Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vírus - Facebook! Help!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vírus - Facebook! Help!!

    Pessoal, estou com um probleminha... Apanhei um vírus no Facebook e não sei o que fazer.

    O pior é que uso dosi browsers, um para coisas sérias - o Chrome - e outro para menos sérias - o IE.

    O vírus apanhei no Chrome ao ver uma publicação de uma amiga minha. Eu sou bastante cuidadoso com estas coisas mas neste caso nem pensei, é daquelas pessoas que tudo o que põe no Facebook eu costumo ver e com certeza ela ainda não sabe que tem o FB infectado.

    Do vírus não sei dizer grande coisa. Tudo normal no PC menos o funcionamento do Google Chrome. Basicamente não abre a minha homepage nem qualquer dos meus favoritos (fica a "pensar" ou a carregar a página eternamente) e o símbolo do google chrome na Taskbar está diferente, parece um símbolo menos nítido, não sei explicar.

    Eu não sei se há algum tópico para isto mas pedia a moderação que deixasse ficar 1 ou 2 dias para ver se alguém me ajuda..

    #2
    em relaçao ao virus não te posso dar grande ajuda porque não sei qual é.

    Mas sem relação ao símbolo do chrome, ele mudou, agora é este:




    Mas a propagação é lenta, já o tenho no portátil à semanas, e no desktop ainda não.

    Comentário


      #3
      O símbolo é esse mesmo.

      Mas eu não fiz qualquer tipo de actualização ao Chrome e esse símbolo só mudou quando liguei de novo o Chrome depois de ter percebido o que tinha feito.

      Eu cliquei na foto do FB e logo nesse instante apercebi-me do que seria pelo que nem deixei carregara página. Desliguei o chrome, liguei e já estava esse símbolo.

      Comentário


        #4
        O Chrome actualiza automáticamente.

        Comentário


          #5
          Bem,

          Corri o anti-vírus, anti-spyware, etc que tenho no PC e apenas o Anti-vírus dectetou algo errado.

          Um vírus chamado JAVA/GunLaid.D .

          Eliminei, abri e o Chrome e pareceu-me normal.

          Ainda assim por precaução desinstalei, limpei os restos que ficam no disco (pelo menos os que sei que ficam) e voltei a instalar.

          Até agora tudo normal também.

          Há alguma maneira de saber se está mesmo tudo bem? É que é por aqui que acedo a serviço de net banking, emails, etc.

          Comentário


            #6
            abre o kaspersky e faz execução segura para sites

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X