Esperava mais de alguns nesta 1ª semana.
Esperava mais de alguns nesta 1ª semana.
Começou a gritaria...
Outra palhaçada foi na pesagem não terem retirado os nomes da equipa com imunidade...
Última edição por mablopes : 08-05-11 às 23:06:14
realmente muita conversa, muita cusquice em relação à vida deles, principalmente do casal e muito pouco treino.
safou-se a tal senhora de 50 anos, ao mandarem as duas de azul embora.
Karen
“Eu não quero morrer por causa do meu peso”
Profissão: Estudante
Prato favorito: Arroz, feijão, picanha e bitoque
Sobremesas favoritas: Brigadeiro
Peso inicial:
Tânia J.
“Estou a fazer tudo pelo meu irmão”
Profissão: Desempregada
Prato favorito: Spaghetti Carbonara
Sobremesas favoritas: Natas do céu
Peso inicial:
A Tânia e a Karen consideram que perder peso é mais importante do que receber o prémio final de Peso Pesado.
A Tânia quer mostrar a todos que consegue perder peso.
A Karen tem como objectivo no programa alterar os seus hábitos alimentares e perder 70kgs.
in http://www.pesopesado.net
Mau demais para ser verdade, especialmente para quem vê a versão original... vou deixar de ver...
O treinadores parece que estão no teatro, de tão forçadas que são as expressões e comentários...
Podiam era trazer cá o Bob e a Jillian para uma semanita ou mesmo um treino de última oportunidade, para eles verem como se "arranha" nos EUA!
E que palhaçada é aquela das pulseiras?!?![]()
Gosto Gosto GostoEspecialmente o que pus a bold!
Confesso que as perdas de peso ontem me desiludiram à grande2kg numa semana??????????? Na PRIMEIRA semana, quando eles nos States perdem sempre uma batelada de peso??? É vergonhoso...
Aliás, eu ali vejo-os num resort de férias, não os vejo num concurso como o original...
Já tou como tu, tragam para cá o Bob e a Jillian para verem o que são treinos a sério![]()
Para quem está habituado a ver o americano este, realmente, é uma grande treta.
As pulseirinhas (será que também ajudam a manter o equilíbrio?), a miúda da equipa azul-celeste (!), os alentejanos (principalmente o mais magro), os treinadores, os momentos de ócio que são mais que muitos... mete-me tudo um nojo do caraças
Achei que perderam muito pouco peso para a primeira semana e fiquei ainda mais surpreendida com a da equipa verde. Depois da força mental que revelou no desafio, achei sempre que ia ser uma boa surpresa na altura da pesagem. Afinal quem me surpreendeu foi a senhora da equipa castanha...
Não sei se vou ter pachorra para continuar a seguir isto. Na "minha" zona fala-se muito do programa por causa de um casal que também é daqui. O facto de os "conhecer" dá sempre aquela motivação para espreitar um pouco, mas não sei se vou ter paciência. Principalmente para estes joguinhos como os das pulseiras e para os comentários da Júlia sempre que encontra a equipa laranja na balança![]()
Eu acho que o maior problema está é na montagem das filmagens. O americano está 1.000x melhor editado e montado, este está cheio de falhas.
Achei piada uma rapariga a fazer um treino e os outros todos sentados a gritar e bater palmas... deviam era estar a treinar.
Depois a prova da praia, foi giro para ver a miúda bébé da equipa azul a fazer birra...
E se no americano acho que as pesagens são viciadas, neste ainda mais. Mesmo sabendo que eles são pesados antes e não ali "em directo"
Aquelas pesagens são de rir... basicamente dá ideia de que se pode colocar lá o valor que se quiser, porque o digital, tão depressa está a dar um valor abaixo, como acima, como baixo....![]()
Mas isso também é assim no Americano, é para o suspenseMas neste nunca dá para perceber se já acabaram os saltinhos dos números ou se ainda continuam
![]()
Este para mim é uma fantochada, então os comentários dos treinadores, soam a peça de teatro mal ensaiada
Edit: No americano eles mostram as imagens do "antes e depois" e notam-se sempre diferenças nos jogadores, portanto eles perdem MESMO peso. Falando nisso, esta semana é a final do original, e quem ganha é o da equipa branca!!
Última edição por Texuga : 09-05-11 às 09:58:17
O programa tem algumas "arestas" para limar, mas para mim o que fará a diferença é mesmo se vão conseguir transformar as pessoas e consequentemente a sua vida ou não.
Nesta pesagem inicial não fiquei muito esclarecido/convencido, porque acho que perder 4 ou 5 kg numa semana é bom, mas perder à volta de 2 kg é mau.
Mas reforço a ideia que é um programa que não vale a pena acompanhar religiosamente, mas apenas ver esporadicamente.
Só tenho a dizer: Que grande treta!
Este programa só poderá ter audiência, de quem nunca viu o Americano.
Só vejo é falatório, e mais falatório, perder peso que é bom.. nada.
É tudo á base do parado, paradinho.
Só entrevistas de todos a falarem do mesmo, vezes sem conta.
2kg/3kg numa semana, para pessoas com aquele peso? quando no outro na 1ª semana, perdem 20 e 30 pounds.
Só podem estar a brincar e não a treinar.
Infelizmente a nossa versão é uma copia muito reles do programa original.
Tão fraquinha que nem dá para comparar.
Por acaso estava a comparar este programa com o programa da troika, precisa-se muito trabalho, suor e lágrimas para atingir os objectivos propostos mas depois o que se faz é boa vida e levar tudo nas calmas com o resultado que todos estamos a ver.
Nem a cortar no peso somos bons quanto mais a cortar nas despesas do Estado![]()
Com tantas versões para seguirem, foram logo colar-se à versão Australiana.
Comando? Pulseiras?![]()
realmente mesmo na versão reduzida de domingo (que acaba por se estender por horas, é verdade) nota-se o imenso falatório, a júlia a querer aumentar os seus dotes de cusqueira, vê-se a falta de treino de alguns e nas pesagens os resultados são o que - realisticamente - se espera e não o que se supunha que alcançassem.
tinha tudo, mesmo com algum falatório a mais, para ser um bom programa, aliado ao sofrimento e capacidade em mudarem as vidas da maior parte dos concorrentes, sendo assim é mesmo só pra ver de longe a longe e ir acompanhando como vão as coisas. mais uma vez a tv tuga no seu melhor.![]()
No programa americano alguém alguma vez perdeu 20-30 libras numa semana?!Isso são 13.5 Kg! Nesta semana do P.P., o máximo foram 5.6, o que já não me parece mau.
O que me impressionou foi a atitude da miúda do piercing no nariz. 18 anos, falta de vontade, e uma expressão de raiva... Aquela miúda antes de ajuda para perder peso precisa de apoio psicológico, há assuntos mal resolvidos naquela vida.
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Big...ser:_Couples_3
Para verem a perca mais baixa na 1ª semana da season 9 (que agora passa na Sic Mulher) foram: 13 Libras = 5,9kg... a mais alta: 34 libras = 15,3kg, e vários concorrentes ficaram entre as 25 e as 30 libras...
Acho que isto devia passar-se a chamar: "Diz que é uma espécie de Biggest Loser!"
Será que quem produz, não vê o programa americano?!? Claro que irá sempre existir comparações...
A Julia não tem ponta por onde se lhe pegue... então aqueles oculinhos na ponta do nariz para ver os cartões...
Só se vê é falatório, exercicio pouco ou nada, os treinadores não parecem nada à vontade, e também me parece que dão pouca enfase à contagem de calorias ingeridas e gastas...
Para mim morreu, vou continuar a ver a Sic Mulher...![]()
No programa americano o record de peso perdido numa semana é de 41 lbs (18.5kg)
Biggest Loser Records
O Michael 34lb
O Daris 29lb
A Ashley 21lb
Os exemplos são mais que muitos, se formos ver as percentagens, são bem superiores às nossas...