Suécia ou as declarações do MNE Turco na Alemanha sobre a assimilação dos emigrantes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post



                                    Lembram-se das caricaturas das figuras religiosas publicadas num jornal dinamarquês que incendiou o mundo islâmico? Quando há ataques a comunidades cristãs os casos praticamente são abafados.
                                    Sim, amigo, são abafados pois para a comunidade internacional, a qual está inserida em uma sociedade em que a Nova Esquerda Mundial (progressita) tem a hegemonia cultural nos principais "Blocos Hegemônicos" (Midia, Universidades, Cultura, etc.) Se a Esquerda Ocidental está aliada ao Islâ e ela é que é a responsável pela classe "Pensante", principalmente da Europa e America Latina, então o silêncio sempre será a tônica em casos como este.

                                    Pois é, de facto existem perseguições de comunidades islâmicas a comunidades cristãs (ou de outras fés) em paises islâmicos.
                                    Na verdade em todas as comunidades cristâs. No Sudão, de 500 mil a 1 milhão de cristãos foram assassinados pelos muculmanos e nenhum esquerdista disse
                                    nada. Mas deixe Israel matar um Palestina e observe o bafafá que os Esquerdistas ocidentais farão. Para eles, os cristãos podem ser exterminados no Sudão aos milhôes e eles nada farão. Mas se morrer um Palestino e eles soltam fogo pelas ventas.


                                    Mais grave é existirem perseguições deste tipo em paises europeus, paises que ssão bastante tolerantes para com etnias e religiões diferentes. Os lideres politicos e religiosos de ambas as partes não parecem tecer comentários sobre estes casos (ou não lhes dão tempo de antena).
                                    Na Suécia recentemente um jogo entre uma atleta de tênis judia e outra atleta de uma nacionalidade qualquer foi cancelado pois a comunidade islâmica da cidade ameaçou matá-la. Em plena Suécia, país onde floresce o direito. Os muculmanos fazem chantage dentro de nossas fronteiras. Isto porque sabem de nossa covardia e da traição da Esquerda Ocidental, que sempre lhes dará carta branca para matar quem quer que seja.


                                    Abraços

                                    Comentário


                                      #19
                                      Problemas entre Muçulmanos e Cristãos existem desde longa data, a verdade é que os cristãos modernizaram-se, no passado tiveram a Inquisição, ... enquanto os Muçulmanos continuam muito cientes das suas convicções e nada permeaveis a misturas, cada vez têm mais territorio e exercem mais influência no Mundo, enquanto os cristãos continuam adormecidos, ao ponto de muitos cristãos por ignorância e comodismo, desconhecerem os problemas das minorias cristãs!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Caro obrega,

                                        Mesmo assumindo que a intenção por trás destes posts é a melhor (e não trolar), normalmente quando se começa com estas verdadeiras "cruzadas" a defender seja que tese for, constantemente a enfiá-las pela garganta dos outros abaixo, é quando as pessoas mais depressa começam a desprezar o assunto tal é a conotação negativa que adquire.

                                        Nunca ouviu a expressão "o que é demais é moléstia"?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                          Caro obrega,

                                          constantemente a enfiá-las pela garganta dos outros abaixo, é quando as pessoas mais depressa começam a desprezar o assunto tal é a conotação negativa que adquire.

                                          Nunca ouviu a expressão "o que é demais é moléstia"?
                                          Não creio que as pessoas certas vão desqprezar o assunto e não estou "enfiando" nada na goela dos outros. Este tópico é para debates. Já vi muita coisa ruim ser debatida exastuvamente e ninguém se deu ao trabalho de verificar que estava demais para um assunto ruim.

                                          Agora, tenho que levar em conta que na europa o anti-semitismo é deveras violento. Defender Israel em uma sociedade anti-semita e onde a esquerda é culturalmente hegemônica, mesmo que não o seja politicamente, é um pouco perda de tempo. Mas se ninguém fizer nada sobre isto, a coisa só vai piorar.

                                          Alguém tem que fazer alguma coisa quanto à hegemonia cultural da esquerda. Já não basta a America Latina ser dominada pela esquerda, os progressitas andam a passos largos na Europa. Podem não dominar politicamente. Até não precisam, pois já dominam culturalmente.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Arranjaste o país errado para te queixares dessas coisas todas. Poucos países são tão tolerantes para com imigrantes, seja qual for a sua raça ou cultura, como Portugal. Por isso eles entram aqui a torto e a direito.

                                            Dá uma vista de olhos por exemplo na tolerância e aceitação de outros povos em países dessa direita miraculosa como os EUA. Muita gente lá se vir um muçulmano na rua chama a polícia, aqui ninguém faz caso.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                              Arranjaste o país errado para te queixares dessas coisas todas. Poucos países são tão tolerantes para com imigrantes, seja qual for a sua raça ou cultura, como Portugal. Por isso eles entram aqui a torto e a direito.
                                              Não estamos falando apenas de tolerância, colega, mas também da hegemonia cultural progressista que sempre leva qualquer país a se tornar anti-semita. Conheço esta situação, pois o Brasil semrpe foi tolerante. Mas desde o surgimento do PT (Partido dos Trabalhadores) que vemos sentimentos anti-semita e pró-palestina alastrar-se, principalmente nas universidades públicas e escolas, onde 90% dos professores praticamente são militantes PTistas ou simpatizantes. Os países da Europa tem sido tolerantes, mas não aos judeus, já que o anti-semitismo na Europa tem se tornado violento, com ajuda dos Esquerdistas. Só que o anti-semitismo vem disfarçado em defesa da Palestina contra a barbárie sionista. O anti-sionismo e a deslegitimação do Estadod e Israel virou a desculpa do anti-semita culto.

                                              Dá uma vista de olhos por exemplo na tolerância e aceitação de outros povos em países dessa direita miraculosa como os EUA.
                                              Ri bastante do que dissestes. Não o estou ofendendo, colega. Não tinha como não rir ao vê-lo chamar de Direita os EUA, quando governados pelo esquerdista Obama, disfarçado de Liberal-democrata.


                                              Muita gente lá se vir um muçulmano na rua chama a polícia, aqui ninguém faz caso.
                                              Bem, devem ter lá suas razôes, não? Deixe um terrorista explodir 4 aviôes cheios de passageiros em Lisboa e veremos se os portugueses não farão caso.

                                              Abraços.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu tenho de rir é com estes tópicos...ou não.

                                                Recordando as últimas notícias: França proíbe uso da burka e existem propostas de voltar a controlar as fronteiras do espaço schengen devido à imigração (nomeadamente de países de maioria muçulmana), com bruxelas a dar indicações positivas nesse aspecto.

                                                Se há coisa que está a acontecer (para o bem e para o mal) é a Europa começar a fechar-se e controlar movimentos migratórios.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Obrega não te preocupes porque a Esquerda Ocidental já não vai a tempo de dominar o mundo...estamos quase em 2012!



                                                  Off Topic: Quem terá sido a personagem que conseguiu enfiar estas idéias na cabeça do obrega?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Qual o objectivo deste topico? Contra os nao-cristaos?


                                                    Pergunto se nao vivemos num mundo igual com direitos iguais, mas com respeito pelo outro. Acho que estes sao valores basicos que se ensinam a crianças.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                      Epá não sei se este tópico será o indicado para isso, o Obrega deve tar prestes a postar mais um testamento de 1000 caracteres sobre os muçulmanos que se preparam para invadir o mundo e matar todos os infiéis.
                                                      Amigo, e é mentira? Os muçulmanos e o islão estão a impor-se sobre todo o mundo de uma forma avassaladora e à conta do politicamente correcto, todo o mundo continua a baixar as calças e a dar o cu a essa gente. Um dia deixamos de ter mais calças para baixar e cus por dar e depois agarramo-nos ao quê? Olha o que andam a fazer em França, na Itália, na Inglaterra. Minorias islâmicas que põe e dispõe como se fossem eles a mandar e os governos cedem-lhes às reivindicações. Se eu emigrar para outro país, tenho que respeitar as leis deles. Mas quando são esses fanáticos a virem para os nossos países, somos nós que ainda temos que nos vergar às vontades deles? E ainda há quem ache que assim é que está bem, porque assim é que é correcto e não podemos afligir essa gente? São todos uma cambada de fanáticos que só sabem fazer guerra, matar gente e seguir uma ***** de biblia que os manda matar as próprias mulheres só porque se despem para uma revista. E ainda temos que comer e calar? Não abram os olhos não. Um dia quando quiserem fazê-lo já vai ser tarde.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                        Qual o objectivo deste topico?
                                                        Informação negada pela mídia e pela Esquerda Progressista Ocidental. Os intelectuais da Esquerda Progressitas nega o conhecimento relativo aos crimes do islâ, pois se tornaram aliados destes contra Israel. Israel é uma pedra-no-sapato não somente do Islâ, mas da Esquerda. Antonio Gramsci (deus da esquerda mundial) idealizou a infiltração da esquerda nos "Blocos Hegemônicos" através de uma revolução cultural, de ideias. Para ele, não bastava somente tomar o poder. Tinha-se que domar as mentes dos cidadãos primeiro. Ele escreveu que antes de se tomar o pode r de fato, a Esquerda deveria destruir todos os valores do ocidente. A Esquerda Ocidental conseguiu tal feito na America, Europa e America Latina. Mas, como tudo tem um mas, a origem da civilização Ocidental, Israel, não quer ser exterminado. Tem 60 anos que os Esquerdistas apoiam os arabes na guerra de extermínio aos judeus, mas estes teimam em não morrer.

                                                        Os judeus são teimosos, insistem em não deixar os muçulmanos exterminá-los. Por este motivo a Esquerda Gramsciana se torna cada vez mais violenta contra a existência de Israel. Ele não consegue engolir o fato de terem destruido a cultura da civilização ocidental e ter se tornado hegemônica culturalmente no ocidente mas não ter conseguido destruir a origem da cultura ocidental: ISRAEL.


                                                        Contra os nao-cristaos?
                                                        Leia o texto. Pela pergunta do amigo se deduz que não leste o testo.


                                                        Pergunto se nao vivemos num mundo igual com direitos iguais, mas com respeito pelo outro. Acho que estes sao valores basicos que se ensinam a crianças.
                                                        Tente ter direitos iguais entre os muculmanos. Em todos os paises islâmicos, se tentares pelo menos pregar qualquer religião que não a islâmica, é caso de morte. Só de caregar uma bíblia na Arabia Saudita e já te pôe na prisão. Para sair de lá, meu filho, é meio dificil. Você pode até sair, não sem antes ter algumas costelas quebradas. Só se fala em direitos iguais no ocidente, mesmo assim tem sujeito que apoia o Islâ, na esperança que imponham aqui a Sharia.

                                                        Ai veremos gays serem enforcados por serem gays, mulheres apedrejadas por serem acusadas, sem provas de adultério, etc, etc. Enfim, será o paraíso para o esquerdista, que gosta destas barbaridades, tanto que apoiam sistematicamente o violento Islâ.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tem toda a razão!!!!!
                                                          A solução? Apoiar a extrema direita que não faz nada dessas coisas!







                                                          Ok, agora sem me rir...
                                                          "Apoiar a extrema direita..."...não consigo...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A minha opinião é a seguinte.
                                                            Aquela terra é dos palestinianos, ponto final.
                                                            Os judeus, depois da WWII tomaram conta daquilo, e cometem massacres diários. Mas como são os coitadinhos da WWII ninguém lhes diz nada.
                                                            Por isso enquanto os judeus não saírem dali, não te razão nenhuma.
                                                            Over and out.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X