Peso Pesado (Concurso SIC) - 2ª Temporada - Página 8

Página 8 de 12 PrimeiraPrimeira ... 789 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 342
Like Tree1Likes

Título: Peso Pesado (Concurso SIC) - 2ª Temporada

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Esperava mais de alguns nesta 1ª semana.

Piloto de Testes mablopes's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Começou a gritaria...

Outra palhaçada foi na pesagem não terem retirado os nomes da equipa com imunidade...
    Última edição por mablopes : 08-05-11 às 23:06:14

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
    qual deles era?

cumps
    O João

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

realmente muita conversa, muita cusquice em relação à vida deles, principalmente do casal e muito pouco treino.

safou-se a tal senhora de 50 anos, ao mandarem as duas de azul embora.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Karen
    “Eu não quero morrer por causa do meu peso”

Profissão: Estudante
    Prato favorito: Arroz, feijão, picanha e bitoque
    Sobremesas favoritas: Brigadeiro
    Peso inicial:

Tânia J.
    “Estou a fazer tudo pelo meu irmão”
    Profissão: Desempregada
    Prato favorito: Spaghetti Carbonara
    Sobremesas favoritas: Natas do céu
    Peso inicial:

A Tânia e a Karen consideram que perder peso é mais importante do que receber o prémio final de Peso Pesado.
    A Tânia quer mostrar a todos que consegue perder peso.
    A Karen tem como objectivo no programa alterar os seus hábitos alimentares e perder 70kgs.

in http://www.pesopesado.net

Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Mau demais para ser verdade, especialmente para quem vê a versão original... vou deixar de ver...

O treinadores parece que estão no teatro, de tão forçadas que são as expressões e comentários...

Podiam era trazer cá o Bob e a Jillian para uma semanita ou mesmo um treino de última oportunidade, para eles verem como se "arranha" nos EUA!

E que palhaçada é aquela das pulseiras?!?

Suspenso Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
    Mau demais para ser verdade, especialmente para quem vê a versão original... vou deixar de ver...

O treinadores parece que estão no teatro, de tão forçadas que são as expressões e comentários...

Podiam era trazer cá o Bob e a Jillian para uma semanita ou mesmo um treino de última oportunidade, para eles verem como se "arranha" nos EUA!

Gosto!

Piloto de Troféu Texuga's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Gosto Gosto Gosto Especialmente o que pus a bold!

Confesso que as perdas de peso ontem me desiludiram à grande 2kg numa semana??????????? Na PRIMEIRA semana, quando eles nos States perdem sempre uma batelada de peso??? É vergonhoso...
    Aliás, eu ali vejo-os num resort de férias, não os vejo num concurso como o original...

Já tou como tu, tragam para cá o Bob e a Jillian para verem o que são treinos a sério

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Não sei como é mas o facto é que os pesos são muito baixos para a 1ª semana...

Se calhar sempre é verdade que apenas treinaram 1h 3 dias na semana...

Nos EUA, treinam 6 a 8h por dia, e dá-me a sensação que dão maior enfase à alimentação... aliás eles têm objectivos calóricos de ingestão e gasto... 2000 calorias de ingestão e 8000 de gasto...
    Nos EUA treinam 8h com os treinadores e mais umas tantas por vontade própria, pois têm o ginásio à disposição, e mais aparelhos de ginástica espalhados pela casa, como bicicletas por exemplo. Aqui passam o tempo "livre" a jogar PS3 e Snooker

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

As pulseiras é para eles chegarem ao fim e ainda haver a possibilidade de não receberem prémio nenhum e a sic ficar a lucrar!

Piloto de Provas de Perícia NinaChampa's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Para quem está habituado a ver o americano este, realmente, é uma grande treta.
    As pulseirinhas (será que também ajudam a manter o equilíbrio?), a miúda da equipa azul-celeste (!), os alentejanos (principalmente o mais magro), os treinadores, os momentos de ócio que são mais que muitos... mete-me tudo um nojo do caraças
    Achei que perderam muito pouco peso para a primeira semana e fiquei ainda mais surpreendida com a da equipa verde. Depois da força mental que revelou no desafio, achei sempre que ia ser uma boa surpresa na altura da pesagem. Afinal quem me surpreendeu foi a senhora da equipa castanha...
    Não sei se vou ter pachorra para continuar a seguir isto. Na "minha" zona fala-se muito do programa por causa de um casal que também é daqui. O facto de os "conhecer" dá sempre aquela motivação para espreitar um pouco, mas não sei se vou ter paciência. Principalmente para estes joguinhos como os das pulseiras e para os comentários da Júlia sempre que encontra a equipa laranja na balança

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
    Para quem está habituado a ver o americano este, realmente, é uma grande treta.
    As pulseirinhas (será que também ajudam a manter o equilíbrio?), a miúda da equipa azul-celeste (!), os alentejanos (principalmente o mais magro), os treinadores, os momentos de ócio que são mais que muitos... mete-me tudo um nojo do caraças
    Achei que perderam muito pouco peso para a primeira semana e fiquei ainda mais surpreendida com a da equipa verde. Depois da força mental que revelou no desafio, achei sempre que ia ser uma boa surpresa na altura da pesagem. Afinal quem me surpreendeu foi a senhora da equipa castanha...
    Não sei se vou ter pachorra para continuar a seguir isto. Na "minha" zona fala-se muito do programa por causa de um casal que também é daqui. O facto de os "conhecer" dá sempre aquela motivação para espreitar um pouco, mas não sei se vou ter paciência. Principalmente para estes joguinhos como os das pulseiras e para os comentários da Júlia sempre que encontra a equipa laranja na balança
    Eu acho que o maior problema está é na montagem das filmagens. O americano está 1.000x melhor editado e montado, este está cheio de falhas.

Achei piada uma rapariga a fazer um treino e os outros todos sentados a gritar e bater palmas... deviam era estar a treinar.

Depois a prova da praia, foi giro para ver a miúda bébé da equipa azul a fazer birra...

E se no americano acho que as pesagens são viciadas, neste ainda mais. Mesmo sabendo que eles são pesados antes e não ali "em directo"

Piloto Lendário Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Aquelas pesagens são de rir... basicamente dá ideia de que se pode colocar lá o valor que se quiser, porque o digital, tão depressa está a dar um valor abaixo, como acima, como baixo....

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Romao Ver Post
    Aquelas pesagens são de rir... basicamente dá ideia de que se pode colocar lá o valor que se quiser, porque o digital, tão depressa está a dar um valor abaixo, como acima, como baixo....
    Mas isso também é assim no Americano, é para o suspense Mas neste nunca dá para perceber se já acabaram os saltinhos dos números ou se ainda continuam

Este para mim é uma fantochada, então os comentários dos treinadores, soam a peça de teatro mal ensaiada

Edit: No americano eles mostram as imagens do "antes e depois" e notam-se sempre diferenças nos jogadores, portanto eles perdem MESMO peso. Falando nisso, esta semana é a final do original, e quem ganha é o da equipa branca!!
    Última edição por Texuga : 09-05-11 às 09:58:17

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Mas isso também é assim no Americano, é para o suspense Mas neste nunca dá para perceber se já acabaram os saltinhos dos números ou se ainda continuam

Este para mim é uma fantochada, então os comentários dos treinadores, soam a peça de teatro mal ensaiada

Edit: No americano eles mostram as imagens do "antes e depois" e notam-se sempre diferenças nos jogadores, portanto eles perdem MESMO peso. Falando nisso, esta semana é a final do original, e quem ganha é o da equipa branca!!
    Mas até esse suspense da balança funciona melhor no americano!
    Os números estão sempre a mudar.
    No nosso os números ficam fixos demasiado tempo que um gajo nunca sabe se o valor é o final ou não.

Mas claro que eles não são pesados ali, são pesados antes.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

O programa tem algumas "arestas" para limar, mas para mim o que fará a diferença é mesmo se vão conseguir transformar as pessoas e consequentemente a sua vida ou não.

Nesta pesagem inicial não fiquei muito esclarecido/convencido, porque acho que perder 4 ou 5 kg numa semana é bom, mas perder à volta de 2 kg é mau.

Mas reforço a ideia que é um programa que não vale a pena acompanhar religiosamente, mas apenas ver esporadicamente.

Piloto de Troféu ExpertBoy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Texuga Ver Post

Obrigadinho por estragares a final

Piloto de Testes waxo's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Só tenho a dizer: Que grande treta!

Este programa só poderá ter audiência, de quem nunca viu o Americano.
    Só vejo é falatório, e mais falatório, perder peso que é bom.. nada.

É tudo á base do parado, paradinho.
    Só entrevistas de todos a falarem do mesmo, vezes sem conta.

2kg/3kg numa semana, para pessoas com aquele peso? quando no outro na 1ª semana, perdem 20 e 30 pounds.

Só podem estar a brincar e não a treinar.

Piloto de Testes pateta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por expertboy Ver Post
    obrigadinho por estragares a final
    [:d][:d][:d][:d]

Piloto de Testes Paulinhonanet's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por waxo Ver Post
    Só tenho a dizer: Que grande treta!

Este programa só poderá ter audiência, de quem nunca viu o Americano.
    Só vejo é falatório, e mais falatório, perder peso que é bom.. nada.

É tudo á base do parado, paradinho.
    Só entrevistas de todos a falarem do mesmo, vezes sem conta.

2kg/3kg numa semana, para pessoas com aquele peso? quando no outro na 1ª semana, perdem 20 e 30 pounds.

Só podem estar a brincar e não a treinar.
    Concordo que pessoas com aquele peso, deveriam perder mais que 2 kgs na primeira semana.
    E todos os concorrentes a comentar a mesma coisa, torna o programa chato enfadonho.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Infelizmente a nossa versão é uma copia muito reles do programa original.

Tão fraquinha que nem dá para comparar.

Por acaso estava a comparar este programa com o programa da troika, precisa-se muito trabalho, suor e lágrimas para atingir os objectivos propostos mas depois o que se faz é boa vida e levar tudo nas calmas com o resultado que todos estamos a ver.

Nem a cortar no peso somos bons quanto mais a cortar nas despesas do Estado

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Com tantas versões para seguirem, foram logo colar-se à versão Australiana.

Comando? Pulseiras?

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

realmente mesmo na versão reduzida de domingo (que acaba por se estender por horas, é verdade) nota-se o imenso falatório, a júlia a querer aumentar os seus dotes de cusqueira, vê-se a falta de treino de alguns e nas pesagens os resultados são o que - realisticamente - se espera e não o que se supunha que alcançassem.

tinha tudo, mesmo com algum falatório a mais, para ser um bom programa, aliado ao sofrimento e capacidade em mudarem as vidas da maior parte dos concorrentes, sendo assim é mesmo só pra ver de longe a longe e ir acompanhando como vão as coisas. mais uma vez a tv tuga no seu melhor.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
    Obrigadinho por estragares a final
    Opá desculpa lá, mas pensei que também seguias o site deles, e nas fotos dos concorrentes, dá para ver quem ganha

Já agora cá fica o Antes e Depois:

Quem eu também achei espectacular foi o Daris:

RAD
    RAD está online
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

No programa americano alguém alguma vez perdeu 20-30 libras numa semana?! Isso são 13.5 Kg! Nesta semana do P.P., o máximo foram 5.6, o que já não me parece mau.

O que me impressionou foi a atitude da miúda do piercing no nariz. 18 anos, falta de vontade, e uma expressão de raiva... Aquela miúda antes de ajuda para perder peso precisa de apoio psicológico, há assuntos mal resolvidos naquela vida.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RAD Ver Post
    No programa americano alguém alguma vez perdeu 20-30 libras numa semana?! Isso são 13.5 Kg! Nesta semana do P.P., o máximo foram 5.6, o que já não me parece mau.

O que me impressionou foi a atitude da miúda do piercing no nariz. 18 anos, falta de vontade, e uma expressão de raiva... Aquela miúda antes de ajuda para perder peso precisa de apoio psicológico, há assuntos mal resolvidos naquela vida.
    20/30 tb nunca vi.

E também achei que houve alguns valores simpáticos acima de 4Kg numa semana é já bastante bom!

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

O Koli desta temporada, perdeu 29 libras na primeira semana

Edit:

Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Big...ser:_Couples_3

Para verem a perca mais baixa na 1ª semana da season 9 (que agora passa na Sic Mulher) foram: 13 Libras = 5,9kg... a mais alta: 34 libras = 15,3kg, e vários concorrentes ficaram entre as 25 e as 30 libras...

Acho que isto devia passar-se a chamar: "Diz que é uma espécie de Biggest Loser!"

Será que quem produz, não vê o programa americano?!? Claro que irá sempre existir comparações...

A Julia não tem ponta por onde se lhe pegue... então aqueles oculinhos na ponta do nariz para ver os cartões...

Só se vê é falatório, exercicio pouco ou nada, os treinadores não parecem nada à vontade, e também me parece que dão pouca enfase à contagem de calorias ingeridas e gastas...

Para mim morreu, vou continuar a ver a Sic Mulher...

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

No programa americano o record de peso perdido numa semana é de 41 lbs (18.5kg)

Biggest Loser Records

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

O Michael 34lb

O Daris 29lb

A Ashley 21lb

Os exemplos são mais que muitos, se formos ver as percentagens, são bem superiores às nossas...

Página 8 de 12 PrimeiraPrimeira ... 789 ... ÚltimaÚltima